Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
~ Esperando o dia que realmente iremos nos ver e através de um olhar nos perguntar o porque de não nos já termos encontrado.
Alguns ja disseram me que sou um ingrato por não estar grato pelo Caminho, pois hoje e agora, digo que estou grato porque Ele me conduz no Caminho sem eu pagar nada.
Não acredite só na mudança.
Mais creia que cada um tem um extímulo, um potencial ou um modo de motivar as pessoas em tornar-se uma pessoa melhor.
Basta querer e executar.
Acontece que quando se é noite não importa o quanto se amanheça, desperto debaixo do sol e caio do sonho anoitecendo os olhos de quem queira ver. Porque é justo e necessário que amanhecer seja isso, dormir ao contrário numa realidade inexistente, descansar entre os cílios do mundo que no abrir e fechar sublime te mordiscam e te arrancam as melhores partes. Que toda manhã seja noite, olhos miúdos que pouco dizem sobre o que são, bocas falsas que desejam o bom sem conhecê-lo, pernas curvadas que se alinham na correria que atropela a vida, amanhecer é noite perdida, é saltar do topo pra dentro de um vazio que nos enche, não amanheça jamais, seja noite, ainda que dia.
Se estamos ligados em DEUS, compromissados com ELE não há inimigo não há nada que nos derrote ,DEUS nos escolheu para vencer !
O único REI para mim usou uma coroa de espinhos ,hoje nós estamos aqui porque Deus não desistiu de mim e de você!
Pois é não tem jeito!
Aquele que é de DEUS deixa rastros ,para muitos incomoda causa inveja e para outros fica o exemplo e admiração,todos os escolhidos fazem a diferença !
Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!
O destino não é definido pelo que falamos e prometemos.Mas sim pelas nossas atitudes e comportamento.
Porque nos preocupamos tanto com a visão do outro a nosso respeito?Não é ele que sonha ou realiza...seus sonhos!Não é ele que enfrenta os obstáculos pelo caminho...não é pra ele que buscamos o melhor...não depende dele a nossa felicidade...o sucesso depois de tanta luta não é mérito dele...Devemos focar em nós...o que eu sonho,busco... sou feliz?Estou satisfeito com meu reflexo no espelho?A única visão digna de aprovação ao seu respeito é a sua, entendendo isso...se vai longe...bem longe!!!
Na verdade, não era amor. Era uma paixãozinha fantasiada, era uma carência de cuidados e mimos. Uma companhia de cinema, uma lareira em dias frios. Um dia já foi amor. Hoje não passava perto. O respeito se perdeu. A posse me sufocou. Acabou. Não me fazia bem.
Tudo o que passou ficou para trás, não viva do passado, não olhe para trás, seus sonhos estão a sua frente, apenas creia, e nunca volta para trás !
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
Não é querer escrever o tempo todo bonito, e sim tentar educar, incentivar a boa leitura e interpretação sem abscindir meus leitores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido