Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quando se ama é que se consegue ser qualquer coisa da criação. Quando se ama não temos necessidade nenhuma de entender o que acontece, porque tudo passa a acontecer dentro de nós, e os homens podem se transformar em vento. Desde que os ventos ajudem, é claro.
É inútil. Não gaste saliva com ele. Ele já tampou os ouvidos. Tudo que ele vê agora é só um borrão cinza rastejando em um arado de amargura. Não tentes provocar, não haja sem pensar. Isso parece mais uma guerra do que amor. Mas, ainda assim todos os canhões estão mirando no alvo errado. Pinte de vermelho seu coração e quem sabe ele descubra-o.
~Von Polanyi
O amor belo dos mares é
aquele que ainda não
vimos. A mais bela canção
não ouvimos. Os nossos
melhores dias ainda não
vimos e o melhor de tudo
que tenho pra te dizer,
ainda não disse:
te amo...Hoje... e sempre.
Não sou do tipo de pessoa que olha a aparência é sim o interior. Um dia a beleza se acaba é só o que irá restar é o amor, o carinho é o caráter, isso se ela tiver.Então( Portanto) não se iludem com aparência (beleza física), pois um dia se acaba.
Uma só pessoa não é capaz de mudar o mundo. Más apenas uma pessoa é capaz de mudar o mundo de si mesmo.
Preciso encontrar logo a saída desse caminho para que eu não precise voltar e passar por ele de novo.
Não deixe o medo sobrepor a sua vida! Com medo, você não a escolhe, será escolhida, você não a vivera, apenas sobrevivera, ela passara sem ser vivida.
Dou-me a ti, me doou a esse amor;
Dou-lhe o meu melhor, ofereço o meu calor;
Não quero viver a saudade para então realizar a vontade;
Existem muitos produtos similares à Paz, que tentam nos vender como se fora esta. A Paz não se vende.
Existem muitos produtos similares à Paz. O problema são os efeitos colaterais desagradáveis que causam.
O efeito colateral primordial da Paz é o amor, dele derivando as virtudes e bondades.
Para melhorar o meu dia...
As vezes Não preciso de palavras de sua boca,
Preciso apenas de seu lindo sorriso
para lembrar que meu dia é melhor por poder ter você do meu lado...
A felicidade independe do tempo!!!
A felicidade só não é plena, porque transitamos entre o hoje e amanhã, todas via pequenas fagulhas se tornam em imensos momentos os quais nos arremessa ao cais da gloria, presos em nós mesmo, plenos e eternos, mesmo que seja por minusculas partículas de milésimo de segundos.
Primeiro, disseram que não haveria mais guerrilhas.
Acreditei e, com as botas, abandonei sonhos revolucionários.
Em seguida, disseram que terminara a luta armada.Tornei-me, pois, violento pacifista.
Depois, disseram que a esquerda falira,
E fechei os olhos ao olhar dos pobres.
Enfim, disseram que o socialismo morrera,
E que uma palavra basta: democracia.
Então, nasceu em mim,
A liberdade de ser burguês.
Sem culpa.
ter........
pra que ter quando nao sabemos cuidar
quando nao prezamos o que e nosso legitimamente
ter e vulneravel, e perde todo e qualquer valor que possui ou possuia
existem instantes na vidah que perder e nao e opcao mas sim obrigacao............
todo o ser humano tem derrotas que o ajudam a ser imaturo e arcar com seus ........... ou com sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido