Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Desconforto
Ainda tenho Deus no meu coração,
Sim, tenho-o com toda a minha ação.
Como não o ter pois digo eu?
Neste meu ser, que é sempre seu.
Se não ter Deus, o que ter então?
Que porei eu no meu coração?
Onde vou buscar a minha vida?
Eis que Deus é o mais importante ainda.
De noite a minha alma, na minha cama,
sente-se desconfortada, solitária...
E o meu espírito a Deus Clama.
E a luz então vem a mim,
preencher as trevas área,
do meu humano ser, assim!
Eita passa rápido e mesmo assim o tempo não passa para mulher de pura beleza , que se olha e se adimira ao ver a si mesma. Pois essa mulher se cuida e vive se amando mais , dona de si e de todos os traços quê já mais se apagarão!!!!
Tuaregue (versão 2)
Vem que a vida não para,
vem que as estrelas não se apagam,
e os sonhos não morrem.
A vida pode parecer uma miragem desértica,
cheia de dunas que se movem.
Nem as tempestades furiosas de areia do Saara nos sacodem.
Rainha do deserto com seu véu flamejante,
vem até mim sobrevivendo as correntes giratórias.
Eu o Tuaregue, vou abrindo caminho de passagem nas águas do Nilo.
Até nossos corpos celestes se desmancharem na poeira.
Quando o amor se encontra pode tudo,
nos aquece com seu ardente calor.
Tudo ou nada, somos chamas entrelaçadas,
talvez o imbróglio, talvez a paz.
Amor pode ser como o deserto,
quente e quieto, porém intenso.
Todo o abuso tende a crescer se não for fortemente repelido, a covardia tem essa característica e todo o agressor é um covarde, o problema é que covarde também mata.
Aguarde pelo o que vale à pena Guardar,
Resguarde-se do mal que pode Ameaçar,
Mas não se Guarde de Viver, o Tempo não costuma Aguardar.
Se eu vivesse pelo orgulho, rancor, ódio e principalmente pela ganância, eu não entenderia o significado de um sorriso.
o dinheiro não é princípio para mal nenhum, mas a falta dele para um pai ou uma mãe pode ser o início de uma crise.
O cosmos não é falho perante ao primogênito vadio que inala do ar sagrado , a gargalhada que pode estremecer os reinos.
Quando me recuperei do susto inicial, me peguei com uma emoção que não sentia desde muito tempo: esperança.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...
A verdadeira alegria é manifesta, mas não deve ser interpretada como toda e qualquer manifestação alegre.
Abrace seu filho, diga que o ama e o proteja sempre, não importa se ele tem 1 ano de idade ou 100, nada pode está em primeiro lugar na sua vida, a não ser sua família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido