Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quando eu escrevi sua história
Estava tão triste que o meu coração
Chorava e não sentia o sabor da alegria
Suas lágrimas eu via , mas não
Deixei e assim foi o sabor da alegria
Mas quando eu disse que não ia
E fique vamos conversar suas
Lágrimas pararam de descer de
Seu rosto e seus olhos negros
A me olhar
Eu te chamei de meu amor
Você se alegrou e meu coração
Sentiu o seu bater mais forte
E continuei dizendo eu te amo
É o que sinto não posso evitar
De lhe chamar de amor e
Declarar eu te amo , eu te amo
Descendo a rua eu pensava , sem comunicação eu estava , que dor
Não vi mas a ventania me surpreendia , nem pó havia
Na força do pensamento , o meu coração doía , as marcas estavam
Ficando cada vez mais em meu peito , mas tudo por amor
Eu virava o rosto e não te via , mas eu sentia a forte dor , porque
Na descida da rua eu tive que parar , as lágrimas descia , gritava pelo
Seu nome , mas não ouvia , o teu silencio era maior que tudo
Mas eu continuei e vi uma linda paisagem e la eu imaginava você
A me esperar com todo seu amor e eu descia , mas parei senti meu
Coração bater uma forte emoção saia e não tive duvida era você
Veio me buscar e subimos a rua e nada havia , era so eu e você
A nos amar sem sentir dor no coração , mas não te ouvia , pedia
A você gritar bem alto , porque ali nada havia ,era somente dois
Que lindo dia , nada havia , mas eu e você amando que alegria.
Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar
Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos
A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você
Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei
As ondas curtas e as ondas médias
Mas não ligar o rádio por estar
Velho ainda chia , quando liga
Ele fica em cima da mesa
De madeira que o tempo
Não acaba
Assim é o meu amor por você
Mas não vou ligar o rádio
É antigo e o meu amor
É moderno , tem flores
Tem paixão , tem amor
Tem uma vida própria e não
Acaba e nem o vento por mudar
De estação é sem fim
Mas não vou ligar o rádio
É antigo , meu amor é moderno
É a minha vida na sua e sempre
Lembrando que você existe
Amor eu te amo
Te amarei sempre
Quando nosso coração não está bom , Deus da a cura , nos leva pra ser tratado em um lugar muito distante que poucos irão alcançar. Sentirei saudades Dr. Marco Aurélio , vitima de um infarto , mas teve a cura e está bem , Agora dorme com Deus.
Os falsos profetas também são aqueles que conheceram a verdade, mas não anunciaram ela. Afinal parte do pressuposto que é crime também negligência, cumplicidade.
O amor é um sentimento corrosivo! Quando não te mata, te destrói como vermes asquerosos que comem suas carnes. Ficou apaixonado? Olha Facebook, o Whatsapp, o celular que o amor passa!"
Pessoas se beijando, amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente., Beijos sem conhecer a pessoa é uma forma de atração , seja pessoalmente ou não.!!!
A sua maior fraqueza não se consite em fraquejar, mas sim, em desistir por conta das fraquezas. O caminho certo para alcançar a vitória em Cristo, é sempre persistir em Cristo.
Ela não está cheia... mas da mesma forma encandeia... com o mesmo brilho alumia a terra e seus míseros viventes. Linda lua esplendorosa que suscita em mim a doce inspiração de uma poetisa que escreve com o coração!
És minha companheira nas empreitadas da solidão.... és minha amiga fiel ... és meu refúgio ... atiça meus pensamentos como um cavalo selvagem que galopa sem direção e destino... com total sensação de libertação buscando teu instinto, onde ali somente ele consegue encontrar a força que existe em seu íntimo.
Ó linda reluzente.... Ó bela atraente... Que à todos encanta e cantam os m
ais lindos versos de amor.
O mistério desejado... por poucos alcançado.
Se comigo ficares e não me abandonares ... E me inspirares para todo o sempre... prometo escrever à ti até o dia da minha morte. Do meu desfalecer jogada à própria sorte.
Neide Souza
Você se comportou mau, mais não te deixarei sem seu docinho preferido. Venha cá pegar seu pirulito."
Os mortos nao pensam. Os vivos é que podem dizer isto. Os demais, tentam entender, e se referem ao que sabem; apressadamente, sem tempo, com a ocasiao que tem, e, por isso, olham a sua volta, sem receio, apenas, com medo de terem falhado. Tudo, evidentemente, é uma questao de vitalidade ou, de pouca fé, simplesmente, isso!
(...) Antes eu não conhecia muito de magia, fenômeno, encanto, essas coisas e tal...
Mas, ai eu vi seu sorriso encantado e simplesmente me entreguei na magia da sua presença mágica, que para mim passa é um fenômeno encantado, simplesmente, pela forma como arrebatou meu coração. Acorrentou meus olhos naquele nosso "Pra Sempre..."
Quando você está em remissão, já que cura nunca é definitiva, pelo menos tente não entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se estiver curado peça para nunca mais entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se não tiver nada que o aflige, ore, peça, faça para nunca entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
E seja feliz.
se as pessoas seguir o pensamento vai achar nada,
mas se seguimos vamos ter tudo.agente não precisar seguir
a mente tem que seguir o CORAÇÃO.
AMAR É TUDO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção