Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Se fosse possível, voltar ao passado e fazer diferente o presente de hoje não existiria. E possívelmente algo perderia o seu valor...
Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.
Se a saudade gritasse, eu acho que ela já não teria voz, pois grito de saudade a todo momento, mais grito em silêncio. Sinto muito sua falta.
Alguns chegam muito longe enquanto caminham juntos, mas quando não há amor, continuam caminhando "juntos" sem sair de um mesmo lugar, denominado tristeza.
Meu dom não é de escrever, mas sim de refletir o que você diz e acha que se torna em vão em sua mente.''
Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?
Como você não estava presente, tentei me distrair observando a beleza do mar, mas nem a beleza do grande mar conseguiria ofuscar o que de mais belo você tem e que fez meus olhos brilharem, muito mais que o grandioso Sol.
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
Se eu penso distante, não pense que estou distante da Vida, mas sim perto do sucesso que me aguarda logo ali.''
Não estou me afastando das suas formas de Vida,
Estou apenas me afastando da tristeza que assombra a minha.''
Saudade não foi feita para machucar, mas para percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém. Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos. Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes, se for verdadeiro, continuará pra sempre. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Eu sei, é difícil, mas eu sei que no final fica tudo bem. É só esperar, que fica.
Dinheiro faz homens ricos…, o Conhecimento, homens sábios e a Humildade os Grandes Homens, não busco ser um homem rico...quero sim ter muito conhecimento para que possa compartilhar com pessoas isso tudo, mas acima de tudo ser humilde sempre...me mantenho com meus pés no chão!..
A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.
"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração, isto! exatamente isto! aprendi com o tempo, ele foi meu maior professor."
A vida é muito mais do que um breve momento; não se limite a viver o necessário. Ultrapasse qualquer obstáculo e fuja dos limites que são impostos a nós; viver apenas não basta temos que ser felizes !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
