Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 744242 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

o que vc acha do sofrimento?
certamente não gosta. afinal ninguém gosta!
viaje comigo, imagine que vamos para uma montanha bem alta e esta significaria a felicidade. sabemos q a felicidade é complicada dependendo de nossos objetivos! vamos supor q nosso objetivo é chegar na montanha. a caminhada é longa
e cansativa. além disso temos q carregar alimento e agua! chegando no alto
a felicidade certamente nos fartara de alegria. a visão do alto recompensa todo e qualquer esforço q tivemos. a paisagem é incrivelmente linda olhando de cima para baixo! agora olhe para sua volta. não tem arvores, não tem rio, e nem ao menos agua. se vc reparar nada cresce nas montanhas a te a sobrevivência é quase impossível.
Agora olhe pra baixo, olhe as arvores o s rios, o mar, imagines quantos peixes existe nele.
veja quanta vida a no baixo, tudo cresce o movimento não para pessoas riem e choram, pessoas amam e odeiam, no baixo existe o melhor e o pior da felicidade e do sofrimento.
sabendo disso podemos concluir q: A DOR TRAZ CRESCIMENTO, E A FELICIDADE TRAZ RECOMPENSAS.

Inserida por deboracanibal

Não grite ,não se apavore,O inimigo gosta disso,Seu cérebro é seu ninho,Não grite que o inimigo escuta,faça uma oração em silêncio e será correspondido,O cérebro é um livro que só DEUS lê,O inimigo não tem esse poder

Inserida por Felipe-barreto

E sempre difícil entender as pessoas que você não gosta, mais as vezes me pego presa em um sentimento que é de pura amargura em relação aquele individuo.
E algum momento aparece algo maior que me deparo que aquela pessoa sente o mesmo que eu, alegrias, tristezas, raiva, emoções,e o vazio interno, e vejo que somos iguais.

Inserida por wanessalemos

Abrir mão do que não se gosta até uma criança pode fazer isso, agora abrir mão do que se gosta revela maturidade.

Inserida por IrismarOliveira

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...

Inserida por GustavoAndreSilva

Se nao gosta,respeite
nao conheçe,nao julgue
Se nao ama,nao iluda

Inserida por Doidera123

'Se gosta de mim? FALA, ainda não aprendi a ler mentes.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.

Inserida por pedronetoator

Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!

E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente

Inserida por arcanjozer0

Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .

Inserida por Ito0w

Seu Delegado

Seu delegado, digo a vossa
senhoria
Eu sou fio de uma famia
Que não gosta de fuá
Mas tresantontem
No forró de Mané Vito
Tive que fazer bonito
A razão vou lhe explicar
Bitola no Ganzá
Preá no reco-reco
Na sanfona de Zé Marreco
Se danaram pra tocar
Praqui, prali, pra lá
Dançava com Rosinha
Quando o Zeca de Sianinha
Me proibiu de dançar
Seu delegado, sem encrenca
eu não brigo
Se ninguém bulir comigo
Num sou homem pra brigar
Mas nessa festa
Seu dotô, perdi a carma
Tive que pegá nas arma
Pois num gosto de apanhar
Pra Zeca se assombrar
Mandei parar o fole
Mas o cabra num é mole
Quis partir pra me pegar
Puxei do meu punhá
Soprei o candieiro
Botei tudo pro terreiro
Fiz o samba se acabar.

Inserida por chachabrasil

A pior coisa do mundo não é ser pobre e nem doente, é sentir amor profundo pra que não gosta da gente

Inserida por Kaliane21

É fácil demais entender porque uma pessoa não gosta de nós.
Quando não se tem um motivo especial, na maioria dos casos é porque a tal pessoa não consegue entender porque tantas pessoas nos admiram. E acaba que esta digníssima pessoa fica incomodada com isso, e já que não é capaz de ser melhor, tenta ofuscar tudo que dizemos ou fazemos. E se falharmos, se cometermos um erro, coisa comum do ser humano (afinal todos somos passíveis de erro). Esta pessoa vai ser a primeira a julgar, e até mesmo sentenciar, pouco importando com nossas reais intenções.

Simples assim.

Inserida por Ighormattosgranado

Não odeie a distância, ela nem sempre mantem longe de você o que você gosta!

Inserida por PriscilaPerondi

E se você gosta mesmo de mim, não vai me deixar gostar de você.

Inserida por tainabernardes

Quando você gosta muito de alguém você vai fazer de tudo para encontrá-la.
Não importa sua idade ou onde você more. Se eu quiser muito conhecer um cara que mora na China, eu vou até a China e tenho dito.

Inserida por nuneesmariana

Se você me ama prove
Se vc gosta de mim me faça feliz
e não me magoe

Inserida por ClaraS2

E ela não gosta tanto assim de ti. Ela não gosta tanto assim de ninguém. Ela se diz forte. Ela é forte! Ela não ama a ninguém, só a si mesma e mais um tanto de não sei quê. Ela sorri a todo instante, demonstrando alegria. Ela é chata, e irritante. Todos dizem ama-lá. Mas nenhum sequer, sabe o que ela sofreu. Todos perguntam ''Tudo bem?'' mas isso, só para não perder o habito. E ele diz ama-lá. Ela diz gostar. Ele não enxerga a diferença. Ainda será tão custoso para ela, amar. E seria doloroso para ele, ouvir nem um ''eu gosto de ti''. Ela é sincera, com um toque de mentira. Mas sim! Ela já amou, chorou, sofreu, correu atras de quem não deveria. Amou quem não a amava. Ela sabe o que é isso. Mas ela levantou-se. Enxugou as lágrimas, ali, no travesseiro mesmo. Acendeu a luz e disse para si mesma que nunca iria amar mais ninguém, assim, para não sofrer. Ela, criou uma barreira, protegendo-se de todos os medos pelos quais ela sofrera. E maior medo, a partir daquele momento, era amar. E sim, ela ainda tenta amar a ele, mesmo sabendo que não consegue. Mas tenta.

Inserida por MenteVazia

Você não gosta de certas coisas que eu escrevo? Então, tente me superar!

Inserida por CesarLuizdosSantos

Ah! Não gosta do que eu faço? Bem, ao menos estou a fazer! E você?

Inserida por LLSantos