Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Olhe-se no espelho. O que vê? O que não vê?
Está feliz com o que vê? e com o que não vê?
O que você vê ou não vê é o mesmo que vejo ou não vejo em você? Sim... não?
Quem garante? O meu ponto de vista é o meu ponto de vista. E como alguém já disse "é só a vista de um ponto"...será o mesmo ponto o meu e o seu?
Pode ser igual, pode ser diferente... e daí?
Bem, eu estou quase feliz com o que vejo de você,
quase infeliz com o que não vejo de você...
Por que você tenta se esconder pra eu não ver?
Você sabe o que consigo ver? Que é inútil você tentar esconder...
Vai lá, segue a sua vida. Hoje eu não vou ficar bem , eu vou chorar escondido, por qualquer coisa que me disserem, vou ficar dormente e boba por algum tempo, nenhum acontecimento vai me abalar, vou prestar mais atenção no mundo, vou sentir todas as dores do mundo… mas um dia isso passa. E quando isso passar eu sei que você vai voltar.
Ai eu digo que não quero mais esse amor vulgarizado, porque eu quero te ver chegando do trabalho ansioso pra me ver, com a barba pra fazer, com o cheiro de trabalho, com a alma limpa, como você realmente é. Digo que quero saber como foi o seu dia, levar as crianças até a escola, passar o dia cozinhando e cuidando da casa, ser fiel e ter a quem respeitar… Mas essa vontade não dura muito tempo, nem se consome, pois lá fora todos são mais idiotas do que você, eu sou dependente demais pra depender de você, eu dependo da minha vida, de ver as minhas coisas organizadas, do meu emprego, dos meus desafios e da minha vidinha desorganizada e particular… por isso eu sempre volto, porque lá fora o mundo é diferente, mas eu ainda continuo querendo só você, do meu jeito, do nosso jeito secreto de compromisso sem comprometer as nossas vidas particulares.
A vida é como uma bola,mas diferente de um zagueiro não der bicos nelas,faça como um meio campista trate-a com muito carinho.
O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.
Para quê pessoas?
Se tenho Deus.
Pior seria se eu só tivesse pessoas,
e não tivesse Deus; é como se tivesse roupas
e nenhum corpo para às vestir.
È eu não posso viver sem você, sem você eu morro paro de respirar. Faço tudo por você te amo coração meu orgão lindo
Ao sentir sua presença, fechei os olhos e a minha boca calei,
Para não te ver e também a verdade não dizer...
E dos meus olhos fechados veio à imaginação,
E da minha boca nasceram sussurros
E palavras quase mudas que a ti dediquei...
Quero te ter, para não precisar fantasiar e fingir que não vi.
Olhar em seus olhos, descrever-lhe em palavras,
E com carinhos o infinito de prazer descobrir.
Se for com você, não quero sonhar,
Quero materializar meus sonhos em você,
E principalmente, com você.
"O amor não tem idade, pode acontecer a todo momento e isso pode ferir, amor é bom, mas quando não retribuído fere."
O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida
Hoje Não Estou Em Mim Nem Quero estar Ha Vida Continua Caminhando eu Aqui Estou Parando, Considero me Sem Motivo Para Caminhar.Pois Quando Olho Para Minha Mão Não Vejo Ninguém Ha Segurar.
Ganhei um carro zero! Olha que não é todo dia que se ganha um presente assim, também não é qualquer um que dá um presente deste. Mas deixe-me terminar minha historia. Fiquei até empolgado a primeiro instante, extasiado a principio por sua beleza e exuberância.Mas logo foi terminando minha euforia e começou o desânimo,pois tinha o carro mas não sabia pilotar.Me deram aulas de graça e me ensinaram a dirigir,mesmo sabendo conduzir meu veículo para onde quer que fosse, ainda não me dava por satisfeito.Tinha carro novo,sabia e podia conduzi-lo,mas veja a ironia, não sabia para onde ir. Até que alguém me deu também um mapa, e construiu estradas, todas bem sinalizadas para que eu não me perdesse no caminho.No começo até andava certinho,acompanhando os sinais e não abusando na velocidade, mas me achei alto confiante, não precisava mais de mapa é nem de seguir aquelas placas idiotas. Comecei a procurar atalho,querendo rotas diferentes esquecendo totalmente o que me ensinaram, é foi então que me perdi. Sai então a procura do caminho que perdera,queria descobrir em que ponto tinha saído da estrada principal, para entrar nela novamente,pois uma vez lá não me perderia de novo.Então percebi um barulho estranho,me dei conta que o carro já não era mais novo, é agravado pela falta de manutenção,ele arrastava com dificuldade naquelas péssimas estradas onde me enfiei.Fui surpreendido novamente, um homem todo sujo de graxa me aparece inexplicavelmente e conserta o carro, também sem nada cobrar.Enfim consegui voltar na boa estrada e no caminho de volta reencontrei meu velho mapa.Agora nada me tira do caminho bom, mesmo sabendo que agora meu carro já não é mais zero.
Meus amigos, comparem esta historia a nossa vida na terra,o carro é a oportunidade de vida que Deus nos deu, quem ensina a caminhar nesse mundo são nossos mestres na terra,destes os principais; nossos pais, o mapa e a estrada foi Jesus quem forneceu e o mecânico,ha.. o mecânico pode ser qualquer um de nós que esta disposto a ajudar um irmão,que se encontra perdido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
