Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 739633 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.

Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.

Loucura é deixar que o tempo passe. É não lutar por quem se deseja, é se conformar. É deixar que o conformismo, as mágoas ou o medo superem os sentimentos.

Loucura é não amar.

Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.

Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade. Não digo que somos objetos de uso coletivo, ou que o meu, não pode ser nosso; mas entenda que quem quer um, quer mais, e lidar com muitos é mais difícil do que lidar com si mesmo. Não vou obrigar que ouça a todos os meus reclames diários, nem que ature meu mau humor de terça-feira. Você tem o direito de ir. O de vir, eu não garanto. Ah, e eu não quero nada pela metade. Quero o inteiro, completo. Por fim, fiquei me perguntando o que vem a ser um jovem livre, e me convenci de que ser livre é conhecer a própria alma, e se enriquecer com ela. E você não precisa de ninguém para fazer isso.
Claro… Se quiser, fique. Mas fique se souber ficar; fique, se puder amar.

A educação é a informação que os políticos não investem.

E perante a todo amor que depositei aqui;
Lamento dizer-lhe que estarei retirando-me, por não ter mais condições de sofrer […]
Talvez eu encontre um novo sentimento… Por um outro alguém.
Que não vá martirizar tanto minha alma e meu coração.
Alguém que me traga de volta o brilho nos olhos, o calor de um abraço inesperado, um tímido sorriso depois de um beijo roubado.
Alguém que conheça meus defeitos, que interprete meu olhar, leia meus olhos e me faça sonhar […]

Afaste-se de pessoas que não acrescentam nada de positivo na tua vida.Una-se aos melhores, busque o crescimento espiritual e material, retroceder jamais.

Talvez seja necessário informar que a impiedade não é uma característica de todos os que não conhecem a Jesus ou não possui uma religião. A impiedade é algo muito sério e deve ser observado, pois ela é usada para disfarçar os maus intentos, geralmente de forma benéfica ou menos mal. Um grande exemplo de impiedade é o caso dos irmãos de José. Eles não podiam matar seu irmão, pois conheciam as consequências morais e espirituais deste ato, então, resolveram fazer algo pior: Condená-lo a Escravidão.

Ao vender seu irmão, mudaram todo o processo de vida dele, pois naquele tempo um escravo não tinha direitos e nem era considerado humano e sim como um objeto, um animal, até a alimentação era condicionada ao serviço que ele fosse fazer. Um escravo era comprado como uma animal na feira, colocado em um palanque e ali expunham pele, dentes e músculos para análise. Foi assim que Potifar comprou o jovem José, quando este chegou ao Egito.

Impiedade é a maldade ao extremo.
(Pastor Sérgio Carlos da Silveira)

Não abro mão dos meus sonhos, mas posso incluir você neles caso queira!

Hoje ao acordar me questionei sobre a razão de se viver, pensando sobre a existência ou não de um proposito para existirmos... e nessa reflexao percebi que o existir em si já traz embutido uma explicação: existimos para provarmos o quanto o humano é capaz de transcender, de modo que o que somos hoje não configura-se enquanto a máxima de nossas possibilidades de Ser... Por isso faça de sua existência algo singular, para que no fururo momento no qual o seu humano existirá apenas enquanto memória, lembrem-se de você tendo como dispositivo aquilo em que sua existência sobressaiu-se em relação a de outros e foi capaz de te eternizar..

Enquanto a política for maior que o cidadão, não haverá uma sociedade justa!

"Sorria, você está sendo filmado." - Querendo dizer: "Estou te filmando, não confio em você."

VOCÊ NÃO SAI DE MIM

Era Tudo diferente quando te encontrei você me amou loucamente e eu me apaixonei, feitos um para outro assim aconteceu. Depois de tudo não sei explicar o que realmente aconteceu eu só sei que não consigo parar de pensar em você.
Ta doendo tanto amor e eupreciso do remédio pra curar essa dor que é você.
Você me faz sonhar todas as noites com nós dois é como se tudo fosse tão surreal.
Você não sai de mim; não sai de mim.
Não aguento mais passar nem um minuto longe de você de você amor eu quero é mesmo passar dias, meses e anos com você meu amor, tente entender você não sai de mim não sai de mim...
É com você que vou pra vida inteira te levo no meu pensamento porque o meu coração você levou com você.
E a sim vou vivendo; sofrendo e aprendendo amando outro alguém; e assim vou vivendo; sofrendo e aprendendo amando quem me amou também e assim me recordo de quem eu amei me amou também nossos corpos tão envolvidos deixou o seu cheiro em mim, tente entender você não sai de mim.

"Só sabe o valor de um abraço, aquele que não pode abraçar a pessoa amada."

Eu não estou pedindo muita coisa, só queria você ao meu lado agora, me fazendo companhia, arrancando-me sorrisos, me dando abraços, beijos, mordidas. Nem precisava dizer que me ama, só o fato de eu estar com você já é bom o suficiente para me sentir completa.

Ás vezes tenho tudo o que quero, de repente, não tenho nada. Me sinto sozinho e com um vazio imenso no coração. Sinto como se eu fosse a única pessoa que se importasse comigo. Como se não houvesse outra alternativa. Uma hora eu tenho tudo, outra hora eu quero tudo. É confuso; estranho. Minha certeza com o tempo se torna uma dúvida. Esqueço de aprender a não pensar demais. Esqueço que minha vida é confusa, e que devo aprender cada vez mais. Tento a cada dia, tentar entender o motivo ou a causa disso acontecer, e eu não entendo. Eu não consigo, eu não me entendo.

Não há como perder aquilo que não se tem.

Recado aos Moços

Vocês não sabem o que têm nas mãos
Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração,
beijam bocas sem ouvir o que elas têm a dizer,
fixam os olhos sem perceber que por trás há uma mente inquieta.
São milhares de pensamentos e sentimentos que pulsam e se confundem,
vocês deviam fazer mais que apenas assistir.

Tenho pena dos que não se arriscam,
dos que não pulam e gostam do morno,
dos que se conformam com piscinas rasas e vidas rasas também.
Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina,
dos que pensam mil vezes antes de falar.

Vocês não sabem o que têm nas mãos.
E perdem amores por apostas,
perdem companhia por desinformação e cumplicidade por medo.
Perdem tempo. O meu e o de vocês.

A busca da felicidade pela felicidade não lhe proporcionará felicidade.

Não adianta esconder: os meus olhos já mostraram o que meus lábios ainda não conseguiram te dizer...

A pior incompatibilidade entre um casal não é a incompatibilidade de gênios. Essa até dá para superar. A pior de todas, mesmo, é a incompatibilidade de sentimentos. É quando um ama e o outro não. Um se entrega e o outro finge, mente, trai. É quando o amor, que deveria ser uma via de mão dupla, vira via de mão única. É quando a gente descobre que está amando sozinho.