Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
“Na amizade a que me refiro, as almas entrosam-se e se confundem numa única alma, tão unidas uma à outra que não se distinguem, não se lhes percebendo sequer a linha de demarcação. Se insistirem para que eu diga por que o amava, sinto que não o saberia expressar senão respondendo: porque era ele, porque era eu.”
"Toda a poesia é luminosa,
até a mais obscura.
O leitor é que tem às vezes,
em lugar de sol,
nevoeiro dentro de si.
E o nevoeiro nunca deixa ver claro.
Se regressar outra vez e outra vez
e outra vez a essas sílabas acesas
ficará cego de tanta claridade.
Abençoado seja se lá chegar."
Simplicidade é ter todas as estrelas e querer apenas uma, é ter o mar e querer apenas uma gota, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa, você
Você é o protagonista da sua vida e o agente principal de suas transformações internas. Trabalho interior é a palavra-chave. Não espere que as coisas mudem. Não espere que o tempo resolva. A mudança começa em nós e a partir de nós.
Coloca desejo que te faz bem.
Em tempos onde reprimir vontades, para expor felicidade inventada em redes sociais, está em alta, quero aqui dizer: Coloca o teu desejo onde quiser, que te faz bem!
Sair da zona de conforto custa, custa tempo, empenho, dinheiro e energia, muita energia! Alçar novos voos não é pra qualquer um, é pra quem quer e tem coragem. Tudo o que fazemos consome nossa energia psíquica e física; e estar disposto a arcar com este gasto rende com certeza muita felicidade e acima de tudo, sensação de dever cumprido consigo mesmo.
Esta é a maior sensação de prazer que se pode ter, estar em dia com nossa consciência, arcar com nossos desejos e levar a sério nossas vontades. Isto sim é felicidade. Não tem nada melhor do que desejar e colocar em prática.
Com dias cada vez mais corridos, parar para elaborar um plano de ação para colocar em prática nossos desejos fica sempre em segundo plano. Isso porque realizar nossos desejos requer sair da zona de conforto, e com ela deixar para trás (mesmo que temporariamente) status, renda, vida social e tantos outros motivos que possam elencar. Mas quando nós nos conscientizamos do nosso desejo e colocamos nossa libido nele a energia dispensada torna o desejo real.
Realizar nossas vontades é muito mais que pensar positivo é preciso colocar energia, desejo, libido...
Coloca desejo que te faz bem!
Sim! E como faz... assim quebramos paradigmas, saímos do comum, fugimos da rotina. E quantas pessoas conhecemos que fizeram isso e viveram mais felizes, não por grana nem status, mas sim pela consciência limpa de estar em dia consigo mesmo, fazendo o que se deseja, não importa se é trocar de emprego, de carro, comprar um casa, dar a volta ao mundo ou saltar de paraquedas. Importa que o seu desejo faça parte disso tudo.
Coloca desejo onde te faz bem...
Durma bem ,pois, quando o sol raiar eu ainda te amarei e estarei aqui do seu lado esperando a eternidade...
Precisamos ser honestos conosco. Temos uma tendência de camuflar nossos sentimentos daninhos e só assumir que pensamos ou sentimos coisas boas e bonitas. Ninguém é assim todo o tempo. Somos seres humanos, é da nossa natureza sentir raiva, ciúme, mágoa. O que não devemos é deixar que esses sentimentos nos dominem. Temos que nos permitir senti-los e fazer algo a respeito. Se a gente nem assume o que sente, como fazer para mudar? Somente aquele que conhece seu lado mais sombrio é capaz de jogar luz sobre ele. Se fingirmos que não o temos, nunca vamos sair totalmente da escuridão. Por isso é que é tão importante sermos honestos com os nossos próprios sentimentos. Assumir o que realmente somos é o caminho mais seguro para o domínio de nossas más inclinações.
Perfeição
Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.
Rauan de Santana Rosa
Intransponível
Muitas lutas, vários tombos, quantas cicatrizes visíveis!
Quantos dias e noites de vazio, silêncio e lágrimas invisíveis?
Depois de muito tempo me achando um simples retalho, consegui resistir e reagir a mudança que foi tão dramática e dolorosa.
É difícil sair de um problema, de uma crise, mas a rocha aqui não se quebra com água, fui lapidando as situações e hoje fiz de uma rocha um diamante.
Uma magia aconteceu, de um simples retalho nasceu uma armadura intransponível.
O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias
Para que a implantação de um sistema de gestão tenha sucesso, é importante a integração dos processos aliada à tecnologia, o apoio do suporte, o treinamento e, principalmente, o envolvimento e dedicação de toda a equipe da empresa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
