Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743535 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

...apenas tive ciúmes de quem eu não posso beijar, acarinhar, deitar em seu peito para ouvir o coração bater e muito menos conversar nos momentos difíceis, a cruz que carrego em minha juventude é um erro incompreensível que me consome e que me trancafia em um labirinto indecifrável, apenas tenho ciúmes de quem eu não posso...

A religião é um pé no saco para quem não tem crenças e precisa ouvir irracionalidades de quem acredita sem provas. Cada fé diz ser única e absoluta, chamando todas as outras de falsas — e, paradoxalmente, é nisso que todas concordam. Milhares de religiões, todas afirmando ter a razão, moldam mentalidades com ideias infantis e fantasiosas, sustentando bolhas de crenças irracionais.

Saber ouvir é uma escola de arte onde quem não aprende, acaba sozinho no palco da vida.

A sabedoria chega
suave para quem
escuta, e dura para
quem insiste em
não ouvir.

Quem se exausta em discussões não está preparado para ouvir a verdade nem para colocá-la em prática. A discussão não edifica, apenas alimenta o tolo. É uma ignorância tumultuada que acolhe os fracos de entendimento; mas onde há sabedoria, não há espaço para competir na ignorância, nem para confrontar o desentendido pela falta de conhecimento da verdade.

⁠A revelação chega a ser constrangedor para quem não está pronto a ouvir os detalhes cinceros.

Não perca seu tempo com quem não sabe ouvir. 👂

Não adianta voltar atrás de decisões já tomadas sem antes ouvir quem também faz parte delas.

“O fone de ouvido não serve só pra ouvir música; é o esconderijo de quem se protege do ruído de fora para não explodir com o caos de dentro.”

“As marcas mais fortes não gritam: revelam significado
a quem sabe ouvir.”
Cris Gracioli

Cansei de explicar o que sinto pra quem só sabe ouvir com os ouvidos, e não com o coração.

O Rap tava lá, quando o pivete não queria ouvir
O pai quem é que ele ia escutar?

Inserida por rashid

Só me acha calado quem não tem vontade de me ouvir..

Inserida por FilosofoDasCinzas

Silencie meus passos, apague meus rastros, para quem me faça mal, não consiga ouvir, nem seguir as pegadas, de quem nasceu para voar.

Inserida por PedroHMRodrigues

"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intenso do sol de Deus."

Inserida por Diguynho

Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Se voce nao acredita em si, quem irá acreditar?
pode ate ouvir muitas palavras,mas jamais esqueça das suas.

Inserida por GustavoGutierrez

Confesso, fui eu sim, quem te liguei e não respondeu nada.. EU só queria ouvir o som da sua voz, antes de dormir

Inserida por WillyanAndrade

Quem não ouve a razão, perde oportunidades por ouvir opinião...!

Inserida por MarcosRamazilio

Quem não está acostumado a ouvir verdades, tem dificuldades em estar com pessoas que falam com veracidade, pois a verdade machuca o ego dos fracos.

Inserida por beladonilo