Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer
Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.
Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!
"Ela tá de batom vermelho"
Ela não se importa com os teus elogios
Porque por ti ela não tem desejo
E sempre da fora
Em quem quer dar um beijo
Mas hoje é sexta
E ela tá de batom vermelho
Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar
Quando tudo acaba triste
É por que foi lindo e...
Ela, maluca,
Se perdeu querendo se encontrar
Mas se encontrou
E agora pode voltar
Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.
Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.
Não precisa de palavras ou atitudes para provar teu amor por mim , pois isto seria de um todo passageiro, apenas me envie a um lugar secreto do teu coração, dê me as chave para que eu possa entrar e o resto deixa comigo pois se for provado que me amas , será sentenciado a ficar comigo pra sempre...
Não importa se o destino brincou em nos separar e o quão longe esteja. Quando olho pro céu te sinto ao meu lado, quando escuto as musicas, te sinto contando-as comigo, os sabores e cheiros (mesmo os não muito agradáveis) me lembram você.
Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
