Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
O que une a família não são os laços de sangue, mas os laços de amor, coração, respeito e da cumplicidade.
Jesus morreu mas não foi porque Judas o traiu, não foi pela arrogância de Pilatos, nem pelo desprezo do povo Romano. Mas, pelo os meus pecados e pelos os teus pecados. Ele foi o centro de toda história. Viveu sem pecado e será sempre o centro da história. Portanto, não discrimine ninguém por falta de dinheiro, o dinheiro é efêmero. É a mola da devastação. Acaba !
Jesus morreu de braços abertos pra você cruzar os seus?
não desista apenas por estar difícil,ruim,triste,afinal o que vem com dificuldade é impossível de ir com facilidade..
Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D
A pior ditadura não é a que aprisiona o homem pela força, mas sim pela fraqueza, fazendo-o refém das próprias necessidades...
Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.
Se um dia você se apaixonar e essa pessoa não te corresponder, acredite ela não mereçe tuas lagrimas, um dia você foi iludida por um alguém que você pensou que era seu grande amor, acredite essa pessoa não te mereçe.
A maior frustração de ser humano é não saber lidar com seus fracassos. Não deixe que suas frustrações dominem você, lembre-se o tamanho das suas frustrações é do tamanho das suas ambições.
A promoção não é apenas o reconhecimento ao seu trabalho, mas a confiança da empresa na sua capacidade de assumir responsabilidades com esmero.
O entretenimento não passa de uma ferramenta para acalmar as massas e que leva a queda e a ruína suprema da civilização.
(Luci)
Toda compatibilidade de almas supera qualquer incompatibilidade de corpos, mas não há compatibilidade de corpos que supere uma incompatibilidade de almas.
Tô de saco cheio, minha vida não acontece.
Sempre crio expectativas e nada muda só piora.
Sei que ainda tenho muito que aprender muita coisa pra viver.
Mas a inalterabilidade não me deixa ver o que de bom pode acontecer.
Sempre falam que tudo vai melhorar tudo vai mudar.
Mas viver de ilusão não dá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
