Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.

Deixe a mágoa, ame-a porque o ódio não vai te levar a nada, só vai te ferir, então use o amor contra o ódio, porque aí sim você mostra que o amor é mais poderoso que o ódio.

E tem o amor...
Que se transforma em dor
Que se transforma em mágoa
Que se transforma em ódio
Que se transforma em nada

Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.

Quanto ódio nesse seu amor!

"Ódio do bem"... É assim que fala?

Desde os primórdios
O amor é o ódio
São os protagonistas no palco das emoções.
No final dessa trama, só você pode decider qual vai prevalecer. Afinal, o diretor é você!

Contentamento


Para o ódio existe o amor para o curar
Para a tristeza existe os amigos para te alegrar.
Para a traição, existe um novo amor para se confiar.... mas e quando vc se acostumou com a solidão?
Quando vc quer permanecer só?
Quando o seu tcham, é vc msm?
Quando se sente bem em não ter ninguém ?
Pq SIM.
A excencia da existência e vc superar essa carência de que precisa de alguém ou algo p ser feliz.
Vc pode ser feliz sem um novo amor
Vc pode ser feliz sem um amigo verdadeiro
Vc pode ser feliz com vc próprio.
Basta colocar Deus a frente de tudo e se contentar, que nasceu só e só vc vai morrer

O amor é o maior de todos os sentimentos. Mas o ódio, o rancor e as raízes de amargura podem arrancá-lo de dentro de nós.

O sábio

Não existe vitória sem dor,
Alegrias sem tristezas,
Ódio sem o amor,
Incertezas na certeza.

O caminho é duro,
Mas quem falou que fácil seria,
Quer vencer,rompa o grande muro,
Se não houvesse possibilidade, eu jamais falaria.

Falaria das belezas e das clarezas,
Das verdades ditas pelo sábio da montanha,
Que temos que lutar contra as correntezas,
Para poder realizar uma grande façanha.

A floresta e seus mitos,
Os oceanos e seus mistérios,
A fé e os seus ritos
Os segredos de um monastério.

O sábio me disse,
Várias coisas fundamentais,
Que às coisas do coração não se desiste,
Porque tais coisas são essenciais.

Essenciais como honra, amor e respeito,
As quais fortalecem os pilares da justiça,
Não existe um terreno firme a não ser desse jeito,
Caso contrário, só terreno com areia movediça.

O segredo da sabedoria infinita,
Consiste em ficar em silêncio à pensar,
As idéias viajando como um turista,
Procurando um local de paz pra descansar.

Me revisto de espinhos no intuito de me esquivar das mazelas, dos seres de ódio disfarçado de amor. Mas acreditem,
Tenho meu lado flor.

É difícil falar de amor em um mundo cheio de ódio. O amor, de fato, existe. O que falta são pessoas para cultivá-lo.

Nesse mundo de caos,
plante paz.
Nesse mundo de ódio,
plante amor.
Plante esperança quando achar que acabou.
Plante o bem nesse mundo de maldade.
Nesse mundo de mentira
plante a verdade.
Plante coragem e continue caminhando.
E nem se preocupe amigo,
pois no dia da colheita,
colheremos o que plantamos.

Você disse que o amor
te complicou, mas o
ódio que acumulou não
te levou a lugar algum.

Quem lança amor,um dia há de colher flores mas quem lança ódio,um dia poderá colher um fruto amargo.

Para o ódio, o amor é o inimigo, mas para o verdadeiro amor, o ódio não é nada. Da mesma forma que para o mal, o bem é o inimigo, mas para o verdadeiro bem, o mal não é nada.

Eu prefiro o amor do que o ódio,
estimo o abraço, que o descaso,
escolho o sorriso, do que o choro.
Porém, se for para chorar, que seja de alegria,
se tiver que partir, que deixe saudades,
e se for para ficar, seja feliz.
Mas se ainda precisa aprender, que o amor te ensine,
que perdoar é mais fácil que desprezar,
reconciliar é mais simples do que se distanciar.
Não me resta dúvida, apenas uma certeza,
É melhor amar do que odiar.

São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.

O prazer, a dor, o querer, o ódio e o amor também são movimentos. Em todos esses movimentos não existe um bem e um mal, pois ambos são relativos se levarmos em conta que o bem é aquilo que buscamos e o mal aquilo do qual fugimos e que as pessoas buscam ou tentam se afastar de maneira e de coisas diferentes.
(sobre a filosofia de Thomas Hobbes, página 2)

O ódio é um sentimento ruim de raiva evoluída; ou seja o contrário do amor, tolerância, felicidade. Ele é a antipatia explicita que aflora o "mal", e ramifica sem dó o coração dos seres humanos.

O amor quando se é verdadeiro, ama o ódio sem limitações mesmo sendo odiado !

Graz🌷

O Perdão vem de Deus, o Amor nasce no Coração,
o ódio vem do mundo, mas a Vitória vem somente Através de Oração!