Quem Finge Odiar Só pode Amar
" Liberdade é poder expressar tudo que
Vem no coração,
Amar , odiar , querer não querer,
Viver e deixar viver "!
É normal te odiar e te amar ao mesmo tempo ? é normal te querer a quilômetros de distancia e ao mesmo tempo querer nos meus braços ? acho que não... acho que é amor
Motive o outro a se amar como você deseja ser amado, e não a se odiar como você não deseja ser odiado.
Cada vez que alguém escolhe amar em vez de odiar, perdoar em vez de vingar, acolher em vez de excluir - está interrompendo, ainda que em pequena escala, o ciclo de guerra que vive no âmago do coração humano.
Tão possesso em sentimentos sempre esperamos amar, odiar, gostar e nunca pensamos a princípio em aprender. Esquecemos muitas vezes que o objetivo das pessoas que entram em nossas vidas é nos ensinar. É natural o pra sempre acabar. Ele precisa. Necessita terminar, para que outros pra sempre possam existir. E vamos encontrar de todos os tipos: As pontes que nos levaram aos castelos ou as ventanias que vão nos derrubar, as muralhas que provaram das nossas forças e até mesmo o descanso depois de caminhar. Nada é por acaso, e ninguém vale mais que um sorriso seu. No dia em que aprendemos isso, a vida passa a ser mais gotosa que chocolate.
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
