Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193679 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem já viu outro mundo se apega ao que já tem.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem conheceu outra vida, se apegou a que já tem.

Inserida por Vinischuartz

“A educação é um ato político. É impossível ser neutro. Quem decide pela neutralidade já optou por uma posição”⁠

Inserida por Parafaseando

Quem só vê problemas não tem olhos pra ver solução.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem tem partido não esta inteiro

Inserida por Filosofodanet

⁠Nunca vou te tratar como uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não pelo que perderam, porque agora você é meu namorado, noivo, crush e melhor amigo.

Inserida por Italoaugustorosa

A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.

Inserida por JoseiltonSlv

⁠A roupa que a gente veste
vem do couro resistente
pelas matas do agreste
corre só quem é valente
eu sou filho do nordeste
neto de cabra de peste
do sertão de terra quente.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Conseguir cortar as amarras de prioridade de quem não prioriza. É fundamental. Não é fácil, nem indolor

Inserida por rozzibrasil

⁠Quem tenta se explica demais ganha o título de louco.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Quem nunca se entrega ao teatro da representatividade, não faz parte do jogo, entende este que a brincadeira é essa, em não ser de ninguém por ser superior à tudo quanto se achar maior, verdadeiro ou oficial.
Portanto, liberdade é pertencimento zero.

FILOSOFIA DA IMPARCIALIDADE PARTICIPATIVA

⁠Não sei quem sou.
Não me compreendo e estou em
Análise pela existência.
As experiências me trouxeram a
Fazer o que fiz.
Que me condene o que absolve
A justiça ou atire pedras em quem me
Julgar.

⁠Para quem te enxerga como pouco
Mostre que há algo grande em você
Nao querendo provar para a pessoa.
Mais provar para si e pro mundo.

Inserida por Plattinno

⁠O dinheiro que você tem é consequência de quem você é.

Inserida por falamaismari

⁠Quando quem deveria ser parte da solução torna-se parte do problema, como reorganizar a equação?

Inserida por suzanadamiani

⁠Quem nega antes de suspeita, assume.

Inserida por Vinischuartz

⁠Descreva o Deus que você rejeitou. Descreva o Deus em quem você não acredita. Talvez eu também não acredite nesse Deus.

Inserida por nicolasso

⁠Quem somos nois?
Somos os livres de escolhas,mais os falhos em nossas ideias.
Somos os fracos de coraçao,
Mais os fortes nas condenaçoes,
Somos os que agem sem pensar,
Somos os que não sabe a hora de parar,
Somos os que queremos sempre tudo certo,
Mais sempre fazendo tudo errado,
Na verdade quem somos?

Inserida por VagnerSousa30

⁠Olha eu não sei ao certo oque é a pessoa certa ou muito menos quem seja a pessoa certa. Mas sabe quando vc tá com uma pessoa e ela te traz uma paz tão grande , uma felicidade incomparável.
Aquela pessoa que te enxergue sem te idealizar demais, aquela pessoa que apenas olhando para os seus olhos eu consigo enxergar uma luz exatamente radiante e quente, na qual ilumina meu dia escuro e frio. Aquela pessoa que não anula seus defeitos e entende que eu sou um ser humano igual a você, falha e errante predominante humano. Aquela pessoa que a gente se entende sem mesmo precisar falar uma palavra si quer. Aquela pessoa que faz meu ego tem vergonha de você , aquela pessoa que mesmo depois de uma "leve discussão" o perdão vem e procuramos nós respeitar. Aquela pessoa que seu toque é cuidadoso e leve, aquela pessoa que do seu abraço que é aconchegante e acolhedor, é como se eu estivesse em casa e ao mesmo tempo longe de tudo.

Inserida por Fred_de_perruan

Vai ousar,
pular ⁠os desníveis das calçadas,ousadia é pra quem se movimenta.

Inserida por BrioneCapri