Quem Domina sua Lingua
Por mais que a gente queira, as pessoas não são como nós gostaríamos que elas fossem... Quem dera se elas acreditassem em nossas verdades. Infelizmente ou felizmente, elas são o que são, e cabe a nós gostarmos delas ou não, respeitando seus conflitos interior. Você pode dizer a verdade, olhando nos olhos, pode mentir da mesma forma, ou simplesmente não dizer nada. Algumas pessoas criam suas verdades, acreditam nelas, e ai, de nada adianta você tentar entender os por quês? Quando ha um lado escuro na alma, nenhuma luz consegue clarear, a menos que a própria pessoa permita.
Agora a nova lei e: se ele(a) não quiser tem quem queira,da uma olhadinha lá fora, o mundo esta cheio de pessoas legais e será que com tantas pessoas vamos precisar correr atrás de quem não se importa conosco?
Às vezes os olhos dizem mais que a boca; quem consegue traduzi-los, descobre além do que palavras poderiam expressar!
Estava sozinha na rua
Sem nada para fazer
Admirando a lua
E pensando em quem quero esquecer
Atirando pedrinhas num rio
Chorando por um grande amor
Tentando destruir sentimentos
Mas onde você ir, eu vou.
Ontem a noite eu demorei a dormir. Não foi por causa de uma insônia qualquer. Quem me dera se fosse por isso. É que as vezes você demora a passar. Como se fosse uma dor de cabeça e que eu precisasse tomar doses diárias de você para ela sumir. Estranho né? Tomar você para a agonia de você não existir mais passar.
Hoje me sinto um nada debaixo de um céu cinza
Estou no ventre de quem nada sei e ao lado dos dedos submissos que terão a quem contar historias e temperantes agonia de uma motivação ausente estridente em frente a gente sente coisas tortas de um falso contemporâneo.
Não sou quem menos quero, estou ventando preso na frente entre a solidão arbitraria e impune de qualquer sentimento vago. Não quero ser o sinal e o símbolo da coca e dos gira-sois, quero limpar-me no serrado ventilando a ocasião querendo vaga na contramão e sol de verão nas contas não pagas.
A precaução da mente e das lentes que vagam pela velha esquina podre de sentimentos.
Hoje o que vejo é mera coincidência do murmúrio, das lâmpadas escurecidas nas velas esmaecidas, montanhas erradas em frente a porta dos fundos quem não vejo.
Soldado de ferro de gelo malicioso e horroroso modo se sentir alguma coisa.
Eu sou o véu da espuma quente, da luneta enfraquecida, das siluetas envolvidas do mal.
Sou falsa ocasião, falsa profissão, falsa conclusão, falsa idéia...sou as pílulas entaladas na garganta depressiva e audaciosa que esquiva a corrompida reunião festeira.
Me encontro nos desejos acalmado pela palavra, me metamorfoseio na bipolaridade, nas ilícitas recaídas que me envolve ao avesso de ave...estou por mim, pois meu maior medo o deserto explica.
Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.
"Quem mantém as suas janelas fechadas por temer as tempestades, desperdiça a chance de assistir ao nascer do sol...".
"Troque dez agrados por um bom trato, nato... nada desse 'ajeitado' barato. Quem se preza de fato, não se sujeita a qualquer ato".
Valorize quem te ama, pois só temos uma chance.
A vida da varias chances mas as vezes devemos cultivar elas,pois cada uma tem sua preciosidade
A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
