Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187994 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Sangue de Hip Hop de quem não pisa na favela e foi criado em bairro nobre!?

Inserida por vycthor_jesus_silva

Pessoas inteligentes guardam experiências, e não mágoa ou raiva de quem as decepcionou no passado.

Inserida por andreataiyoo

Só consegue respeitar e considerar o próximo, quem tem auto respeito e auto consideração. Afinal, ninguém pode dar o que não se tem.

Inserida por andreataiyoo

Só consegue AMAR O PRÓXIMO, quem tem AMOR PRÓPRIO. Afinal, ninguém pode dar, o que não se tem.

Inserida por andreataiyoo

Somente poderá vencer, quem estiver disposto a perder.

Inserida por EricSantos

a saudade é a vontade de estar perto de quem esta longe !

Inserida por biginlove

Não tenho saco pra esses joguinho, de quem desgosta mais, quem liga menos, quem demora mas a manda ou responde mensagem.

Inserida por isis_kaline

Quem ama faz coisas que normalmente quem não ama, não o faz.

Inserida por marcos_paulo_7

Valorizo quem sabe rir das máscaras quase perfeitas. Mesmo sabendo o quanto a realidade é difícil de enxergar, ainda consegue ver para além delas, um tanto qualquer de alegria.

Inserida por paulo_sezio

O perdão é egoísta, pois beneficia muito mais a quem perdoa

Quem é do 'bem', apenas é. Os demais precisam dizer que fazem o 'bem', que sejam do 'bem' ou estarem do lado do 'bem'.

Inserida por paulo_sezio

Tão importante quanto ver a luz no fim do túnel é agradecer quem ainda está contigo na escuridão.

Inserida por paulo_sezio

Haverá sempre redenção
Para quem fadado à sublimação da dor,
Teimosamente,
Transformar paixão em amor.

Inserida por gersonluisschwab

Quem dialoga com o silêncio,não escuta o coração..

Inserida por macaug

Dia da Mulher? Bobagem. Todos os dias são Dias das Mulheres. Quem não sabe isso, não entende nem como nasceu.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem sabe um dia tudo dará certo para ela, a relatividade de tudo lhe faz mal é um tanto quanto relativa ao modo como leva a vida , tudo parece tão complexo do seu ponto de vista.
O Amor da vida dela,

Inserida por cartasanonimas

E quem disse que na lama não existe beleza se engana, faça com que seus olhos enxerguem bem além do que os outros querem que ele veja.

Inserida por Nice15

Quem se vê pelos olhos dos demais acaba deixando de se enxergar.

Inserida por gilbearal2

"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."

Inserida por LEandRO_ALissON

Ah como é lindo a alma, o coração de quem ama, sorri, se alegra, de quem não tem medo de ser feliz, de quem não se importa com a inveja alheia, e que não se importa com os olhares maldosos.
Feliz é aquele que escolhe estar em paz com a vida e viver ela sabendo que em breve ela volta para o dono do universo.
Bem-aventurado é aquele que DECIDE ser FELIZ!

Inserida por LiaLee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp