Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188027 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem tem o domínio da razão, tem a capacidade da inteligência,mais quem pensa com a emoção,não tem capacidade do controle

Inserida por sahbrina_barbosa

Quem busca embalagem não vê conteúdo,quem procura conteúdo não vê embalagem;se embalagem é fundamental,conteúdo é essencial.

Inserida por elias_alves_soares

Isso tudo cansa por sempre machucar. E quem gosta de sentir dor? Ninguém gosta de cortar o dedo e vê sangrando. Então bora viver sem sentir? Mas como? Se "o sentir" dos primeiros momentos são sempre tão doces e inesquecíveis? Será possível burla a dor quando ela chegar? O melhor nem começar?

Ah, não importa. Feliz sempre será aquele que acredita e segue o que sente, com ou sem dor, o importante é SER.

Eu sei o que fui, sou e serei, por mais que aja adaptação ao longo da via.

Inserida por RaqAraujo

A vida procura sempre nos corrigir e colocar tudo dentro do limite,e quem desafiar pode sofrer as consequências

Inserida por Cacio01

Quem valoriza viver de migalhas, sempre achará que abundância é desperdício

Inserida por Daniel_Marinho

Os indivíduos se perguntam, quem eu sou? Mas esquecem de perguntarem de onde eu vim, não percebem que para sabermos quem somos, precisamos saber de onde viemos; Se do macaco apenas mais um.

Inserida por Lourencotiago

sempre haverá uma saída pra quem foca em soluções

Inserida por Daniel_Marinho

Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.

Inserida por katia_de_souza

Na guerra do orgulho
quem cede
vence!

Inserida por Nandomgs

Quando se ouve só um lado da história quem realmente é culpado pode sair ileso,é preciso sempre ouvir os dois lados.

Inserida por Cacio01

Pior quem acredita ser salvador de alguma coisa, são aqueles que acreditam ser salvos por esse "salvador".

Inserida por swamipaatrashankara

Quem tanto tenta acaba conseguindo, e quem nunca tenta dificilmente consegui.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Só vive quem ousa sonhar!

Inserida por rf_salgueiro

Um dia nublado.
Uma vontade.
Uma vontade de...
Uma vontade de ser!
Uma vontade de ser quem sou.
Uma vontade de saborear as entrelinhas da poética natural.
Uma vontade de voar além do olhar.
Uma vontade de voar além das medidas.
Uma vontade de voar...
E aquele desejo?
E aquele desejo inocente?
E aquele desejo inocente de que chovesse gotas cristalinas.
E aquele desejo de olhar pro céu a cair gostas cristalinas...
Uma vontade e um desejo.
Um desejo e uma vontade.
Aquela vontade e aquele desejo.
Uma vontade de realizar um desejo..

Inserida por eupalomaferreira

Quem se reconhece no seu eu interior
percebe-se no cronos, entende-se com o tempo.
Porque é ele o tempo, sendo deus no domínio e entende a máxima do ser,

Inserida por dalainilton2

Covarde é quem tem fé e não luta por aquilo que quer.

Inserida por xxdads

"Só quem acredita em si mesmo e conheçe bem seu produto, consegue atingir suas METAS!"

Inserida por nelio_wanderley

Papel de juiz já tem quem faça, muitos estarão dispostos a lhe julgar, então assuma o personagem do réu que foi indiciado apenas por ter espalhado o AMOR.

Inserida por windson_holanda

Os invejosos sempre estão abaixo e quando tentam atingir quem está encima jogando pedras, serão eles mesmos é que são atingidos, porque as pedras que sobem, depois caiem.

Inserida por ValterLemes

"palavras o vento leva .atitude mostra quem somos ".

Inserida por walace_eugenio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp