Quem Domina sua Lingua
E um jeito de quem, distraidamente, costura cinco sentidos aos sonhos do coração... E nos pequenos detalhes aquele olhar jamais esquecido de cada momento..
"Quem sabe o que é ver quem se quer partir, e não ter pra onde ir."
"Não fala do que eu deveria ser pra ser alguém mais feliz."
"É bom às vezes se perder, sem ter porquê, sem ter razão. É um dom saber envaidecer por si, saber mudar de tom."
"Vou buscar alguém que eu nem sei quem sou."
"Se eu te troquei não foi por maldade. Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado Saudade."
"Esse é só o começo do fim da nossa vida."
"A foto mais bonita que eu fiz, você olhando pra mim."
"Eu sei, é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim."
"Vou caminhar os meus próprios caminhos ou talvez os mesmos que antes caminhei,
Quem sabe assim, não erre tanto!"
Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.
Quem foi que disse que fazemos o que queremos com o nosso coração;
Não temos o controle nem a afirmação de que podemos deixar de amar sem o mínimo do gostar;
Nós dois temos todo tempo do mundo para amar e sermos amados, esperando a admiração da perfeição;
Dizem o que disserem que não entendemos a língua do coração.
Luto é a saudade de quem se foi sem dizer adeus. Saudade é o silêncio profundo que agride os ouvidos e machuca a alma!
(…) Senti o vendo balançar meu cabelo. O dia estava lindo. E eu ouvia uma musica. Adivinha em quem eu pensava ? É. Nele. Um sorriso apareceu no meu rosto. E com o sorriso veio uma lágrima. Não sei se uma lágrima de tristeza ou de alegria. Mas era uma lágrima que me confortava. E enquanto aquele vento balançava meu cabelo. Eu podia sentir uma coisa boa. Uma paz interior. Que ninguém roubaria de mim. Ninguém tiraria de mim. Um sentimento bom. De que o que é bom tá guardado aqui dentro. O que tem que ser meu vai vir com o tempo. Ele dominou meus pensamentos. E a certeza ainda estava dentro de mim. Certeza que terei ele. Certeza de que serei feliz com ele. E que nada nem ninguém irá tirar essa certeza de dentro de mim. Era uma manhã encantadora. Me fez sorrir de alguma forma. Me fez acreditar em mim de novo. Acreditar nos meus sonhos de novo (…) Respirei fundo. Fechei os olhos. E acabei pegando no sono (…)
Tenta! Quem sabe não estamos pensando da mesma maneira, querendo a mesma coisa...será que o céu é tão azul pra você quanto é pra mim??
Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, eu nunca mudei por ninguém, eu nunca quis ser outra pessoa a não ser eu mesma,sempre fui confiante e com todos eu sempre agi assim e todos me conhecem assim. Talvez seja essa a prova de que eu amo você, porque você é a única pessoa cuja qual mudou essa minha lei, o único cujo qual eu pensei sobre quem eu sou e tive dúvidas, tive medo de ser eu mesma pela primeira vez na vida, tive inseguranças e quis ser outra pessoa porque achei ela tão legal quanto eu: você.'' Meu medo é baseado no meu maior sonho: te amar.
Quem quer saber o que aconteceu connosco? Se nem mesmo nós paramos para pensar…e talvez não signifique que a história não teve interesse, significa apenas que todos sabem que chegou o fim.
Amor é coisa do coraçao
que maltrada a alma de quem ama
e faz chorar a pessoa que não é correspondida
Quem só investe no futuro, deixa de viver o presente.
O tempo passa rápido e o presente já é passado.
As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .
Vc é guerreiro vc vai à luta por quem vc ama?Pense nisso pois se vc é guerreiro vc enfrenta barreiras e luta pelo seu amor ame lute e descubra
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
