Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193072 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Dizem que o amor é uma arte, mas a arte é grandiosa para quem deseja amar de coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem mora na praia, no verão descobre que tem um monte de parente.

Inserida por ClebioCarvalho

Não são os títulos adquiridos que tornam um homem importante, é quem os possui que torna os títulos valorizado.

Inserida por AlessandroTeixeira

Pensar e agir são bem distintos, mas nunca se esqueça quem muito pensa, melhor age!

Inserida por RafaelSuave

Vai dar?

Quem sabe,
uma hora dá certo,
e a gente se dá,
certo?

Inserida por marcopaschoal

O perdão é um remédio desejado por quem o pede e um veneno para quem não o concede.

Inserida por roberto5costa

A vida ? Quem poderá nos responder sobre ela? A quem diga que a vida é um simples nada no mundo, que acontece por acontecer e que não se importa se parar de viver , a quem diga que a vida é como uma poesia, doce , linda, e com harmonia, mas existe também aquelas pessoas que dizem que a vida tem que ser vivida numa boa , dia após dia conhecendo sempre novas coisas, ou aqueles que sem medo arriscam, falam que na vida ninguém sabe de tudo e sem pensar em nada fazem absurdos , também tem os pensadores que dizem que a vida tem suas fases como um poço, as vezes com agua límpida como queremos que seja , e as vezes com agua suja para nossa tristeza , e outros que me dizem que a vida é pra ser curtida ao extremo, ser feliz é o que importa e o resto é o de menos , meu amigo uma vez me disse que a vida é como o universo e as pessoas como estrelas , eu tive que concordar por que mesmo estando longe elas estão juntos em algum lugar e assim como as pessoas as estrelas quando morrem dão espaço para outra brilhar, mas e eu o que penso da vida? Penso como a pureza da resposta de uma criança, a vida é bonita, é linda, simplesmente a vida!

Inserida por PaulaSelva2106

Apemas imaginar não é o bastante, o futuro é voce quem faz, é so fazer com que aconteça, é preciso ter atitude. sem as atitudes voce não chega a lugar nenhum. não seja covarde.voce acha que vai ficar se escondendo atras de mascaras e ilusoes pro resto da sua vida, que voce sabe que nao vai te levar a nenhum, em vez de so pensar comece agir. É so lembra que descide o seu destino é voce, nãp precisa viver o que os outros querem que voce viva, viva o que te faz bem, depois pode ser tarde demais. e os que acham que o que é melhor pra voce é se esconde. se eles realmente gostam de voce, vão entender que voce e mais niguem pode encontrae a felicidade, mais do seu jeito.

Inserida por Beatriztavares22

As vezes você terá que decepcionar as pessoas que mais ama para agradar quem deveria ser a mais importante em sua vida. Você.

Inserida por sanqayin

Quem desiste na verdade nunca quis...

Inserida por edallasta

Sei que sabes o quanto sei.
Ah se eu soubesse o que sabes!
Quem sabe seria eu um sábio.
Um dia eu aprendo.

Inserida por PoetaDantas

É alto o preço pago por quem mora onde muita gente tira férias.

Inserida por marinhoguzman

Quando o sentimento é puro bonito e verdadeiro, você não se importa com o que ou quem a faz feliz, mesmo de longe, mesmo não sendo sua, você também se sente feliz. AMOR È ISSO.

Inserida por msmj

As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.

Inserida por skzarth

Passa o dia, a noite vem
E eu aqui, sempre
Na espera de alguém.

Seja você quem for
Volte sempre, meu amor.

Meu amor por você
É daqueles que
Falam por aí
Aceita um sorvete de açaí?

Seu sorriso ilumina a cidade
E isso aumenta mais
A minha coragem
De te ter por perto
Com o coração aberto.

Pela manhã, te faço um cafuné
Com doces beijos de café
Carinho no pé.

Antes que eu comece a mentir
Não vou deixá-la ir
Mesmo que tudo isso se acabe
Com esse sentimento que não cabe
Volte logo, meu bem."

Inserida por Khess

Melhor perdoar a quem nos atirou pedras do que ser atingido pela vingança de um boomerang.

Inserida por Jaderjj

A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.

Inserida por ederaldofeijo

Quem me roubou de mim?

Inserida por EdnySenna

Nem todas as "verdades" precisam ser ditas . Tudo depende do ponto de vista de quem olha.
Tudo depende das lentes coloridas que se vê o mundo até porque nem todo mundo enxerga com a mesma cor.
Para mim dizer a "verdade", sem ser solicitado, é invasão do espaço alheio, é coisa de ego e uma baita falta de educação.

Inserida por lilianepmarques

O maior derrotado não é quêm está sempre a perder, mas sim quem se esforça para que os outros não vençam. Investe numa vida sem retorno e morre vitimado pela sua ignorância.

Inserida por lagunadejesus