Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193132 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..

Inserida por jessicadumdum

"Quem espera que a vida mude, sem mudar a si mesmo, é alguém que espera em vão."

Inserida por luiselzadesouzapinto

É tão fácil pra quem observa de fora, julgar e definir quem você é e como vive. O que mal essas pessoas sabem, é que nem tudo o que reluz é ouro. Às vezes posso está sorrindo, quando por dentro estou me definhando em lágrimas.
Vivemos num mundo preconceituoso e narciso. Passamos os dias escondendo nossas emoções. Medo de ser julgado. Boa parte da pessoas não querem passar a imagem de fraco, baixo-astral. Então o que fazem, é colocar uma máscara na realidade. E sufocar aquele sentimento até que ele se intimide ou até mesmo morra.
Triste, cruel realidade. Porém, precisa. Como diz o ditado: "Felicidade alheia incomoda". E o que menos, a minoria dos humanos querem, é que sintam pena deles. Sempre querem ser superiores.

Inserida por ilariaoliveira

Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.

Inserida por eliasedificacoes

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Sabe quem eu sou? Aquela que, como muitos dizem, vive no mundo da Lua, o que, realmente, não deixa de ser verdade, afinal, que “mundinho” chato esse seu, onde tantas pessoas se limitam a serem o que não são, ou só sabem magoar outros (principalmente ao modo de julgar). Quer saber? Prefiro continuar nesse meu mundo - que é tão real quanto o seu - porque eu sou assim... Lunática!

Inserida por milenalyria

Podemos ser o que quiser basta não ignorar quem já somos.

Inserida por jhonncasta

Só se entrega ao desconhecido, quem nunca amou, Pois quem já o fez, Tem o "conhecimento" de que pode errar novamente.

Inserida por sanague

Talvez

Quem sabe amanha eu não esteja mais aqui

Quem sabe minha falta você vá sentir

E talvez eu seja permanente

Em sua lembrança eternamente.

Inserida por marcuspatrick

Eu não nasci na época que queria ter nascido, mas vivo no tempo e com quem devia viver

Inserida por DanyloFerens

Andar, Andar e Andar...
Quem nunca andou sozinho?Quem nunca ficou sozinho?Dormiu, caminhou,bebeu,chorou? Pois é se em tantos momentos você esteve assim, é porque no fundo nunca procurou alguém pra dividir esses momentos.
A SOLIDÃO NOS FAZ EGOÍSTAS !

Inserida por IdsonComunica

Fácil é julgar tudo e todos quanto o pouco
que se entende e quem de si menos conhece.

Inserida por lysman

"Enquanto palavras saem suavemente de nossas bocas, as nossas atitudes gritam sobre quem somos realmente"

Inserida por Denydd

Errar, aceitar, aprender com os erros, mas quem disse q fazer o oposto é acertar? e quem disse q aprendemos certo? E se fizemos certo com a pessoa errada, e se aprendemos errado com o acerto dos outros; Viver é acertar no erro e aprender o menos possível!

Inserida por tumtaguiar

Quem me dera se o passado sempre fosse presente, pra mim sempre estar ao lado de quem está ausente!

Inserida por Josueleitesouza

"Quem sabe seja a chance, de dar uma chance .. de deixar acontecer."

Inserida por deehziinhaa

"As vezes menina,as vezes mulher,as vezes nem sei quem sou.
Sou eu,mas au mesmo tempo não sei quem sou.Procuro felicidade no vento,amor no pensamento,mas só sinto dor.
Raiva,angustia,é tudo que sinto dentro de mim,as vezes quero gritar pro mundo,não sou feliz como queria ser,mas sou tudo aqiuilo que não queria ser.
Tenho a mesma rotina de sempre,não sei mais se sou gente,mas quero viver em um mundo melhor."

Inserida por 81378507

Você pode ser quem você quiser,acredite.

Inserida por AmandaSoaress

Quem vai a luta com determinação recebe a recompensa. Enquanto uns se esforçam ao máximo para atingir seus objetivos, outros esperam um milagre.

Inserida por MonikMilanezi

As pessoas pedem pra amarmos quem nos ama, mas falam isso para as pessoas que elas amam amarem elas e continuam a não se importa com quem as ama.

Inserida por JeuzinhaSantos