Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193170 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem São nossos Verdadeiros amigos?

Inserida por DonPorpetone

Ela chegou como quem não quisesse nada, ficou como se fosse para sempre, saiu como se voltasse amanhã.
- Poxa, em que ano estamos?!

Inserida por GuilhermeGomesS

Brincar com quem te gosta assim é covardia faz bem só pro seu ego e mal pro coração.

Inserida por pattynoturna

INTIMO

Quem diz
será que sabe,
mulher?

seus anseios...

A febre
eruptivel
do toque

ao olhar e ver-se
crua
no espelho.

Quem te exala
sente?

O desejo
sóbrio
vagando...

Á margem
do sagrado
ventre,

um céu em pecado
conjugado e demente,
se buscando.

E voraz...

a vontade
e a fome
se comem,

no juízo que some
quando o corpo festeja
o sentido...

O prazer
rompendo
o silêncio,

no auge
desse teu
instinto.

Quem te vê
será que sabe,
mulher?

Tal degelo íntimo.

Inserida por PatriciaVicensotti

Uma mentira leva à outra e a pessoa já nem sabe mais quem é.

Inserida por AmandaLaryssa

Conhecendo cada um, so entra em ninho de cobra quem quer.

Inserida por fernandaliberato

"Quem busca muito ser comum se esquece de quem realmente é e acaba perdendo sentido e rumo"

Inserida por Polako

È issu ai
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

Inserida por nanssy01

Um dia mim deram um consenho , mais desse conselho Euu fiquei em duvida mais quem não ficaria em duvida nas coisas que eu estava vendo , niguem , fui burro e acreditei que aquilo poderia afasta ela de mim, com minha maneiras de ser eu entendi que aquela voz que saia da boca dela estava sendo verdadeira, então eu acreditei , agora eu falo pra mim mesmo que nunca vou duvida de nada que ela fala , nunca mesmo , por que apesar de tudo eu a amor muito .
((Viviane ))

Inserida por CarlinhosVivianee

"Eu não posso ser quem você tanto sonhou. Eu não posso estragar os seus sonhos."

Inserida por FelipeDCastro

O meu passado: já morreu;
O meu presente: quem faz sou eu;
O meu futuro: está nas mãos de Deeus...

Que Deeus abençõee você..

Inserida por DaiianeCF

Múltiplo, Vário...

Quem eu sou?
Perguntarei pros
Outros em mim...

Inserida por FrancismarPLeal

A pior saudade é aquela de quem já se foi e não voltara mais.

continua...

Inserida por marcuspatrick

É preciso não querer despistar, porque há quem perceba o que não se quer revelar.

Inserida por claudeziamonteiro

O amor não tem idade, quem a tem somos nós.

Inserida por BeneditoBacelar

Você era um amor para durar apenas uma noite, ou quem sabe duas, ou quem sabe para durar só quando me sentia tão sozinha, mas acabou virando isso, um drama cômico que me parece tão intenso e tão duradouro.

Inserida por LaylaPeres

Falamos de crianças como se não fossemos infantis, como se estivéssemos disputando quem voa mais alto no balanço, sendo que sabemos que desastrosamente sempre caímos de costas no chão.

Empurramos o medo com a barriga, enchemos a barriga com qualquer besteira, nos enjoamos de desculpas para podermos vomitar com maior facilidade todo resto ressentido.

Para os braços nunca marcamos hora na agenda, compromissos, estão sempre ocupados segurando o mundo junto com as mãos.

Mas ainda somos minúsculos, quase ninguém, e as mãos, pequenas, não importa o tamanho do coração, da força, ou da rapidez, elas ainda não poderão segurar todo peso por alguém, e isso inclui você.

Inserida por nanacae

O Amor está em todo lugar, disponível para quem quer dele participar. Abra-se para ele que ele transbordará em você e de você para alguém especial e para todo o mundo.

Inserida por Alvaro69

Só aprecia o Belo quem tem Beleza também.

Inserida por Alvaro69

Os humanos acreditam, primeiramente, segundo a autoridade de quem transmite. Depois, acreditam pela fé e, no fim, por conferir com o raciocínio da lógica. Isso explica como os jovens são mais suscetíveis a terem suas cabeças feitas e por isso precisam de mais proteção.

Inserida por Alvaro69