Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187156 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz, eu te amo e Deus também! Não esqueça: sorria.

Quem faz enfermagem, segue um exemplo de dedicação, amor e carinho.

Não sei ao certo quem engana quem, apenas sei que o enganador se engana com o engano...

...Um Dia Desses Eu Sumo da Tua Página...
Não Postarão Mais Meus Poemas...
E Aí Quem Sabe a Saudade
Por Mim Surgirá No Teu Olhar...Aí Quem
Sabe,Tu Terá Vontade de Saber Como Sou...
E O Aconchego do Meu Abraço...

_ Maxuel Scorpiano _

O verdadeiro pai é quem cria, educa e ama incondicionalmente, o restante é doador!

Nossa criação não determina quem somos mas nos mostra o caminho a seguir, seja ele o certo ou o errado, a escolha de sermos melhores, de superamos os momentos difíceis que vivemos em família é nossa. É isso que faço a cada dia desde que comecei a entender o que é crescer, ser adulto e lidar com as coisas da vida. Adoro fazer limonada com os limões que a vida me presenteia!! Já não os deixo mais azedar o meu dia!! Viver é aprender com tudo e com todos, não importa quão decepcionante, triste ou incompreensível, cada segundo vivido é uma lição da cartilha da vida e cada detalhe disso tudo, a vontade de Deus.

Estudioso é quem estuda; ser inteligente não significa estudar, mais sim adquirir conhecimento por si mesmo.

Se você só diz que age de tal forma para impressionar quem te escuta, mas na realidade faz o contrário, vive o contrário...
Primeiro você não é uma pessoa digna de confiança!
Segundo tem um caráter no mínimo duvidoso.
Terceiro é totalmente dispensável pra qualquer um e deveria parar de perder tempo fingindo ser o que não é!
A vida agradece!
Quem te conhece agradece!
E quem acha que te conhece vai agradecer quando perceber que você não passa de uma farsa.

“A pessoa por quem me apaixono todas as vezes é você.”

Dizer adeus é fácil, o difícil é esquecer a pessoa pra quem você diz adeus.

Hoje descobri que não me apaixonei por você, e sim por quem eu achava que você era. Mera desilusão do coração, doí, mas passa.

Eu brindo a quem entrou na minha vida, sem expectativa, sem chamar atenção... E se tornou minha melhor companhia!

É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

A vingança é um prato que se come frio, mas que se torna doce e agradável ao paladar de quem consegue desfruta-lo.

Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.

"O céu é para quem;
Sonha grande;
Pensa grande;
Ama grande,
e tem a Coragem de
Viver pequeno".

Quem te quer bem, um dia entenderá suas escolhas, mesmo que para os outros não faça sentido na hora, mas não desista de lutar pelo que mais se quer... Pelo que mais se ama.

“Acho lindo quem se comunica em silêncio; com um olhar, um sorriso. Tem coisa mais incrível que falar sem dizer uma palavra? Dizer tudo, sem dizer nada.”

Por trás de todo sorriso, tem cicatrizes.
Muitas delas esquecidas por quem as fez, mas lembradas por quem sentiu.

Traição é deixar de ter o outro como mais importante. É tirar quem dizemos amar da nossa lista de prioridades.