Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189845 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Até o tempo, com sua infinita sabedoria, se surpreende com o passar das horas. Uma partícula de Deus percorre o relógio no mesmo instante que toca o nosso coração, quando age com amor e com perseverança.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A MORTE; "Viva a sua vida segundo Confúcio: --- Quando você nasceu todos riram (que bonitinho), só você chorou (toda criança chora), viva sua vida com lisura de forma que no seu funeral todos chorem, só você ri (levou uma vida honrada)"

Inserida por Ademarborba46

⁠(...) Sartre em sua famosa frase resumiu muito dos sentimentos abraçados pelos indivíduos, ao citar – “o inferno são os outros.” Como esconder-se do olhar do outro, dos seus julgamentos, dos diferentes pontos de vista que incomodam.

Inferno, este aqui citado, não se trata de um local quente e carregado de indivíduos diabólicos, aqui há escolhas. Adicionar, excluir, permitir, bloquear, aceitar, recusar. Existem essas e tantas outras formas descobertas pelos indivíduos para tentar controlar os “estranhos invasores”. (...)

(...) A voz ecoa mais uma vez, “o inferno são os outros”. As pessoas falam, qualificam, avaliam e em alguns momentos chegam até a tolher os planos alheios. Será que sem o outro a vida poderia ser mais fácil?
Os conflitos tendem a surgir à medida que há diferentes percepções sobre uma mesma idéia. O olhar do outro aponta, aprova e desaprova. É assim com as crianças, que aprendem a formar suas diretrizes através da visão do adulto.

O desafio é aprender a conviver com esse “sujeito infernal” e julgador, este individuo que insiste em refletir uma imagem distinta e igual a vossa. É extraordinário o quanto o julgamento alheio 'faz sentido', trás significado, ao mesmo tempo em que perturba também atribui um valor existencial. (...)

Inserida por lubaffa

⁠O justo vive pela fé, e é grande a sua recompensa... Mais que orvalho pela manhã, e o cheiro de chuva em terra seca! Mais que a beleza do desabrochar das flores, é o desfrutar do justo depois da guerra...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Deus é onisciente, onipresente e onipotente.

Por sua onisciência, Deus está dentro de cada um de nós, nos sonda e conhece até os pensamentos que escondemos de nós mesmos.

Por sua onipresença, Ele está no meio de nós, em todos os lugares em que estivermos e até mesmo naquelas pessoas que ainda não conseguimos amar.

Por sua onipotência, Deus está acima de todas as coisas, todos os deuses, mundos e reinos. Deus está acima de tudo E de todos.

Inserida por heliabh

⁠Queria ser o sol
Para ser sua razão
De acordar

Inserida por santosmartinsoficial

⁠Eu sou a terceira amiga,
Sabe aquela que nem sempre é a sua primeira opção quando pensa em uma festa ou um passeio? Aquela que geralmente é convidada por educação ou as vezes nem fica sabendo dos eventos que você foi.
Eu sou a terceira amiga,
Às vezes conversamos por horas sobre seus problemas, te ajudo a pensar em algumas opções para resolver, estou sempre pronta para dar os melhores conselhos, mas vez ou outra também precisa desabafar e é cortada no assunto.
Eu sou a terceira amiga,
Muitas vezes sem habilidade social, quando vou a alguma festa com você acabo ficando de canto enquanto você encontra outras colegas e se diverte não sabendo muito bem como agir nessa situação, sem habilidades sociais para se apresentar ao grupinho e você se interesse em fazê-lo.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que esta sempre disponível para te ouvir mesmo as 3horas da manha quando ninguém mais te da atenção, aquela que te abraça e fica ao seu lado mesmo quando esta errada, a que te da o puxão de orelha na hora exata e não sossega enquanto não te vê bem.
Eu sou a terceira amiga,
Te dou a maior força quando precisa mas infelizmente não sou quem você chama para celebrar suas vitorias.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que de tempos em tempos é lembrada quando tudo desmorona e você não tem para onde correr, pois as primeiras só estão com você quando tudo parece incrivelmente bom e feliz.

Inserida por _LB_

⁠A pior derrota do fascismo é ele perder o poder e não aceitar sua própria derrota.

Inserida por salzano_william

⁠Podem existir
Bilhões de bocas pra beijar
Mas só a sua tem o encaixe perfeito com a minha

Inserida por santosmartinsoficial

⁠Inveja?!
Tenho só do seu baton
Que tem o privilégio
De estar sempre na sua boca

Inserida por santosmartinsoficial

⁠Até nas nuvens
Vi sua imagem
Enfim... Saudades

Inserida por santosmartinsoficial

Nécta ⁠

Sua voz gigantesca é maior que os teoremas de Pitágoras
Ela voa para dentro da gente e enlouquece minha alma...
O paraíso mais bonito do espirito é como doce mirante.
São canções e poesias que uni os espaços dos eternos amantes.

A gente precisa saber e ver como esse corpo desliza no ar...
Ela é mulher é o brilho que corta minha carne
é a arte mais bonita das constelações!
É o alto sacrifício da genialidade de amar
e de despertar a melhores sensações..
é o vermelho que corre pelos caminhos do corpo e suas tentações.
É um furacão que se joga no mar para esfriar as suas quentes emoções.

Não é puramente permitido aos deuses sonhar?
Queira o destino fazer seu longo percurso surdo!
Chamando a volúpia de pecado seria escravo se fazer assim?
Enquanto os amantes tem suas razões para se amarem
e se amam livres respeitando as estações do tempo.
E o vento do espirito do amor vai onde quer bem afortunado,
E descansa eternamente onde deseja ficar para sempre abraçado.

E o destino diria aos amantes que o amor eterniza a vida!
sou perfeito de imperfeições é que sei,
se me deres tua boca Brotinho perfeito tornarei...
as vezes penso na morte e mortal morrerei,
mas se me deres seu beijo nele sempre ressuscitarei.

Anjo meu que por bem eu sei...
se Deus permitir florir as sementes que plantei,
hó, meu brotinho é porque suas mãos no meu peito,
faz de mim um pequeno rei.
Não existe distancia se deseja beijar,
O que no sonho você já bebeu...
O nécta da minha boca ele não é de ninguém...
mas somente e somente seu!
02.11.2022

Inserida por Itaoe

⁠Cada pessoa tem seu carma ou sua marca registrada universal.

Inserida por evermondo

Não podemos deixar que tragam sua guerra para cá.

Inserida por pensador

⁠Arriscar é sempre uma boa ideia, mas use a cabeça e pese sua decisão. Porque se machucar sempre é doloroso e as vezes deixa feridas quase irreparáveis.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Haikai de Alba Atróz: Obra e filme
(Constructo de Alba Atróz)

O autor contempla sua obra e um filme roda.

Inserida por AlbaAtroz

⁠A sua vida só será melhor no dia em que você for melhor!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Não importa qual seja a sua paixão, não há problema algum de gostar ou não de determinada coisa com um pouco mais de entusiasmo, o único problema é não ter controle sobre elas e permitir que se transforme em fanatismo.

Inserida por ednafrigato

⁠A risada dela era tão espontânea e contagiante que quando ria todos a sua volta riam junto.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!

Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.

Inserida por 471225f

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp