Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193813 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

"Quem prova da felicidade, jamais recusa o seu sabor."

Inserida por josehsilva

Quem sou?
Não gosto de falar de mim.
Sabe porque?
Se eu falar minhas virtudes, você não vai acreditar, e seu falar sobre meus defeitos e meus erros, você vai me julgar pior do que eu sou. Talvez eu não sou quem você procura, mas o que eu sou é tudo que tenho a oferecer.

Inserida por paulosantos7303

Quem muito se auzenta logo para de fazer falta.

Inserida por Miramc

Na vida quem chegar sem fé, Já sai na desvantagem

Inserida por Mellquiades

Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.

Inserida por Danielurbasten

"O sábio sabe a hora de calar... mas quando volta, não há quem segure seus argumentos!"

Inserida por BarrosS

Amigos de verdade sabem dizer não. Saber dizer não é sinal de autorespeito e só quem se respeita pode se doar na medida certa.

Inserida por josieconti

CARÁTER E PERFUME.

A pessoa mau caráter assemelha-se a um perfume de qualidade duvidosa: quem o usa é o único que o não sente.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A fidelidade é um sentimento exclusivo de quem não ama. Pois quem ama é exclusivo sem optar.

Inserida por kevinmartins6

Quem nasce odeiando, Morre por amor.

Inserida por AnalogoMendes19

“Por que será que a vida é tão injusta para quem não é injusta com ela?!”

Inserida por LauraPachecoo

Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?

Inserida por kelvinOnesimo

Só saberás quem são teus verdadeiros amigos, no momento da "escuridão".

Inserida por RosanRangel

Perdoem-me, mas não concordo com quem discorda comigo

Inserida por janicelio

Quem Sabe hoje, eu não sou a consequência dos seus erros no passado.!

Inserida por DyhFernandes22

Que possamos amar quem não nos amam.
Que possamos dividir a ceia com quem nos persegue.
Que possamos esperar o melhor para quem nos quer o pior.
Que possamos fazer sem esperar nada em troca.
Que possamos sonhar sem destruir sonhos.
Que possamos vencer proporcionando vitórias para o nosso semelhante.
Que possamos guerrear contra a nossa hipocrisia.
Que possamos recomeçar a cada novo dia amando a doce aflição e angustia e enxergar nessa essência a oportunidade de conhecermos a novidade ultimável do criador.

Inserida por TailanPiresAndrade

Com o passar do tempo você aprende a dar valor a quem te procurava todos os dias, a quem se fazia presente, a quem gostava de ti realmente, enquanto você nem mesmo percebia isso... ou simplesmente ignorava...

Inserida por mayqueschueng

A verdade é que nada nesta vida desperdiçamos; Nem mesmo as palavras podres servida à quem ofendemos, pois com estas mais tarde, alimentamos nossa fome do arrependimento.

Inserida por RJGugick

Quem quer aprender, basta ver o certo um vez.

Inserida por Thiaguinho324

Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.

Inserida por joseguimaraes