Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193880 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem disse que não sou feliz e bem organizado?!
Se não consegues guiar-te a si próprio porque preocupa-se tanto comigo?
Minha vida anda boa e bem executada , por mais que aos seus olhos não pareça.

Inserida por Jherecardoso

A raça mais vira-lata é a humana e o mais vira-lata é quem for contra o que eu disse!

Inserida por Jherecardoso

Quem será que um dia, irá olhar para alguém e elogiar com sinceridade????

Inserida por ROSICLERANTONIO

Quando nascemos recebemos um bilhete pra seguir nossa viajem e é você quem escolhe se vai de avião pra chegar mais rápido e perder toda a paisagem ou trilhar uma caminhada com calma aproveitando oque a vida nós oferece, simples... sem presa... Apenas viver !!!

Inserida por ingridbrumatti

Amar é pra quem sabe, pra quem tolera, pra quem tem medo de perder e dá valor em dar valor.
Amar é perdoar grandes erros e tolerar pequenas idiotices, é dizer "Eu te amo" por conta do seu significado e o peso do sentimento.
Ninguém ama todo dia, mas dá valor à companhia que traz o sabor de novos valores, aprendemos todo tempo como funcionam nossos sentimentos e mesmo assim eles ainda são um mistério.
Ninguém sabe o que faz ligar ou desligar uma nova paixão, só sabemos que ela traz um universo de sensações que, sozinhos, não podemos perceber, ou você já sentiu ciúmes de si mesmo?
Amar é tão intenso, traz alegria e dor na mesma lágrima, é agonia de quem tem que esperar meros minutos ou apenas um "Sim".
O amor é como uma lâmpada, que fica ali quietinha e de repente vem alguém que o acende,
então algo acontece e ele apaga e logo acende novamente, então de tanto acender e apagar acaba queimando, e quando queima, não há mais solução. Somente trocando de lâmpada, ou no amor, trocar de amor, o que é bem mais difícil.
Por isso encontre alguém que dê valor aos seus sentimentos e mantenha seu amor aceso para sempre.

Inserida por davydvinicius

O manual do meu Criador responde as seguintes questoês: quem eu sou, o que eu sou, donde venho, por quê estou quí, o que tenho, para onde é que eu vou e o que vou fazer e me afirma que não hä depois de la.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Amizade é vivida para quem ama!

Inserida por Sofrase

Recomeçar é um atitude vencedora de quem tem personalidade própria e carrega consigo a auto confiança.

Inserida por emersonpadua

Quem vive na condição de um dia jamais realizará algo...

Inserida por dalainilton

Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...

Inserida por laralee

Eu desisto de entender um amor que nem devia ser...
mas quem manda no coração!
Eu desisto de tentar um amor que nunca vai dar...
mas quem manda no coração!
Eu desisto de pensar em um amor que não me quer...
mas quem manda no coração!
Eu desisto de desistir e vou seguir meu coração...
afinal quem manda no coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O plano era não se apaixonar, mas quem é que consegue mandar no coração?

Inserida por alaizaveronica

Quem sou eu? Bem, eu sou o tudo e o nada, o ontem, o agora à pouco, o amanhã, o depois de amanhã, talvez eu seja além do tempo, afinal porque eu mesmo não posso ter criado o tempo?! Eu sou meu, teu, de todos, do seres terrestres e celestes; atualmente vivo neste pequeno planeta que ainda usa fraudas, e mesmo assim vejo os homens que aqui habitam se destruírem ao meu lado; quem sou eu? eu sou você, sou aquele que te mostra o 'meio', o meio do caminho, porque é isso o que importa já que o inicio e o fim não nos cabe... é isso o que eu sou: o que eu acredito, e, o que os outros veem, eu sou o real e o ideal, eu sou Utopia... talvez eu não seja, apenas esteja!

Inserida por FABIOAUGUSTOsa

Caráter quem tem
é respeitado bem quisto.
É dos fortes e capacitados por
DEUS

Inserida por francinebfriedrich

Quem criou a palavra "impossível" nunca conheceu a Deus.

Inserida por KleutonBarros

Não sei porquê, mas eu acho bonito quem ama baixinho e devagarinho. Gosto desse tipo de gente que não grita a felicidade, mas tem brilho nos olhos e diz o quanto te ama pelo sorriso. Hoje, falar de amor é clichê; andar de mãos dadas é careta, cafuné é perda de tempo. Escolhem por beleza, mas se cansam pela falta de conteúdo. Forçam intimidade, e exibem por vaidade. Quem ama? Ah, meu caro… Quem ama, é raro.

Inserida por renatagomess

" Gosto de quem olha com doçura, nunca perde o encanto, esquece as desavenças e perdoa o que passou. Gosto de quem se arrepia com uma música, sente uma lágrima rolar com um filme e se alegria com uma lambida de cachorro. Gosto de quem sorri ao ver uma criança, de quem mantém seu lado puro, de quem entende que a vida é melhor quando a gente observa o que acontece com olhos inocentes. "

Inserida por carinaiasd

E a garotinha que tanto sorria, hoje sofria por saudade de quem um dia a fez sorrir.

Inserida por EmilyCristiane

Sem você eu não existo
Sem você não sou ninguém
Sou apenas a saudade
De quem um dia já foi meu.

Inserida por EmilyCristiane

O tempo é quem desenha a estrada da vida.

Inserida por edumadma