Quem Domina sua Lingua
De nada valem as vitórias se não estivermos ao lado de quem amamos, a maior vitória é vencer a si mesmo, ajudar quem precisa neste mundo atribulado, é vive-la ao lado de quem amamos, Esqueça os troféus e venha vencer a maior competição já vista: Transformar o mundo num lugar melhor!
"OS MEUS DESEJOS
Desafios: para sair do comodismo,
Lutas: para fortalecer e (quem sabe) vencer,
Vitórias: para nunca desistir de lutar,
Derrotas: para nunca desistir de lutar.
Problemas: para serem solucionados,
Escassez: para o uso consciente e previdente,
Crise: para se reinventar e criar,
Sabedoria: para fazer as melhores escolhas.
Saudade: para valorizar (e visitar) quem amamos,
Fragilidade: para admitir que não somos deuses,
Doença: para reconhecer nossa transitoriedade e da vida,
Fracassos: para errar melhor [Samuel Beckett].
Lide,
Aprenda,
Valorize,
E reconheça a importância de tudo na vida.
Mesmo aquilo que nos incomoda,
Que dói,
Que é visceral,
Que nos faz reavaliar atitudes, escolhas, trajetórias, relações, prioridades e a vida,
Que nos desnuda a nós mesmos e desfaz os nossos castelos (de areia).
Uma vida só de alegria, paz, saúde, realizações, dinheiro e amor não melhora e não amadurece ninguém.
Não se prive das delícias desta vida.
Mas também não deixe de aprender e crescer com tudo aquilo que a vida nos oportuniza,
Seja agradável ou não,
Confortável ou não,
Favorável ou não.
Que 2018 seja um período de discernimento, amadurecimento e aperfeiçoamento pra todos nós!
QUAIS SÃO MESMO OS SEUS DESEJOS?!"
"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."
Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!
Quem sabe um dia o nosso povo possa aprender que o direito é uma verdade como orquestra que na falta do maestro, segue em desarmonia atropelando tudo e todos, cujos músicos tentam a todo momento manter a harmonia no ritmo constante da melodia sem enredo e ritmo, mantendo um frenesi desarmónico, onde somente os da plebe sem cultura e os fanáticos, dançam comendo pão, bebendo vinho e rindo da própria sorte em um circo, ofertado pelos responsáveis das problemáticas sociais, os quais zombam dos seus sucumbidos, ouvindo Pavarotti degustando um Château Mouton-Rothschild 1982 ...A Justiça baseia-se no conjunto de valores e conhecimentos de uma sociedade que não abre mão dos valores morais e de seus direitos.
Se não temos uma sociedade suficientemente evoluída e consciente, então a Justiça será sempre falha, simples assim.
nene policia
*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.
Geralmente quem não é contra e nem a favor, é contra. (Depende, porquanto a maioria é uma tentativa de se esquivar do que realmente pensa, para não tocar mais no assunto, neste ínterim). Entanto, ainda seja relativa a suposição. (14/11/2017)
A felicidade é você quem faz. Seja feliz todos os dias! Viva como se todo momento fosse momento de celebrar, isso também é agradecer, ser grato pela vida. Viva como quando vem visitas, a vida é agora! (29/12/2017)
Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .
''Prove uma das maiores e melhores sensações da vida, que é o fato de quem sabe ser você o motivo ou a razão da felicidade de outro alguém''!
►Aos Anjos
Sinto pena de quem almeja o mundo
Sinto pena daqueles que valorizam o outro bruto
Estão sendo ignorantes, impuros.
Às vezes me canso de escutar desprazeres
Pessoas dizendo sofrerem todos os meses,
Mas que estão melhores que muitas outras,
E dizer sem contras, mas se parecem com os burgueses
Pessoas que nunca estão bem,
Mas que adoram dizer isso para alguém
Me enjoa a falsidade, a dramaturgia, a maldade
Às vezes me pergunto se não estou melhor sem ninguém,
Pois talvez seja melhor estar com quem me faz bem.
Assim como amarelinha, tento pular os erros da minha vida
Assim como esconde-esconde, eu me escondo, com medo,
À procura dos anjos
Eles não sentem o desespero, eles são vazios, são outros seres
Quero ser como eles, não gracioso,
E sim, sem gosto, amargo, mas saboroso
Quero me afastar do mundo odioso,
Das pessoas que atraem as outras para o poço.
Eu sinto medo da realidade, da malandragem
Me resta a humildade, com um coração que bate com vontade
Pela cidade eu vejo, testemunho a carnificina
Dos produtos que infeccionam e contaminam várias vidas
Que aprisionam seus hospedeiros em ruas sujas e fedidas
Eu tenho medo, anjos, peçam um novo dilúvio,
Pois essa história foi mal escrita.
A vida coloca 3 grandes ícones na vida de todo ser humano.
O tempo para seres quem você quiser.
O amor para dares e receber.
E o poderoso direito de pensar e agir.
Três coisas que parecem ser insignificante mas decidem uma vida.
- Apesar de tanta maldade ao seu redor, ela ainda continua sendo quem ela é independente do que aconteça. Pois o carater é moldado mas a sua essência é a mesma!
"O mundo é um teatro aberto, onde quem não souber seu papel, será um mero expectador da vida dos protagonistas."
Pequenos frascos não comportam grandes intensidades,
A essência é o fluir para quem sonha, e não ao que se aprisiona.
Sabe o que eu acho de quem não publica as fotos no perfil do Facebook?
Ou não tem o que mostrar ou tem algo para esconder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
