Quem Domina sua Lingua
Se jogassem um saco de merda na sua cabeça... Você iria chorar, xingar e espernear...Depois você iria tomar um banho e se recompor...seguir a vida!
Claro que não vai ficar bitolada o tempo inteiro pensando na situação... mas vai ficar na sua memória...ao menor sinal de ameaça você já vai está esperta!
No final, sobram as experiências... não tem como você receber um saco de merda na cabeça e não aprender nada com isso.
E você entende que tudo na vida tem um propósito... que aquela pessoa tinha que entrar na sua vida e fazer aquela cagada com você...pra você aprender alguma lição.
Muitas pessoas se confundem... acham que perdoar é aceitar...Perdoar não significa aceitar ser bombardeado com sacos de merda pela mesma pessoa...há outro nome para isso:BURRICE!
Perdoar não se trata de fingir que nada aconteceu... ninguém esquece um saco de merda na cabeça tão facilmente!
Perdoar trata-se de uma atitude pensando no seu bem estar... De não carregar sua alma com pesos desnecessários! É libertar a alma do fardo pesado de carregar ódio ou raiva de alguém, pois quem carrega muitos pesos não consegue voar!
O maior exercício de aprendizagem é: Despertar, vestir a camisa, hastear sua bandeira, dar a cara à tapa e ir a luta.
Voltar no final do dia rasgado e linchado, e ainda ter a delicadeza de antes de dormir costurar todas as suas vontades, colar todos os seus sonhos, cuidar das próprias feridas e por fim, dormir e começar tudo de novo.
OLHOS INSONES
O coração surdo martela as paredes
Gélidas com sua dolência em gritos sombrios...
O medo aperta a garganta, estrangula teu nome!
Amaríssima solidão derrama-se em calafrios
noturnos,
E todos os olhos de um ciúme insone
Fazem campana atônitos,
Escoltando o telefone
Adormecido para o mundo, indiferente, mudo e frio.
Porque um personagem tem uma vida verdadeiramente sua, marcada por suas características, por isto é sempre 'alguém'.
"Existem dois tipos de pessoas importantes na sua vida:Aquelas que se agigantam diante de um problema seu,.e Aquelas que que fazem você se agigantar diante dos seus problemas"
se alguém aparecer na sua vida pra lhe dizer que você não vai conseguir, ignore, pois nunca se reprima a ninguém e muito menos a pessoas que não chega nem a seus pés.
Sabe quando o seu sorriso só tem um autor e esse autor te machucou , então ergue sua cabeça e tente ser vc o único autor do seu sorriso!!!
O bela dama, só de olhar sua foto, me vem a sensação de alegria. Um leve movimento no rosto indica um nascer de um sorriso, algo que a muito tempo não se manifestava em meu rosto. Parece apenas uma ilusão, será?...
Me perco em meus pensamento, me pego pensando em você diversas vezes durante o dia.
Será isso bom ou ruim ?
Apenas o tempo poderá responder...
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
Escolha relacionar-se com pessoas que podem acrescentar algo em sua vida, mas acima de tudo, que estas pessoas estejam abertas para você acrescentar algo na vida delas. Caso contrário, não haverá troca, não havendo troca, não haverá cumplicidade, não havendo cumplicidade, não haverá relacionamento saudável. Tolo é alguem achar que nunca tem algo a aprender com alguém, sabendo que até com os tolos se aprende, ainda que seja em como não ser como eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu