Quem Domina sua Lingua
Quem quer dar Golpe no Brasil, não merece confiança, pois, por acaso, o povo que votou para escolher seu Presidente, apóia isso ou tudo o que veiculam também na imprensa, trata-se de conluio advindo de apoio da Grande Mídia aos que não merecem confiança?
Quem vive por Cristo, não vive mais debaixo da Lei de Moisés, as coisas velhas passaram e eis que tudo se fez novo pelo próprio Cristo e não por nós mesmos, vez que tudo foi feito por Ele e, quanto a nós, só precisamos acreditar que tudo o que Ele fez por nós é suficiente e nos salvou de uma vez por todas., a nós, resta-nos esta simplicidade na fé que acredita e não duvida jamais., pela fé somos salvos, não por aquilo que façamos para que ninguém se sinta importante por aquilo que por ventura tenha feito., é simples assim. - Você acredita nisso que acabei de dizer?
Quem vê tudo como sendo "impossível" só faz aquilo que é "possível". Quem vê tudo como sendo "possível" faz até o "impossível".
Meus irmãos e irmãs em Cristo, sei quem são cada um deles e cada uma delas, dentro e fora da religião., e isso, para mim, é bom ou mais que bom.
Não faça mal a ninguém para que o mal não se volte contra você, caso ele não tenha contra quem deva se voltar., faça o bem, porque o bem é bom e não tem contra indicação.
Quem só te vê como uma opção não merece prioridade alguma na tua vida! Faça uma 'faxina afetiva' periodicamente! E isso não é uma opção. É prioridade!
JORNADA
Por onde eu passei,
Deixei minhas pegadas.
E quem encontrei,
Em mim foram guardadas.
O amor eu deixei,
Em gesto e palavras.
E tudo escutei,
Tudo o que me ensinavas.
Caminhei, caminhei,
Nesta longa estrada,
E jamais eu pensei,
Que não havia chegada.
Mas eu não me cansei,
E continuo a jornada.
Onde irei eu não sei,
Porque sei, não sei nada.
QUEM DERA EU
Quem dera eu fosse chamado de seu,
Para que eu lhe entregasse tudo o que é meu,
E tivesse ao menos um pouco do que é teu,
Que é este imenso amor que Deus lhe deu.
Talvez eu não seja tudo o que você gostaria que eu fosse.
Mas quem sabe eu fosse um dia, um pouco de tudo o que tu és para mim.
Misterioso...
Contemplo a quem as minhas saudades abraçam
E escrevo versos... Talvez a minuta de páginas dos dias passados...
E num momento de grande emoção... Então pintei o céu de azul...
Tocando ao compasso febril do coração
Ah...Deixa-me sentir até onde a forma se desapega
Deixa-me ser genuinamente louca e compreensiva
No mais eu no profundo de mim...
Deixa que a purpurina
Da eternidade te toquem... Apenas sinta...
Nestes minutos que proclamo eternos...
Um pedacinho de ti que dança ao vento...
E por ti nas noites sigo as constelações estelares
Cruzo os teus passos
Sabes o amor não se inventa ou detém... Ele não morre
Está no coração...!
O tempo, durante todo esse tempo, sempre foi nosso melhor amigo., quem disser que não, deve ser porque nunca valorizou o tempo e nem o significado dele dentro do espaço de tempo contínuo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
