Quem Domina sua Lingua
A ti entrego meu coração e todo amor que nele habita
Na batida acelerada sinto sua presença, estremece o corpo inteiro. Quero te ver sempre feliz, quero ser eu o sentido pleno desta felicidade. Nascestes para brilhar, é o sol dos meus dias.
Na vida buscamos encontrar e eu encontrei você, deste-me a chance de amar. Deste-me a chance de sorrir, deste-me a chance de sonhar e hoje poder realizar. Realizar a magnitude do amor, que me prende a você, que nos sela, que nos faz ser Um só corpo, um só coração.
Não quero ser ferida exposta, quero ser o remédio para sua dor, dando-lhe o meu amor, posto que este é infinito, assim ver novamente o brilho no seu olhar, a felicidade no teu sorrir, poder caminhar de mãos dadas entre as flores do jardim
Poder dividir a vida contigo, amada minha.
Amada, doce perfume da flor que desabrocha, singelo toque da brisa em minha face,
Versos jamais delineados, poesia em pessoa, som suave da melodia que adentra meus ouvidos. És tu meu sentido de viver, minha luz, minha própria vida, não há razão para que te faça sofrer, perdão lhe peço pela falta que faço, mas a ti exclamo em alta voz:
Te amo!!!
Pense bem na sua vida, o tempo não volta para tráz, ele só anda para frente sem nunca olhar para tráz.''
sei que é dificil escutar alguem q n pode aparecer eh que sua beleza roubou minha razao e o brilho do seu olhar me fez se sentir perdido...
Cada dia que passava, mais pensava em deixá-lo, dizer para ir e que fosse feliz. Sua vontade era sumir, mas tinha medo de que ele não sentisse sua falta.
Fico abismado quando admiro a noite e sua beleza e com tudo isso eu já consigo me permitir mudar... Já que a minha força é suportar a queda do meu próprio despedaçar;
Minha insensibilidade é o veneno da humanidade retribuída pelo pecado indecente que me assisti pelo atrevimento de ser ousado, mas verdadeiro;
Você julga meus amigos pela cor de sua pele, pelo modo de seu cabelo, pelo modo como se veste?
Blza!
Agora lhe pergunto... quem és você para julgá-los?
Preste bastante atenção... você não é melhor que ninguém!
Vive dizendo: NÃO! EU NÃO SOU PRECONCEITUOSO(A)!
Mas, age desta maneira?
Por favor, acorde... Prefiro andar com os loucos, com os simples, com gente da gente, do que andar com aqueles que dizem ser "CERTINHOS"!
Roupa e estilo não definem caráter...
:::: Existe tantos e tantos por aê com um rostinho bonito, com uma roupinha de marca, que não tem brinco, muito menos tattoo e são pessoas hipócritas, falsas, mentirosas... com mentes ardilosa! ::::
Acorda... Em meia hora de conversa descobre-se mais das pessoas do que em anos de convivência!
Livros sobre a Bíblia são obras esclarecedoras
para o homem entender o propósito de Deus para sua vida.
Não há como o homem obter a sua felicidade eterna por meio de mediadores, padroeiros, médiuns ou gurus, a não ser Jesus Cristo.
Eu creio que um médico ñ leve prontuários pra revê-los em sua ksa...
Mas, eu levo provas e atividades pra corrigir!
Eu creio tbm q um advogado ñ leve em conta a condição emocional, temporal, psicológica do seu cliente...
Mas, eu levo em conta aquela carinha qrendo me dzer "explica de novo tio, por favor".
Nunca ouvi dzer q nenhum engenheiro tenha criado uma rodovia que levasse o homem pra além do horizonte...
Eu crio a cada dia novos horizontes, novos olhares!
Nunca ouvi dzer q um louco cientista tenha criado a formula da esperança, aquela q te faz desejar alcançar o longe...
Eu, muitas vezes, sozinho, consigo mostrar q o longe está naquele gesto, aquele q ele impunha um lápis e dispara a escrever!
Não lembro do "pai da aviação" ter criado nenhum mecanismo q fizesse o homem a voar no mundo das palavras de um livro...
Eu, diariamente alço novos voos e carrego sobre minhas asas, crianças q tentam fugir da linha de certas extremidades!
Muitos homens ñ valorizam nada, nem a si próprio...
Eu amo apenas um pingo q meu aluno ponhe na letra i.
Sou feito de sonhos, eu sou o próprio sonho e isso ninguém pode me roubar... respeito e aprecio todas as profissões, mais a minha (PROFESSOR) me dá a autonomia de dzer perante todas as outras essas simples palavras... FELIZ DIA DO PROFESSOR...pra mim e meus qridos amigos de profissão!
Waldemir Silva
Quando tudo de errado, e a dificuldade for maior que sua força, sorria isso deixara seu inimigo mais fraco e você sairá vencedor!
Sentir a sua boca vai me deixar louco de prazer, tocar na sua pele sei que estou te conhecendo cada vez mais, escutar a sua voz é o meu refúgio. O que sinto por você é uma droga, porque cada vez fico mais viciado
Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
Faça de sua fé a força que
você precisa para realizar
os planos que tanto sonha...
Busca em Deus a sua vitória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu