Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189054 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não consigo levantar bandeiras. Prefiro que cada um tenha a sua. Não consigo querer que outros sigam meus passos. Prefiro que cada um tenha o seu caminho. Não consigo impor. Acredito no ensino. Não consigo mandar. Acredito na união.

Inserida por anwpetry

"Esqueça sim, de mim, de todas as vezes que te liguei pra ouvir sua voz linda. De toda minha preocupação boba e sem motivos. Esquece as inúmeras músicas que hoje você escuta e vê o quanto me lembra. O meu tempero, esqueça-o também, junto com os carinhos depois do amor. Entre em coma profundo de memória pra não recordar que eu te fazia dormir com os cafunes e te fazia acordar com os cheiros no pescoço. Aperto o delete da mente pra nunca mais lembrar das fotos que você apagou do celular mas gravou na mente. Esquece também as coisas bobas que te ensinei sobre a vida, mas que você nunca iria saber se não fosse por mim e do meu jeito. Em falar, esquece do meu jeito, torto e desengonçado. Ou não, não esquece nada, porque seria apagar uma parte da sua história e meu nome já está escrito no livro da sua vida"

Inserida por Raileza

Que o amor cresça no seu coração e que a importância de ter alguém desperte na sua alma.

Inserida por elvisdaniloescritor

O tempo não para, cada segundo tem a sua importância para constituir a vida.

Inserida por jessicamicas

A sua presença conforta minha alma.

Inserida por jessicamicas

Viva com intensidade supere os obstáculos que vão surgindo a sua frente. As perdas estão no nosso caminho, mas que apesar delas, o sol continua brilhando, mesmo depois de dias chuvoso. Que possamos crescer e não simplesmente envelhecer.

Inserida por lourdesduarte

Viva o agora esqueça o que passou, conquiste o amanhã evolua o seu amor;
Vire a sua pagina, escreva uma nova história tenha felicidades o ontem, hoje e agora;

Inserida por JULIOAUKAY

Em toda sua vida sentimental nunca se sentira completa, a cada novo amanhecer buscava sempre encontrar alguém que lhe fizesse bem. Tirasse seus pés do chão. Alguém que lhe despertasse a vontade de viver pra sempre ao seu lado. Alguém que tolerasse seus defeitos, que enxugasse suas lágrimas, que adivinhasse suas mais profundas fantasias.

Inserida por silviocerceau

" Não deposite demais sua felicidade nas pessoas. Seja feliz primeiro consigo mesmo. Tenha essa independência na sua vida".
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Você poderá salvar uma vida com suas palavras, mostrando o caminho certo que ela, através de sua cegueira, não consegue enxergar

Inserida por Jaderamadi

Que você tenha um dia tão lindo e tão doce.
Quanto é o seu carinho!

Obrigada por sua amizade

Inserida por venusbabi

Quando Deus abençoa, há frutos, o quadro da sua vida é transformado e as coisas não continuam do jeito que estavam. Receba a bênção de Deus!

Inserida por larissazim

Ao olhares para o céu,
tente conversar com Deus,
mas com o coração
e passe a dar exemplo de suas ações.
O que adianta pregar aos outros,
se você não pratica.
Pois a ação vale mais do que....
mil palavras

(autoria:Isa Soares-rflexoesedicas.blogspot.com)

Inserida por crisluz

Ser Protagonista De Sua Propiá historia de sua propiá vida.Onde oh pensamento e Oh ser é Somente eu Não Seu. Não Soa Asim Tão bem Nos Olhos De Alguém "Normal"

Inserida por SOLEQUEDIEGO

E mesmo quando o barulho de fora
for alto demais, confuso e estridente,
Continue a tocar sua própria melodia
no seu ritmo, calma e tranquilamente...

Inserida por violetshine

Acredite no amor, ele pode mudar absolutamente tudo em sua vida.

Inserida por amofrases1

se agora ama esta na Lama é opção sua ,se me ver na mesma calçada atravessa a rua !

Inserida por Mcmaike

Sabe quando vou deixar de te amar? Quando o wallpaper do meu cell deixar de ser sua foto.

Inserida por vitorleyva

Não se Iluda Com Um Sentimento BoBo,
Siga Sua vida Longe De Problemas
Deus Tem o Melhor Pra Voce.

Inserida por AndersonDandinho

O ser humano possui corpo, alma e espírito, jamais conseguiremos usar o potencial humano em sua plenitude se não procurarmos conhecer e usar adequadamente esses 3EUs. Eles existem, e por existirem, possuem serventias, são insintricos em si, como podemos pensar em potencial humano se não dermos a conhecer o que cada um desses EUs podem fazer por nós mesmos.

Inserida por doutorfe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp