Quem Domina sua Lingua
Quem dera se eu pudesse
sem pestanejar
segurar-te
despejando todos os meus sentimentos
Sei que ele bate aqui dentro
e mesmo sem ver
sinto que bate pelos corações
do mundo inteiro
Por isso ele continua batendo
porque atrelei ele ao melhor sentido da vida
nunca vi coração bater sem razão
e amar sem ter motivo
O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.
Temos que dar atenção ,, carinho ,, afeto ,, pra quem merece, ,
Sempre peço pra Deus ,, para me mudar ,, o jeito que trato as pessoas que gosto ou que me cercam q ,,
Pois não e fácil ,, não pra mim.
Sou o quem penso ser ainda mesmo que não seja. Enquanto souber que sou o que penso ser, por oras, basta ― um dia serei o que mentalmente já sou
Nem todo mundo tem a oportunidade
de ter uma boa noite de sono.
Só quem tem mesmo uma conciência limpa,
tem o prazer de amanhcer o dia disposta
a e com muita alegria.
Nem é preciso se esforçar tanto durante
o dia para ter uma noite de paz e tranquila.
Só basta fazer o bem,
não cometer tantos erros e maldades,
e será muito bem recompensada.
Nem adianta reclamar da vida que
leva, porque a gente só tem o
que merecemos
de acordo com nossas escolhas.
Uma vida plena, saudável, alegre,
de paz e tranquila, e muito feliz,
só depende da gente.
Boa Tarde !!!!
Enquanto você persiste em ser quem sou, continuo a percorrer outro caminho para não tornar-me o que você é.
Boa tarde!!!!
Normalmente nos chamam de falsos quando tratamos bem à quem não gostamos, não confunda falsidade com educação.
Boa tarde
Não são as circunstancias diárias da vida, ou quem sabe até pessoas e suas atitudes que nos causa sofrimento, e sim a sua falta de fé em um Deus poderoso e único acima de você que pode suprir qualquer coisa.
Igrejas são hospitais em que o doente internado pensa em curar quem está fora. Raramente a si mesmo.
Se um dia você escolher um grande amor, certamente vai errar... Seu coração é quem determina um grande amor!
Como é bom e tranquilo ser solteiro (a), pobre e idoso (a), por que quem vem à nós e o nosso reino, é porque realmente nos amam e querem ficar conosco, sem qualquer outro interesse a não ser a felicidade de amar e ser amado (a).
Quero abraçar e beijar quem mereça.
Quero carinho na minha cabeça.
Quero falar com quem quer que seja.
Quero ajudar quem deseja.
Quero ficar ao lado jogando conversa fora.
Quero participar de alegrias eufóricas.
Quero quem me fale que a verdade é feita agora.
Quero que a mentira vá embora.
Quero me sentir amada.
Quero me sentir enamorada.
Quero me sentir apaixonada.
Quero instigar risos.
Quero mostrar que estou sendo preciso.
Quero falar bonito.
Quero alguém que saiba me dar um sorriso!
Deixar a desejar e, quem sabe perder pra mim mesmo, o tempo talvez covarde amarga a certeza da decepção. Mas vou tentando reparar minha ausência, de alguma forma sabes que estou presente.
Louco é quem descuida da própria vida sem se dar conta de que todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar.
Helenice Augusta da Cunha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
