Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188634 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Quem não caiu, se jogou!

Inserida por Hendersonsilva

⁠Quem briga por religião não aprendeu o que é ser religioso.

Inserida por Mozeika

⁠Não nasci para ser unanimidade; quem contraria interesses com ações firmes e austeras sempre será rejeitado no mundo das vaidades.

Inserida por JBP2023

⁠Quem não ama a família dificilmente amará a sociedade.

Inserida por JBP2023

⁠No céu estrelado, há uma estrela a brilhar, a qual guia os corações que buscam amar. Quem contempla sua luz, sente-se envolvido, pelo amor eterno que nunca há de ser esquecido.

Inserida por entrepontos_evirgula

⁠A bravura de um enfermeiro reside na capacidade de enfrentar tempestades com a serenidade de quem acalma corações.

Inserida por souenfermagem

Não mande quem você diz amar, tomar vergonha na cara!


A vergonha não se toma, está no DNA!

Inserida por tatyanenicklas

Não espere maturidade de quem não tem idade para falar sobre isso, simples assim!

Inserida por tatyanenicklas

Eu sinto saudade de quem não sente de mim, sim, é um fato!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Ter FÉ em deus já é mais do que suficiente, para quem não tem medo de pensar e agir de maneira diferente.

Inserida por Marialuizza

⁠Moçambique é uma nação que nunca provou o gosto de uma boa governação.
E de quem é a culpa?

In, Política de taberna

Inserida por Susatel

⁠" Políticos velhos de mandato são como dados viciados. Só quem sabe que vai perder aposta neles":

Inserida por robson_jesus

⁠O nordeste é cristalino
que faz gosto conhecer
o amor é repentino
quem é de fora vai dizer
que mudou o seu destino
mesmo sem ser nordestino
diz que é mesmo sem ser.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠“Desconfie de quem só te elogia ou só te critica e recrimina. Os dois podem ter um fundo de razão, mas com certeza estão errados".

Inserida por Wyrgho

⁠A picada de algumas pessoas, principalmente de quem você mais ama doí + do que as cobras mais venenosas

Inserida por MaluStein

⁠Quem não chegou próximo ao abismo e deu uma gargalhada, que atire a primeira pedra!

Inserida por Marialuizza

A manifestação é um direito humano, porém quem não sabe manifestar com civismo, prova que desconhece os seus direitos e é inapto para liderar.

Inserida por Dionisioconjo

⁠Quando você não sabe quem realmente você é, acaba se tornando fácil de ser influenciado, por qualquer coisa ou pessoas.

Inserida por Nayanexavieroficial

⁠Dê moral pra quem te dá atenção... quem te merece não faz cair uma lágrima de tristeza dos teus olhos... Pelo contrário, vou sorri feito boba o tempo todo...vc se sente a pessoa mais feliz desse mundo... Vc se sente especial ... Não uma idiota!

Inserida por bebelia2000

⁠Superação é a chave para abrir os portões que bloqueiam o caminho de quem já sofreu por algo ou alguém ao longo da jornada que vivemos. Porém, esta só é alcançada por aqueles providos de vontade, o que se diz contraditório à situação de sofrimento, já que, por sua vez, retira toda e qualquer vontade do Homem, seja ela de cunho bom ou ruim. A melancolia eterna ecoa na mente de um indivíduo que, hoje, não passa de um grão de areia em meio à tantas outras semelhantes à ele.

Inserida por J0V1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp