Quem Domina sua Lingua
A GRATIDÃO:
É do interior alento,que só habita em quem é bom. É o reconhecimento, que jamais deve ser lento! É A mais NOBRE OBRIGAÇÃO.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.
Anoiteceu já está tarde, escureceu, o brilho do sol se escondeu, aonde? e o tempo é quem revela, sem se intrometer, na face da lua iluminando
Tudo sempre começa outra vez,
Dia, noite só,
Dia, noite só,
O brilho do luar,
Dia, noite só
Não encontra a luz do sol
Quem é o Amor?
Tenho que revelar! Eu conheço o amor em carne e osso, o amor existe fisicamente, acreditem! Eu posso vê-lo e tocá-lo. O amor respira, desfila, possui cabelos longos, tem olhos lindos, uma voz cativante e um cheiro apaixonante. Sua delicadeza é contagiante e a sua beleza é surreal.
Eu tenho dependência do amor, pois a sua sensibilidade e a sua influência sobre o meu ser, me causam efeitos, o amor me arrepia, me emociona, me enche de carinhos, ele me da atenção, me cuida e por fim dormi todas as noite abraçado comigo.
O amor poderia escolher ter aparecido na minha vida como uma super-heroína, como uma Deusa, ou poderia ter aparecido como um princesa dos contos de fadas, sejam elas, a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Rapunzel ou talvez a Fiona. Mas, o destino quis que eu descobrisse sozinho e depois de algum tempo, que ela a minha amada mulher é o amor. Sim, eu posso revelar para o mundo inteiro, que ela é o amor em forma sentimental e física!
O amor reuni qualidades, poderes e fantasias para mudar e transportar as nossas vidas, para o mundo da felicidade.
Dá dó de uma criança carente
Dá dó de um doente
Dá dó de quem se finge de inocente
Dá dó de quem só mente
Dá dó de ver uma mãe insistente
Dá dó da hipocrisia de um crente
Dá dó de um assunto incoerente
Dá dó de uma vida imprudente
Dá dó de uma tragédia em frente
Dá dó de um trabalho indecente
Dá dó de quem quer o mal da gente
Tenho dó, infelizmente!
Me libertei no dia que descobri quem eu sou
Sou um grito da minha mãe
Um dos muitos que ela gerou
Sou a dor do amor sem pudor
Eu sou o que sou
Livre, Livro e Leve levante levando cor
Coragem para ficar sozinho
Há um homem em seu reino em quem é o Espírito do Santo Deus. - Daniel 5:11
Foi uma noite moralmente escura na Babilônia. Mais escuro que seu local de trabalho, escola ou comunidade. O rei Belsazar tinha intencionalmente blasfemado contra Deus ao profanar as taças sagradas saqueadas do templo em Jerusalém. Agora Babilônia e Belsazar estavam prestes a enfrentar o julgamento de Deus.
No entanto, no meio desta escuridão grosseira brilhou a luz de uma única testemunha: o profeta Daniel. Por causa de sua reputação como homem com “o Espírito do Santo Deus” (Dan. 5:11), Daniel foi convocado para interpretar a mensagem mistificadora na parede.
Daniel poderia ter suavizado a advertência de Deus para dar um significado ao rei e sua corte prefeririam ouvir. Ele poderia ter omitido a parte sobre o julgamento e a morte. Mas em vez de confundir a mensagem para agradar ao rei, Daniel permaneceu fiel a Deus. Parado sozinho diante de Belsazar e sua corte bêbada, ele ousadamente falou toda a verdade.
Foi preciso muita coragem para Daniel fazer isso, mas a ameaça de um rei terreno não era nada comparada à sua fidelidade ao Rei do céu. Daniel temia tão pouco Belsazar porque temia tanto a Deus.
Quando compartilhamos a perspectiva celestial de Daniel, descobrimos que Deus nos dá a coragem de ficarmos sozinhos também.
Precisando de força, nós nos derreteremos na multidão
E acharemos que a força se torna ainda mais elusiva.
Nossa coragem se foi, nós invocamos o Senhor,
e encontramos nossa força renovada para fazer a Sua vontade. - Gustafson
Quanto mais profunda nossa convicção, maior será nossa coragem para sustentá-la. Haddon W. Robinson
Feliz por dentro
Quem confia no Senhor, feliz é ele. - Provérbios 16:20
Meu filho de 6 anos, Steven e eu, estávamos sentados ao lado de sua cama lendo um livro uma noite, quando de repente ele sussurrou em meu ouvido: "Eu quero saber como ser cristão".
O professor de primeiro grau de Steven estava falando sobre salvação na escola e queria resolver o assunto. Então deixamos de lado o livro e começamos a trabalhar.
Desde que ele tinha ouvido a história de Jesus toda a sua vida, não foi difícil explicar a salvação. Logo ele estava orando e pedindo a Jesus para salvá-lo.
Um pouco depois, depois que ele correu e contou a mamãe a boa notícia, retomamos nossa leitura. De repente, ele olhou para cima e disse: "Sinto-me feliz por dentro".
Essa é uma boa maneira de descrever a paz e o contentamento que Jesus nos dá como cristãos. É uma paz que vem de saber que a penalidade pelo nosso pecado foi cuidada (Efésios 1: 7). Temos a certeza de que fomos escolhidos e predestinados para a vida eterna (vv.4-5,10-11). Temos o selo da habitação do Espírito Santo que garante o nosso futuro (v.13-14). E nada pode nos tirar da mão de Deus (João 10:28). Quando os maus momentos chegam, podemos pedir a ajuda de Deus como um dos Seus filhos (Romanos 8: 15-17).
O que mais precisamos ser felizes por dentro!
Ó Deus, nós te agradecemos pela paz
e felicidade que você dá
Porque confiamos em seu filho
que morreu para que pudéssemos viver. —Sesper
Para conhecer a felicidade, conheça Jesus. Dave Branon
Quem é o culpado?
A alma que pecar, morrerá. - Ezequiel 18: 4
Um conceito popular hoje é a ideia de que os indivíduos não podem ser culpados pelo que fazem ou deixam de fazer. Culpa hereditariedade ou ambiente ou pais ou professores ou o governo, mas não culpe o próprio indivíduo.
Por exemplo, um professor demitido da Universidade Northwestern foi preso por recolher os cheques da segurança social da sua mãe durante 6 anos após a sua morte. Ele culpou "comportamento extremo de procrastinação" causado pela depressão.
A Palavra de Deus desmente esse tipo de mudança de culpa e enfatiza a responsabilidade pessoal. Os israelitas tinham um provérbio popular que afirmava: “Os pais comeram uvas azedas e os dentes dos filhos estão afiados” (Ez. 18: 2). Mas o Senhor disse a Ezequiel que não usasse este provérbio. Em vez disso, Ele disse que todos eram responsáveis por seu próprio pecado e responsáveis por se desviarem dele (vv.20-22).
As Escrituras ensinam que não somos vítimas irresponsáveis das circunstâncias. Nós responderemos ao juiz onisciente por qualquer comportamento que viole a Sua santa lei. Nossa única esperança é confessar que merecemos a condenação eterna de Deus e colocar nossa confiança em Jesus Cristo como nosso substituto. Então podemos ter certeza de que “não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8: 1).
Por Cristo, o Cordeiro sem pecado de Deus,
O precioso sangue foi derramado,
Quando Ele cumpriu a santa Palavra de Deus
E sofreu em nosso lugar. —Anon.
Para escapar do julgamento de Deus, devemos primeiro admitir que merecemos. Vernon Grounds
As coisas vivas mais antigas
Aquele que tem o Filho tem vida; quem não tem o Filho de Deus não tem vida. - 1 João 5:12
Os caminhantes nas montanhas da Califórnia se surpreendem ao encontrar cercas de 10 pés de altura com arame farpado esticado no topo. O que eles vêem dentro dos cercados cercados por cercas? Algum equipamento de comunicação vital como uma torre de rádio? Não, eles vêem apenas algumas árvores retorcidas, talvez apenas um tronco torcido com algumas agulhas.
Um sinal diz: NÃO ENTRE. ZONA DE PROTEÇÃO DO PINHEIRO DE BRISTLECONE. POR FAVOR, PROTEJA ESTAS ÁRVORES. Eles são os seres vivos mais antigos da Terra.
Panfletos explicam que esses pinheiros bristlecone estavam florescendo quando Jesus andou na terra, e que os mais antigos eram mudas na época do Êxodo do Egito.
Eventualmente, no entanto, independentemente de quão cuidadosamente eles estão protegidos, essas árvores vão morrer. Eles não estão destinados a viver para sempre. Mas os cristãos têm a certeza da vida eterna. Para ter certeza, nossos corpos vão morrer. No entanto, pela graça e poder de Deus, nossas almas nunca perecerão. Nossos corpos serão ressuscitados e, como disse Paulo, serão mudados de mortal para imortal (1 Coríntios 15:53).
Ficamos impressionados com a longevidade dos pinheiros bristlecones. Quão mais impressionante é a vida eterna através de Cristo. Nós que acreditamos nEle viveremos para sempre!
Nós clamamos: “Ó Deus, como pode ser?
Quanto tempo é a vasta eternidade? ”
A resposta soa de costa a costa,
“ Sem fim, eterno, para sempre ”.
Quer viver para sempre? Deixe que Jesus viva em você agora. Vernon Grounds
Milionários… milhões esbanjar… FOME… morte prematura, por falta de (…)
Que pena, quem por cá, ganha milhões;
Passando a ser o dono desses tais;
Se esqueça de quem só ganha tostões;
Se esqueça desses tais; e todos mais!
Que pena tal não veja, que por sorte;
Muito aliada, a seu bom trabalhar;
Não sinta, o em outrem, apanhar da morte;
Num muito mais que o dele labutar!
Não veja, que com o tanto que aufere;
Daria para a vida equilibrar;
A milhões de irmãos que estão a perecer!...
Enquanto o tal, pra diversão transfere;
A sorte, que devia partilhar;
Para a este mau FLAGELAR, inverter!!!!!!!!!
Com profunda mágoa;
Dia após dia sentido dor dá vontade de parar e desistir dos seus sonhos mas quem disse que desistir é uma opção mesmo dando vontade continue que um dia eu,você,as pessoas que sonham sonhar é amar e amar é dar valor de valor ao que vc tem e o que vc pensa
QUEM SOU?
Não sou artista
Nem sou poeta.
Sou uma mulher completa
Que se injeta
(Todo dia,
Na hora certa)
De muita euforia
E de muita alegria,
Do desejo e da magia
De ser inteira,
De ser faceira
E de me realizar
Sendo plena poesia.
Nara Minervino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu