Quem Domina sua Lingua
Pensar em desistir para que ?
Se você tem algo muito maior do que a desistência,
Você tem sua fé, sua coragem e principalmente você tem Deus.
Vote, vote, vote...Vvote como se sua vida dependesse disso. Como se nossas vidas dependessem disso. Elas dependem.
O homem se destrói sozinho enquanto busca uma solução para suas agonias, sem saber que ele é sua própria agonia"
Sonhos
Queria ser uma poesia...
Para prender sua atenção
Cultivar seus melhores sentimentos
Tocar sua alma e te roubar do chão
Queria ser um sol...
Para afugentar seus medos
Iluminar seus caminhos
Acender a chamas dos seus desejos
Queria ser um sorriso...
Para em seus olhos nascer
Crescer em cada cantinho
E em seus lábios florescer
Queria ser um vento...
Para passar de mansinho
Soprar esperança no seu peito
Te fazer acreditar que semear;
É tudo que a vida precisa...
Para ir abrindo o caminho
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/08/2021 às 22:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Q triste sua vida.
Ter q viver como equilibrista.
Sem poder respirar tranquilamente.
A mente sendo obrigada a trabalhar a todo momento.
Acredita que tens um amigo, onde na vdd este serve apenas a sua própria vontade.
Vai saber na vdd o q sobrevive num relacionamento acabado...
Te manipulam como marionete
E vc sabe, fingindo não saber
Mas aqui libera todos teus hormônios, esganados, refutados
E comigo explode de tão descontente que lá está
E eu vou te observando, não mais falando.
Porque tenho consciência deste jogo sujo q vc é dependente
Minha mente e coração estão tranquilos
Pois conheci e convivo com o verdadeiro ..
Não alguém que se esforça com vidros de remédios pra ser $sorridente$ meio ao que qrem q sejam
Em prol da família perfeita.
E qdo vc vai parar de agradar a todos e olhar pra si?
Qdo vc vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro e descansar tranquilo, como faz aqui?
Infelizmente temo que sua tristeza seja tão sufocante a ponto de realmente vc conseguir atentar contra sua própria vida.
Desate as amarras e superficialidade em q vc se afunda cada xs mais. Liberte-se, pare de sufocar.
Sua vida é mto maior do q opiniões, amizades falsas, relacionamentos convenientes.
E qm verdadeiramente se importa com isso?
Eu aqui deste lado, orando por ti pra q vc tenha paz e q tenha coragem em ser feliz; com ou sem mim.
nunca o meu corpo abstracto
na sua infinita aritmética
encontrou a geometria da mão
que o elevasse ao quadrado
multiplicador da sua raiz.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "obtusidade no corpo")
nas asas cegas
a traça sonda
sobre a luz da vela
a misteriosa beleza
o lúgubre destino
a sua morte inesperada.
(Pedro Rodrigues de Menezes, "nas asas cegas")
Os Ateus em sua maioria são Incapazes,
Pois devido a falta de capacidade de criar, deixam o ciúmes lhes dominar, assim como o próprio Diabo ! Isso é ciúmes e foi escrito e atestado no Livro Divino, no manual do Homem, "Caim matou Abel".
Pergunte ao Ateu o que ele criou, o que ele fez em prol da humanidade e certamente ele se aborrecerá!
A fuga de um Ateu é estudar muito, admirar outros incapazes e nunca construir ou criar nada, exatamente como uma biblioteca, cheia de livros mas vazia de VIDA , sem a capacidade de criar nada sozinho!
Não permita que as pequenas coisas roubem o tempo das grandes coisas que você pode fazer na sua vida.
Ela é sem explicação, não consigo entender qual é o seu tipo , só consigo observar a sua beleza , olho para ela sinto muita vontade de beija-lá , mais não consigo parece que existe uma barreira entre nós .
Vivenciar o amor no seu auge mais profundo, aonde a felicidade de cada ano a sua espera, fez valer tudo o que tive que passar a pena; até poder me completar em você e se sentir o homem mais feliz, por ter sido agraciado pelo nosso Deus Pai, com a sua chegada e permanência em minha vida.
Ricardo Baeta.
Você jamais saberá se a quantidade de pessoas que torcem pela sua vitória é maior ou menor do que a das que torcem pela sua derrota. Não perca tempo tentando descobrir. Siga em frente.
E cumpra a missão.
Converta em luz qualquer sensação e acredite pois sua mente é capaz de mudar o mundo usando o pouco que tem nas mãos.
Não há um despertar sem de dor.. ...
As pessoas farão de tudo para não enfrentar a sua própria alma.
Elas não querem despertar porque, tem que olhar para elas mesmas e descobrir perdido na escuridão da inercia ,fatos ou situações não muito confortável , ou bonito de se ver ou saber.
Assim esta a situação em que vivemos: " o ruim é sempre os outros eu nunca. "
É preferível e bem mais confortável ficar dentro de um sistema que parece familiar ,ainda que seja escravizado ,porque é mais cômodo...
Toda dor ,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida ,trás consigo uma mensagem ,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas ,desentendimentos ,desequilíbrios ,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza .Se não fossem estes desconfortos em nossa vida ,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos ,ocupando por toda uma eternidade as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar!
Lutar pelo que acreditamos ,faz com que a vida nos presenteie com as mais belas surpresas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
