Quem Domina sua Lingua
Aprenda com cada frustração que ocorre em sua vida, e tire as melhores aprendizagens de tudo, e evolua para melhoras e mudar tais atitudes para melhores resultados.
Que um dia você possa sair do seu casulo e completar a sua metamorfose e romper as barreiras da Liberdade 🦋 Se você ainda está em seu casulo🐛 liberte-se 🦋🦋
"O único critério objetivo para você saber se a sua vida é boa, ou não, é que na medida em que ela for boa você mesmo será bom."
Que o riso vire rotina em sua vida.
Que você seja movido por milhares de sonhos prontos pra serem realizados e que eles sejam os mesmos que Deus tem para você.
Que seus olhos sempre encontrem em Deus e em sua família o verdadeiro motivo para ser feliz.E que Deus afaste de você as más pessoas e más intenções.
Que nada te roube o sorriso, seu jeito de ser divertido e este olhar que consegue focar no bem.Que sua inspiração em Jesus jamais acabe e que os planos do Senhor para sua vida sejam sempre o motivo de continuar.
Talvez, se soubesses que ele(a) reza todos os dias pedindo bênçãos para você e sua família, não o(a) farias mal...
Se sua transformação impede de ir além do que já tem ido você não passa de uma lagarta preso num corpo de uma borboleta.
Ser sua me faz me sentir muito bem..tua beleza me alegra e enche meu coração de alegria... não se afaste de mim meu pai, mesmo com minha falhas me guarda e me proteja..te agradeço por tudo.
#ELE...
Acordou...
Mais um dia qualquer...
Em sua senda...
De viver...
Banhou-se com a luz do dia...
Disfarçou sua tristeza em alegria...
Foi caminhar...
Queria pensar...
Aqui, ali...
Lá, acolá...
Um bom dia...
Bom lhe ver...
Estou bem...
Como vai você...
Nas pedras suas sandálias faziam barulho...
Em seu peito...
Um silêncio mudo...
Perto das águas sentou...
Com uma flor entre os dedos...
Brincou...
Quem assim o visse...
Podia supor...
Diria o quanto era feliz...
Aquele sujeito...
Sem nenhum pudor...
Ele em sua solitude...
De certa forma era feliz...
Não somos as escolhas...
Que fazemos?
Não é isso que se diz?
A felicidade é apenas um momento...
Encontrado no tempo...
Às vezes chorar é bom...
Lava nosso coração...
Nem sempre ostentar sorriso...
Mostra a realidade...
Soa como falsidade...
Para ele os dias passam rápido...
Mesmo diante da rotina...
Massacrante...
Ele bem sente...
A grande maravilha...
No insistir...
Da vida...
Quando uma pequena semente...
Luta por viver...
Quando uma flor abre...
Quando um pássaro voa...
Quando o sono vem...
Quando sonha...
Sua filosofia...
Seu modo de viver...
É bem simples...
Isso posso dizer...
Tudo o que está em cima...
É igual ao que está embaixo...
Sempre perseverando...
Enquanto os anos vão passando...
Há tantos mistérios...
Esconderijos na alma...
Algumas verdades incertas...
Enquanto outras nos liberta...
Suas verdades nem sempre são certas...
Mas fala o que pensa...
Porém nem todo mundo aceita...
Assim, segue em rumo ao indefinido...
Procurando nas estrelas...
O que mais de puro...
Guarda consigo...
Inocência ainda...
De um menino...
Sandro Paschoal Nogueira
Uma coisa que quero deixar bem clara é que a sua vida pertence a você, e você tem o direito sobre si mesmo, e não sobre as outras pessoas. Porque devemos nos importar com outras pessoas, cada um tem direito de pensar e agir como bem entende, a vida e passageira então viva como bem entender, sem se importar com a opinião dos outros e sem se intrometer na vida alheia, expresse a sua opinião, porque a morte está a nossa volta.
Quando você começa a interagir de forma diferente sobre os eventos de sua existência terrena, sejam eles alegres ou tristes, e você compreende que certas passagens são necessárias ao aprendizado e ou resgate, seus pensamentos automáticos também vão se modificando gradativamente.
Até que isso se torna algo natural na maneira como entende a vida.
E quando seus pensamentos mudam a frequência e
se alinham positivamente, sempre procurando formas otimistas e construtivas, com o tempo, a energia que você atrai também muda.
Louise Figueiredo
Grupo TVP - Terapia de Regressão de Memória e Vidas Passadas.
„Diz respeito à própria natureza de uma pergunta filosófica que sua resposta não será uma" verdade perfeitamente arredondada "(como Parmenides disse), agarrada na mão como uma maçã arrancada de uma árvore."
O tempo
Todos reclamam da sua passagem
Por passar bem devagar
A falta de oportunidades
Muito não aproveitada
O tempo passa num piscar
Para uns quero voltar no tempo
Para reviver cada momento
Poder sentir no coração
Cada sentimento
Para outros quero que o tempo passe rápido
Porque não aguento tanta decepção
Tá custando muito passar
Me causando aflição...
Oh bela menina você deixa as pessoas julgarem sua aparência e seus jeitos. O que está fazendo com seu corpo? Não ponha máscaras pra esconder sua dor do espelho. No escuro você foje dos demônios que cercam sua cama esquecendo que as melhores estrelas vem da mais densa escuridão. Onde está a sua força? Se perdeu eu sei. Bela garota dançante, que gira até seus pés sagrarem, que canta até ficar muda, que enxerga até se magoar. Bela garota que deixa os pássaros picarem sua pele sensível, que deixa palavras moldarem seu corpo. Bela garota que matou demônios e perdeu um Rei bem diante de seus olhos. Bela mulher que cresceu com o escuro corroendo seu passado mais faiscou quando era necessário. O que lhe assusta tanto? São só pessoas idiotas! Você passou o tempo todo sozinha cortando seus cabelos e vestindo bermudas por que não pode enfrentar o inverno? Tire essa venda dos seus olhos não seja um deles! Bela Rainha, bela menina, acha mesmo que eles poderão ver sua beleza? Encare o espelho e sinta suas cicatrizes com as mãos. Eles as fizeram eu sei, eu também tenho. Veja o que somos minha Bela, veja como não dependemos de asas para voar. Eles têm medo das suas próprias mentes e seus monstros internos, mas nós vencemos minha luz, nós somos mais que clones.
Eu lembro da sua mão na minha, eu lembro de cada detalhe daquela noite fria... Você me aquecia e eu tentava te esquecer, mas quando apareceu foi inevitável não te ver. Agora pensando, você me fez de boba, enquanto estou aqui relembrando você dorme com outra...
Abri meus olhos, e pude notar que nosso amor morreu...
E as causas da morte esta em sua insensibilidade humana, você não està preparado para receber tamanho amor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
