Quem Domina sua Lingua
Quem dera, que todo branco fosse um dia negro.
Quem dera, que todo homem fosse um dia mulher.
Quem dera, que todo mundo fosse um dia deficiente.
Quem dera... Pois se tudo fosse assim; o preconceito e a desigualdade não existiria.
Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..
Ninguém sabe de nada. Quem tira 10,0 não sabe de nada, quem tira 0,0 não sabe de nada... A diferença é que quem tira 10,0 se antecipou.
Problemas ? quem são eles perante a mim, melhor, quem são eles perante a Deus, eu bato de frente com todos eles, minha fé e meu senhor ajudam.
Meu nome nunca estará em uma lata de refrigerante. No máximo quem sabe a minha foto em uma caixa de leite.
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Você só saberá quem te ama de verdade o dia em que você se tornar uma bomba relógio abandonada no deserto!
Vivo na incerteza do amanhã, na ilusão do passado e na indiferença do hoje. Disse o poeta que quem não vive por amor, morre lentamente; é isto o que acontece comigo. Meu coração, depois de tantos compassos e descompassos, fechou-se de vez para os sentimentos.
E há quem diga que milagres não acontecem!
Sorte, destino, coincidência ou presente de Deus.
Só sei que quando tem que ser, não há nada que possa impedir duas pessoas de ficarem juntas.
O tempo nos ensina muitas lições e nos faz amadurecer.
Preconceito está nos olhos de quem vê...e não nos olhos de quem enxerga... é preciso ter nobreza para tal sentimento... pense nisso!
Eu sou entendimento, mas nunca compreendido para quem desacredita esperando a derrota com alguma inveja injusta;
Antes que embarque um desejo contrário ao de ser feliz, pense na lei do retorno para que não ultrapasse o arrependimento em um apelo qual quer;
Quem tem a consciência tranquila não se justifica. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu