Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193201 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu

Inserida por gcrl

A grama da casa do vizinho não é a mais bonita. Você é que tem que cuidar da sua também.

Inserida por gcrl

Quando você fala, eu presto mais atenção olhando pra frente...pra não me distrair com a sua cara.

Inserida por gcrl

Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.

("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)

Inserida por Ebrael

Sua imaginação tá igual a pipa avoada,indo longe, longe,até demais.Tomara que agarre numa arvore qualquer!

Inserida por suelenaccioly

Você não precisa ter uma história pra ser feliz Basta tentar ser feliz pra sua história começar.

Inserida por amanda236

Não tenha medo da sua vida acabar,tenha medo de não vivê-la.

Inserida por Lindana

“Fico imaginando, como alguém pode ser capaz, mesmo sendo sangue do seu sangue! Carne da sua carne! Abrir mão de sentimentos e princípios básicos em troca de uma falsa riqueza. Fico dividido entre: Sentir ódio ou pena, ódio pelo que está fazendo. Pena, pelo que acha que está fazendo... As maiores riquezas estão entre o convívio familiar, entre passar a noite jogando conversa fora, debaixo de uma casa que, por mais humilde que seja, é repleta de amor. Não me imagino olhar todos os dias uma gorda conta bancária e, ter vergonha de olhar pra mim mesmo no espelho. Eu sei, que se lá no fundo, mesmo que seja bem fundo, ainda existir um ser humano, ele chora incessantemente...”

Inserida por onidlavso

E Deus em sua infinita bondade preparou uma noite pra você
descansar,mas Ele espera que você o Adore e lhe confie todos os seus sonhos e a sua vida!!

Inserida por Heleniceaugusta

SEJA PARA OS MEUS SENTIMENTOS O QUE EU SOU PARA SUA VIDA -O PORTO SEGURO.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Livre-se de toda a mágoa e tudo que torna sua vida pesada. Sorria para uma nova jornada, confie, sonhe e nunca deixe de acreditar no que te faz feliz!

Inserida por sergiofornasari

Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe-á retribuído.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 12:14

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais
Inserida por Gwork

12/05/13
Se eu pudesse ser uma frase :
Eu te amo
Se eu pudesse ser uma peça de roupa:
Seria sua meia
Se eu pudesse escolher uma parte do seu corpo:
Sua boca
Se agt fosse uma historia :
Sherek
Se eu tivesse 3 desejos :
Volta
Casa cmg
Fica para sempre cmg :)

Inserida por igorshow

Quando parece estar tudo perdido, aparece algo novo pra você depositar toda sua fé e confiança e então passamos a ter novos sonhos, vemos que os sonhos do passado não poderiam se tornar realidade e que tivemos sorte de acordar a tempo!

Inserida por Herondonato

uma lagrima pode estragar a sua maquiagem,mas não deixe que estrague a tua felicidade, hoje é o teu dia

Inserida por heliopintosemedo

É possível tirar da sua mente algo que, em outro momento, tirou da sua mente a racionalidade?

Inserida por kevinmartins6

O Maior Passo Da Sua Vida Pode Ser Aquele Que Você Ainda Não Deu.

Inserida por sonhos1234

Sabe o que é doce nessa vida?
É poder contar na sua existência, pessoas, pessoas muitas vezes salgadas, mas são tão frágeis e tão sentimentais ''no oculto'', que por fim se tornam pilares de açúcar.
É poder conhecer seres humanos, aqueles que poderiam ser só mais um em sua vida, mas se tornam essência, fragrância, daquelas que você não cansa de usar, usar de uma lembrança ou de um sorriso...
É doce conhecer você, sim, escrevi lembrando momentos... A razão por a qual existimos eu aplico inteiramente, na razão pela qual tu existe.
Sou ser, de seres. Sou ser, de mim. Sou ser de todos, e por todos os que por aqui passaram, eu sou ser assim.
Obrigada por existir.

Inserida por HiastLiz

Ainda que à Vida taque-lhe pedras, pense que à culpa é toda sua por provoca-la...

Inserida por TIOCRIS15999

Desculpe dia 1°, mas eu não aguentei esperar sua chegada e já deixei muita coisa para trás.

Inserida por LanneGarcez