Quem Domina sua Lingua
A poesia é a voz do amor e a sua voz,
é o canto do tempo, é o rio da saudade.
Nada somos sem a ternura da poesia,
sem a palavra que enfeita a vida
A escolha do homem é sempre de acordo com sua natureza, portanto, antes que ele escolha ou prefira o que é divino e espiritual, uma nova natureza deve ser transmitida a ele; em outras palavras, ele precisa nascer de novo.
Em qualquer tratado que se proponha lidar com a vontade humana, sua natureza e funções, deve-se considerar a vontade em três homens diferentes, ou seja: O Adão não caído, O pecador e o senhor Jesus Cristo.
Abre seu coração em sintonia com sua mente e os purifique com mensagens de amor, paz, alegria, humildade, perdão, gratidão, amizade, ternura e deixa correr livremente para sua boca e fale para as pessoas que você está repleto dessas energias e quer compartilhar com ela, hoje e sempre.
Um milagre está a caminho, abra a porta da sua vida para ela entrar e nela fazer morada.
Como sempre está em minhas orações.
Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?
O homem longe de Deus é como uma arvore cortada no tronco. Embora a arvore mantenha sua beleza por um tempo, ela está destinada a murchar e morrer.
Não importa o que você fez ou como sua vida pode estar. Em primeiro lugar, Deus quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que Ele tem para te falar. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.
Deus sabe da sua dificuldade e quer lhe ajudar. Você pode ter paz em seu coração agora e para sempre.
Somente através do relacionamento intimo com o Fogo Sagrado - seja lá qual for a sua forma de manifestação, a existência de quem assim procede, torna-se liberada do sofrimento imposto pela miséria originada no egoísmo.
Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.
Aquele que defende o aborto, dele pode-se esperar tudo, pois, esta sua posição demonstra seu caráter e desapreço pela vida alheia.
"Deixe o sol adentrar na sua casa e na sua vida. Deixe que ele aqueça sua alma e coração, reacendendo as coisas boas que você tem a oferecer e realizar.
Deixe que evaporem as sensações ruins. O cansaço, a equivocada culpa por não ter feito mais do que poderia, a eventual mágoa ou desilusão. Que se vá tudo que traga sombras aos seus olhos.
Deixe ir quem precisou partir, por vontade ou necessidade.
Perdas outras, são aprendizado para que você adquira mais força e sabedoria.
Busque a paz de espírito e agradeça por ser quem você é, quem você sempre foi.
Agradeça por ter, do seu lado, quem lhe ama; quem lhe apoia e acredita nos seus sonhos. Mas, se assim não for, paciência, é da vida. Faz parte.
Vá viver! Se atreva! Faça valer cada segundo; que você tenha mais intensas e inesquecíveis recordações, do que arrependimentos.
A vida, que não admite ensaios, é curta demais para lamentações ou inconformismo pelo que poderia ter sido.
Faça ser. Deixe acontecer. Antes e mais importante do que qualquer outra coisa, você tem a si mesma. Seja sua principal cúmplice e aliada.
Ser feliz, hoje, já é uma de suas grandes conquistas, pois a vida acontece sempre no agora."
Se ele decidiu sair da sua vida é porque, mesmo sem saber, estava te dando a oportunidade de conhecer alguém melhor; alguém que pudesse ser para você tudo aquilo que ele só prometeu e não pôde cumprir. O mundo não dá voltas erradas. Tenha fé, menina! Deus é tão justo que nunca te deixaria na mão; principalmente na mão de um homem que não seria capaz de te fazer feliz de verdade.
A cada dia que passa o povo gado caminha para a sua própria destruição se afogando em rio de alienação e degeneração.
Muitos exaltam a sua heroicidade, mas quantos desses muitos voltariam de novo a lutar?
Muitos só lutaram com a certeza de que iriam herdar o país e fazer dele a sua fonte de riqueza.
Herói não é aquele que luta em troca de riquezas, mas sim aquele que luta em troca de nada, aliás em troca do bem estar do povo.
Há homens que deixaram tudo para lutar nas matas, quantos de vocês faria isso hoje?
O mais importante para vocês é o dinheiro e o poder, e por ele podem até vender o país.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
