Quem Domina sua Lingua
AMIGOS...são tudo o que nos temos ,em quem nos podemos dividir os segredos,sair,se divertir;mas tem aquelas pessoas com quem nos não temos tanta afinidade mas são nossos amigos,concideramos nossos amigos.Mas o tempo passa e essa amizade TALVEZ não dure para sempre,pois nos crescemos temos sentimentos e modos de agir e se relacionar diferente do que antes.Mas o que é o ANTES ;é o passado o que nos não podemos concertar,mas podemos reajustalo para isso não existe só os familiares,existe mais do que isso ,existe os amigos aquelas tais pessoas com que nos podemos contar...aquelas tais pessoas que nos ajudam a recolher os pedacinhos de nossos corações ...aquelas tais pessoas com quem nos diverte nas piores horas..AQUELAS TAIS PESSOAS QUE NOS FAZ ABRIR UM SORRISO GRANDE E BONITO CHEIO DE BRILHO,SÓ MESMO OS...
AMIGOS
AMIGOS
AMIGOS..............
'É isso aí. Há quem acredita em milagres, Há quem cometa maldade, Há quem não diga a verdade. É isso aí, um vendedor de flores, ensina seus filhos a escolher seus amores.'
;)
o que importa, não é o que você tem na vida, mais sim QUEM você tem na vida! ;*
' • Me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande. Só esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair! ;D
Quem dera que a vida fosse o brilho do teu olhar,pois serias bela,assim como o teu olhar,que e brilho,e ilumina o meu viver.
Jamais cultive o ódio, pois sempre o primeiro a ser atingido por este veneno é quem o leva dentro de si.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.
Tão bom viver dia a dia... A vida assim jamais cansa... Viver tão só de momentos como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, inexperiência... esperança... Nada jamais continua, tudo vai recomeçar!
... e louco é quem me diz, e não é feliz, eu sou feliz!
eu juro que é melhor, não ser um normal, se eu posso pensar que Deus sou eu...
Preciso tanto mudar...
Quem sabe... uma plástica no nariz
Uma lipo na barriga
Luzes nos cabelos
Com reflexos dourados
A combinar com meus olhos verdes
Porque para mudarmos a vida
Precisamos mudar a nos mesmos
Foi o que ouvi...
E como sou mulher
Não vejo nada a mudar a não ser em mim mesma...
"As pessoas que mais amamos são as quem mais magoamos, pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos."
"Mesmo que o ouro perca seu valor, mesmo que o sol pare de brilhar. Por toda minha vida eu vou te amar."
"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você."
"Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor."
O amor ninguém sabe quando chega mas quando é a hora certa ele aparece só quem ama sabe que te amo e quem faz amizade faz amor por isso você para mim é especial!
Não me peça para não chorar,
Não me peça para sorrir,
É muito difícil virar as costas pra quem eu amo e ter que partir...
Eu sempre me lembrarei daqueles que foram os amores da minha vida...
Eu não vou te esquecer, mesmo que partindo, mesmo que ter que ir...eu sempre te amarei como no dia que eu me declarei!
"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "
O amor é semelhante um jogo..., ganha ou se perde..., mais depois poderá jogar novamente e quem sabe um dia ganhará..!!!
Definitivamente quem vos fala é um homem morto
Quebrado na memória de mais um dia abraçado no frio
De Dezembro...
Um morto (sem dúvida) que vive nas folhas de papel
Que está quente na tinta dos versos
Assim é o Poeta...
Um morto que anda de metro, que lê o jornal
Que carimba mais um módulo
Assim é o morto que vos fala...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu