Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188086 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Inspiração... É acordar com pensamento em você, olhar uma foto sua e o dia inteiro ficar perfeito quanto o nascer do sol, é ouvir sua voz suave como a pétala de uma rosa e ficar calmo mesmo com o estrondo de uma tempestade, é ter a paciência que tanto me fala mesmo com essa agitação dentro de mim... Para ficar ainda mais perfeito é ver o pousar de uma Libélula em minha janela e recomeçar minha inspiração em você como o clico de um infinito...

Inserida por FelipeFred

Toda mulher marca sua vida e faz você ficar mais forte, sábio e Corajoso.

Inserida por MegaMenteBr

Por do sol...
Expressando sua total beleza; visualizo no horizonte, tamanha perfeição; uma linda aquarela composta de lindas cores, texturas, em perfeita sintônia.
Obra prima, um quadro pincelado pelas mãos divinas dos anjos; uma beleza sem igual, aos pouco, gentilmente se retira de cena sua formosura, para que humildemente o encanto da noite possa também dar graça da sua ternura, nos trazendo os seus mais lindos sonhos de alento.

Inserida por EternoRomantico

Mais forte que sua queda
É sua vontade de lutar
Se você quer seguir em frente
Você levanta sem se importar
Com o tamanho da queda
Cuidado com as pessoas
Que te dão a mão para te levantar
Muitas vezes e apenas para te empurrar
Para o fundo do poço

Inserida por Poeetadomundo

"A música,dependendo da sua profundidade,é uma ferramenta de reparadores desajustes e ajustadora de angústias imprestáveis"

Inserida por EscolhaOsVersos

Pare de me enganar então
O doce imitação de ilusão
Sua grande confecção de perfeição
Siga seu sonho, corra contra o tempo
Viva seu momento
sem pensar nos seus lamentos
Saia do meu mundo
Viva sua realidade
sem medo que a perfeição acabe
Desabe no mundo moribundo
Se infeccione na soberba da morte
Se reconforte na saída do norte
Não ligue, Não brigue
Não instigue, Não intrigue
Viva seu momento pegando cada fragmento
Esqueça os aborrecimento
Superaqueça, enlouqueça, enriqueça
Mas nunca esqueça
A vida é algo que nunca abaixa a cabeça.

Inserida por Geremiasjr1

Quer o sol, mas vive na sombra. Aí vai o chapéu, espero que sirva na sua consciência.

Inserida por leandromacielcortes

Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.

Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.

Inserida por PamelaDrum

E a sua presença se arrasta em mim modificada pelas feridas que assombram a minha pele debaixo de escombros e de um sopro de vida a espreita do teu mundo, porque você ficou esquecido em mim, á espera que um terremoto te vomite pra fora das minhas terras, como se fosses um elo partido da minha vida guardado dentro de uma caixa, desejando que o sangue que escorre das minhas gavetas seja estancado e pare de doer.

É assim que permaneço, caminhando às cegas pelas ruas escuras de um caminho sem fim, querendo ser resgatada do fantasma das minhas lembranças.

Lembranças que brotam em minhas sementes e gritam no silencio da minha dor, me rasgando as carnes e no temporal dos meus olhos não delimitam minha tristeza misturada em saudades, e eu continuo parindo suas sobras, amaldiçoando seu excesso que me transborda me certificando de que ainda estou viva entre o vazio dos ruídos do meu mundo e das suas palavras que não param de gritar dentro de mim.

E você se vê em partes, devoradas em sonhos sem equilíbrio da sua vida consumida pelas necessidades do mundo.

Partes que, entre as curvas da sua história perfeita, te mostram o quanto você está longe de si, querendo se encontrar na própria confusão, procurando não acreditar que seja real pra que tudo simplesmente pare e você retorne pro seu fim do mundo, de braços abertos, apenas no que restou de você...
... Um dia eu me reencontro, sem anjos ou demônios.

Inserida por PamelaDrum

Não seja vítima de sua própria paixão, para que ela não o despedace como touro furioso. Ela poderá devorar as folhas que você tem, e lhe fará perder os frutos, deixando-o como árvore seca. A paixão violenta destrói quem a possui e o transforma em zombaria diante dos inimigos.
(Eclesiástico 6,2-4)

Inserida por pensandogrande

Meu eu não está em você!
O que faço não te interessa!
O que você diz não me afeta!
Sua falta de amor não me faz mal!
Sua ausência não me faz falta!
Sua presença me incômoda!

Não está com você não foi o que te pedi, mas foi o que você pode me dar, diante da sua indiferença resolvir revidar, não sou tua, não serei jamais, já sofrir, já morrir agora quero minha paz.

Entrou na minha vida não me pediu permissão, saiu da mesma deixando aos prando meu coração, não será mais assim sinto te informar, aprendi a me cuidar, essa menina boba por ti não vai mais chorar.

Os meus cacos que por ti foi despedaçados, agora se reconstrói mais fortes, menos criança e mais mulher, hoje lhe tomo o que você me tirou. Meu "coração" não é mais teu. Desejo que você ame alguém como um dia eu te amei, porém peço-lhe que tenha caute-la nem todas são como eu, um dia te perdoei e decidi seguir sem mágoas e mesmo que você ajoelhe-se sinto dizer essa mulher você perdeu.

Inserida por Caharaujo18

Viver é uma arte,pinte o mundo e faça sua parte.

Inserida por alisson9

O seu esforço é o limite da sua capacidade.

Inserida por WictorMagnus

Simplesmente agradeça pelos acontecimentos bons e ruins que ocorreram em sua vida, eles te deram experiência e ajudaram a moldar sua personalidade.

Inserida por LeandrinhoRTV

"Você será aquilo que deseja, quando deixar Deus realizar o que Ele deseja para sua vida"

Inserida por Will_Borges

Indiferença

Na sua vida eu era um nada, aos poucos fui virando amigo de longa data.
Por você fui me apegando e conquistando cada dia mais seu coração.
Você também se apegou, me chamava as vezes até de irmão.
Finalmente cheguei a ser seu namorado, mas sua indiferença foi nos afastando e hoje meu nome em sua agenda não passa de um simples contato.

Inserida por ferdraccon

Só que não

Sonhei
Acordei assustado
O cheiro da sua presença
Presente ao lado

Interrompi o sono
Rasguei a razão
O sonho colocou
Teu corpo à mão

Percorri cada curva
Como que anda em
Estrada desconhecida
Com Cuidado

Na cama
Eu me perdia
O que era real?
O que era fantasia?

E naquele lugar
Da inconsciência humana
Onde se misturam todos
Os sentidos
Você bagunçou o ambiente

Um delírio consciente
Platônico
Um encontro na fuga
Uma sensação de déjà vu
Imaginar seu corpo nu

O despertar é engraçado
Um choque
Do êxtase
Do sonho

Uma constatação
Que só o meu sorriso
E meu olhar ainda distante
Sabem definir

Inserida por Joaoanibal

A inveja talvez tenha sua raiz na incapacidade que uma pessoa carrega em si de fazer a diferença a partir de suas próprias capacidades.

Inserida por padreflaviosobreiro

"Entenda que as vezes tudo que você vai ter é uma parede você escolhe por sua casa em ordem e morrer ou virar o rosto pra parede e viver"
IS-38:1,2,3

Inserida por Vinicius1990

Que sua generosidade se estenda a todos os seres vivos, e não negue sua atenção nem aos mortos.

(Eclesiástico)

Inserida por pensandogrande

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp