Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188041 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

O SAPATEIRO
Lá vai o Sapateiro para sua faina diária.
No espaço apertado, entre quatro paredes
Pacientemente, escolhe as ferramentas
Sentado no banco rude, começa a bater a
sola de couro cru, modelando o remendo
no calçado tosco.
Seus pensamentos giram em redemoinhos
tal qual as borboletas em campos floridos.
A sola nova substituindo a perfurada pelos desgastes
do uso contínuo.
Quantos passos, locais, e emoções guardam aquele
surrado calçado ?
Não importa para ele.
O serviço humilde, paciente e valoroso é importante
para ver com seu rosto suado o sorriso do cliente,
Um novo percorrer de distâncias infindas agora protegido
do frio, da chuva, ou de sol abrasador.
Sentindo o andante, no íntimo, aquela sensação gratificante
de força e conforto para enfrentar os novos tropeços da vida.

Inserida por wanderleylagreca77

Permita que a pessoa entre na sua vida.
Não force uma situação que não existe! O que adianta estar e ser o mesmo que nada.

Inserida por julianabrasilexotic

O homem adormecido vive enclausurado
em sua própria ignorância.

Inserida por DesnudosNaLuz

Olha moço, sei que as coisas têm andado meio estranhas, e que vez ou outra a saudade aparece na sua porta como uma velha amiga a pedir abrigo, sei que abre, que conversam e que você mostra nossas fotos, aquelas em que estamos abraçados, sorrindo e exibindo uma felicidade plena.
É, moço, o tempo –aquele escritor de partidas e chegadas - transcorreu rapidamente, e hoje estamos aqui sob uma distância de mares a ocupar a mesma cidade. Estranho vê-lo mas não encontrá-lo. Não, não me leve nem me julgue mal, mas é que o moço do sorriso largo não é o mesmo que hoje sorrir para fotos tão mecanicamente. Não consigo encontrá-lo. Sei que está perto, que anda e que talvez continue a fazer as mesmas coisas de autrora, mas algo mudou em seus olhos, pois o negro brilho que me encantava fora trocado por umborrãosem cor.
Mas não, peço que não se preocupe, pois não vouperturbá-lo com meu cuidado demasiado exagerado.Não, moço, pode continuar a andar pelas ruas com seu sorriso grande e falsamente feliz, eu sei, ou melhor, nós sabemos o quão falso ele é. Continue, dance, divirta-se, e se apaixone, o mundo está aos seus pés e você é dono de sua alma, use-a como quiser. Mas eu sei que nos últimos minutos de seu dia, aquele em que você deita a cabeça no travesseiro e respira aliviado, sua mente projeta meu rosto e você ouve minha risada alta, exagerada. Você pensa no que poderíamos ter sido, nos planos e nos momentos em que vivemos juntos, e afirma, ainda a contragosto que nenhum outro amor será tão forte, intenso e sim, exagerado –pra combinar com meu jeito de ser- do que o amor que sentimos um pelo outro.
E então você dorme.

Inserida por luana1234567890

É que alguma coisa sua ficou em mim

Inserida por HeidiSanttos

Aproveite um bom momento na sua vida, e se esse bom momento for de Deus, viva o seu bom momento por toda eternidade...

Inserida por tarcisio29custodio

Que a Felicidade tome conta da sua Vida, e que o Amor de Deus faça você vencer todos os obstáculos que há no mundo.
Pois o meu desejo é que a Paz de Deus esteja sempre com todos Nós!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Que hoje as forças sejam renovadas, e que a sua Fé seja maior que todas as coisas em você.
Que o seu dia seja vitorioso e que a sua vida seja muito Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Sempre fui franco nas minhas escolhas, tanto que eu escolhi a sua franqueza.

Inserida por RomuloOddo

"O valor de uma homem, não está
na sua aparência, nem tão pouco pela sua posição perante a sociedade.
Mas sim pelo teu caráter é propósito divino o entregue na terra"

Inserida por FrasesPrMarcos

...Sou...

"Sou o vento que venta e passa pela sua janela;
Sou sol que brilha nas suas manhãs;
Sou o mar que acalma tua alma;
Sou aquele pássaro que canta e encanta a todos aqueles que são deprimidos pela vida que passa ao dia a dia;
Sou aquele que faz o seu dia melhor e
dos outros melhores;
Sou aquele paciente pelas suas impaciências;
Sou aquele ajudante que ajuda quando precisas e quando não precisas;
Sou aquele sorvete de chocolate com cereja ao meio para dar doçura a sua vida e que ela seja bela;
E também sou aquele Palhaço que sempre lhe faz sorrir mesmo triste."

Inserida por RobertoEnriquez

Sua Felicidade pode ser a Inveja do Outro!

Nunca deixe de ser feliz, agindo de maneira certa.
Não deixe que sua felicidade seja tomada pela
inveja dos outros, pois, existem muitos que são
além de invejosos guardam bolsas de venenos
para lhe embriagar quando for necessário!
Sua Felicidade pode ser a inveja do Outro,
ele pode está armando botes e mais botes
de venenos contra você!
Mas, estes venenos soltos por aí, devem
ser retirado com a ajuda de Deus e
por meio de sua Oração para Deus, então,
peça sempre a Deus o livramento dessas coisas ruins
que muitas pessoas cruéis soltam por aí!
Não esqueça,nada pode tirar sua Felicidade, sua alegria,
se tudo foi conquistado com lutas,
com conquistas e por meio da ajuda de Deus.
Assim sua Felicidade vale a pena,
conquistada honestamente,
conquistada e merecida por valor!
Conquistada porque você foi a luta e
é seu direito de ser feliz!
Doa a quem doer nos invejosos,
é seu direito, você lutou para
isso acontecer!
E aqueles que soltam venenos de
de maldade para derrubar
você e sua felicidade, são seus
inimigos e que com sua
oração cairão por Terra, porque Deus é poderoso
derruba qualquer instrumento maligno!

Inserida por adaildianaalves

Hoje é outro dia!
A sua capacidade não está no outro! Então, não espere nada dele, e que ele possa lhe ajudar! Ponha-se a disposição de teu ânimo e comece a buscar novas conquistas, novos afazeres ou continue fazendo o que você gosta de fazer, não importa; o que é importante, é você ser capaz de ergue-se novamente em sua vontade e encorajar a vida de forma firme. Se você esperar, confiar demais, você não conseguirá. Não espere mais, toda hora é hora de colocar você em funcionamento. E lembrando de uma coisa: Em Deus você pode pedir, confiar e esperar a ajuda. Em pessoas, você não espere nada disso, você espere de você, aliás não espere mais, busque, lute e relute, mais erga-se e faça de sua vida, os desafios, e viva, não esquecendo que você teve o ontem, tem o hoje e ainda terá o amanhã para viver!

Inserida por adaildianaalves

A felicidade é um alvo que a flecha so encontra no fim de sua trajetória

Inserida por layonlyon

Não deixe sua mente vazia, ela é facilmente preenchida com o que não vale a pena.

Inserida por MirnaRosa

A sua força de vontade é bem maior


que seu talento e o seu dom.


a sua força de vontade pode ser o seu


sonho.

Inserida por Feio666

O templo de Deus é um lugar de amor, paz, alegria e confraternização ao redor de Sua palavra. É onde levamos nossos problemas, nossas culpas e segredos ocultos, entregando tudo a Jesus, para que Ele substitua o nosso fardo pelo d'Ele. Pois a nossa carga é pesada e difícil de carregar.

Não deixe que a harmonia da adoração dê lugar a Satanás dentro da casa do Pai. O difícil não é ir à casa de Deus; é sair de casa, andar por minutos ou até horas para estar com Ele. Essa é a maior luta do cristão: ir onde Deus mandar, ter reverência em Sua casa e manter o cântico no coração.

Pois a tristeza do mundo aflige, mas é no templo que encontramos verdadeira comunhão com o Pai. O templo.

Inserida por Eldercs89

A busca incessante pela felicidade muitas vezes nos oculta pequenos detalhes para a sua concretização!

Inserida por RogerioMoreira

Antes eu sentia falta de nós. .
Hoje eu sinto falta de sentir sua falta..
Porque o tempo passou..
Eu esqueci como sentir..
Enfim... Passou. ....

Inserida por bebelia2000

Não sofra por coisas que não fazem diferença na sua vida. Avalie.... Dê a desimportância merecida às coisas que não te levam a lugar algum, que nada te acrescentam e ainda sugam as suas energias.Reduza-as à merecida insignificância!
Rosangela Zorio

Inserida por RosangelaZorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp