Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187643 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Acha que sinto sua falta!!?

Só porque acordo de madrugada;
Só porque vivo triste, abatido;
Só porque como difícilmente;
Só porque não sei dos seus passos;
Só porque me lembro do teu cheiro;
Só porque me lembro do calor do teu corpo;
Só porque sinto o gosto da sua saliva na minha boca;
Só porque escuto sua voz;
Só porque minha cama de solteiro está extremamente espaçosa;
Só porque fecho os olhos e me lembro da tua face;
Só porque vivo trancado e me sinto senpre só;
Só porque olho tua foto e meu coração bate mais forte;
Só porque me lembro do teu sorriso e dos meus olhos Caém lagrimas;

A verdade esse é um conflito entre o orgulho e o coração!
O orgulho não deixa o coração dizer que...

Realmente acorda de madrugada pensando você, e que acorda se sentindo triste e abatido, e que nunca sente aquele desejo de comer algo , e que fica se perguntando;
Onde será que ela está!?
Uque está fazendo?
E que as vezes sente o teu cheiro , e quando sinto um calor diferente e único , e aquele gosto que as vezes vem na minha boca e exatamente o sabor do teu beijo , e quando estou deitado na minha cama que era tão pequena , sinto ela tão grande, e ao fechar os meus olhos através das minhas pálpebras vejo o teu rosto e aquele inesquecível sorriso ,meu olhos derramam lágrimas de um coração orgulhoso e apaixonado por você "

By:pingoh

Inserida por Pingoh

"Moça,não receba melodias de tons rústicos,eles são imperfeitos para sua cifra"

Inserida por BiaMantovani145

" Um grande empreendedor é aquele
que sente sua vida transformada depois de transformar
a vida de outras pessoas "

Inserida por qda

Tua gata, ta cansada, irmão. Da sua presente ausência e da sua presença por obrigação

Inserida por KawanMurilodePaiva

Sua cabeça é tão grande que tem dois andares!

Inserida por nathanfenty

Não dependa dos sonhos para interpretar sua vida, deixe que a vida interprete seus sonhos.

Inserida por jcribeiro

“Nas mãos de Deus”

A confiança exige que você coloque sua vida nas mãos de Deus…

Você tem que entender que o tempo Dele, é perfeito para todas as situações em sua vida.

O homem é de uma natureza, em que quer exigir que tudo aconteça imediatamente… e nunca não mais tarde.
Você só aprende a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus… conforme o amadurecimento na vida cristã.

Daí você vai ganhando outras dimensões dentro do peito.

Acreditar e confiar em Deus, significa não saber como Ele irá realizar algo em tua vida... e sim esperar, pois Ele fará…

Não procure saber, e nem se pergunte “como e quando”...

Apenas confie… pois a confiança, fortalecerá a tua fé.
A confiança não é herdada, é aprendida. O tempo é que lhe dará o papel principal no palco da vida, para você aprender a confiar em Deus.

E conforme você for entendendo, e experimentando a fidelidade do Senhor, você desistirá de confiar em si mesmo… e colocará a sua vida nas mãos preciosas de Deus.

Entenda!!!

Esse é um lugar único e magnifíco para se estar!

Nas mãos de Deus…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

“Na poesia, cada poeta tem seu tom, sua canção,
onde revela suas múltiplas emoções...”

Inserida por Siby

A ousadia está tão próxima de você, que até embaça sua visão de futuro

Inserida por pcfarias

Sabe porque muitas pessoas fazem mal sua profissão?
Por que escolhem por salário e não pelo que gostam de fazer. Por isso existem profissionais ruim, que até prejudica outras pessoas. " o dinheiro é apenas uma consequência do que gostamos de fazer"

Inserida por Sharonst

"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."

Inserida por NANDIVIDA

Entre tantas provas de amor a sua foi a que mais me encantou...

Inserida por Luna520

Reflexão diária

Plante sua fé com o empenho

Se notar as coisas que melhor funcionam em nossas vidas são as que mais praticamos. Se pensa que é fácil manter sua fé viva nos dias de hoje está tremendamente enganado, principalmente se for materialista e seguir os modelos de vida do mundo atual. Não é fácil para ninguém. O meu processo de cultivar e colher seus frutos foi lento e doloroso, na maioria das vezes meu medo interior foi à força que me impediu não de perder minha fé, mais sim de mantê-la. O medo é cruel bloqueia sua mente de ver muitas coisas, esteja sempre atento (a) a isso, pois sem fé perde o bom senso de apreciar as belas coisas da vida por menor que sejam pior perde sua noção de serenidade o controle de suas raivas e ressentimentos e o bom senso do perdão e da humildade

Inserida por Alevillela

Ter paciência, ajuda constituir sua fé, e ao passar do tempo seu desejo interior será realizado.

Inserida por PauloPhoto

"A Bíblia é luz para nossa vida, mas nem por isso deve servir de abajur na sua estante. #LeiaABíblia"

Inserida por DalilaMaite

Quando seu coração entrar em harmonia com as batidas do sons da natureza e das esferas e sua respiração for imperceptível, as portas do Universo se abrirão à sua frente e não haverá mais nenhum segredo que lhe seja negado! Márcia Raphael.

Inserida por MarciaRaphael

" Esteja bem, com á verdade sua perfeição e a coragem da imaginação "

Inserida por SAMUELSTANASTANA

Deutsche Welle
"...o Congresso mostrou sua "verdadeira cara" e colocou o "avariado navio Brasil" numa "robusta rota de direita".

(no artigo: "Insurreição dos hipócritas")

Inserida por OswaldoWendell

E em cada canto era a sua face que eu via

Inserida por guicwb9

Se você quiser testar um suposto amigo, peça-lhe para ser sua testemunha em um processo judicial (real ou fictício) onde seu testemunho pode resultar em um prejuízo para ele. Ou peça a ele para ser seu fiador no aluguel de um imóvel, ou qualquer outro contrato de financiamento em que se exige um fiador. Se ele confia em você, ele não lhe dará uma desculpa para ficar de fora.

Inserida por FrancisIacona

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp