Quem Domina sua Lingua

Cerca de 192968 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Minha vontade agora, é de ir na sua casa e dizer que eu te amo, e que você falace "eu tambem "

Inserida por miaSantiago

Nesses dias perdidos, você é a voz dentro da minha cabeça dizendo: Sinto sua falta…

Inserida por AnnaTurunen

estupidamente sua

Estou aqui
Eu sei que é madrugada
Mas não vai adiantar minha dialética
Fiz questão de romper vínculos
Fiz questão de criar desigualdades
Não sei ser sóbria e incomum ao mesmo tempo
Preciso me livrar do espaço estúpido que insisto em guardar para você
Estás tão vivo em mim
Que às vezes confundo minha alma com a sua
Estás tão repleto de mim
Que às vezes confundo meu reflexo com o teu
Estou tão farta de ti dentro de mim
Que as vezes me esqueço de digerir meu sentimento

Inserida por MaMigliato

"Se pelo menos sua sombra fizesse parte da minha vida, ja saberia que o primeiro passo eu consegui dar."

Inserida por Guardian

Um dia me perguntaram, por que sempre estás sorrindo?
Será que tudo na sua vida anda tão bem?
Será que você tem tudo...
A minha resposta foi, nao tenho tudo que quero
mas sei que se enfrentar meus problemas sorrindo
Rapidamente os problemas que tinha serão apagados
E vontade de seguir enfrente, será muito maior
Pois enfrente a tantos problemas, superei todos com apenas um sorriso.

Inserida por Stfanythuler

"Não sei por que, mas ao olhar sua foto, seus olhos me dominam, sua luz me irradia, perco o rumo no pensamento, no caminho em que sigo. Mas quando ira perceber que eu te amo ?"

Inserida por Guardian

Por menor que seja a confusão num quarto de pensão, para a sua proprietária ninguém estará com razão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Qualquer time de várzea também tem sua torcida, sem que isso signifique que o futebol saia engrandecido, embora, vez ou outra, ocorram tapas e pescoções como em qualquer torcida organizada de grande clube.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?

Inserida por JrLiimaa

Tudo bem, eu só queria ouvir tua voz e você não deixou, respeito sua decisão, depois de tudo que eu fiz você passar né?

Inserida por JrLiimaa

Tem pessoa que apenas com sua existencia me faz um menino super poderoso, o super poder concentrado em fazer desaparecer uma caixa de Godiva em 2 minutos.

Inserida por LucianoFNegrao

Canta, e o som de sua voz dissipará as nuvens de sua alma.Abra as janelas para a vida e deixe a liberdade marcar a melodia.

Inserida por Odetesaguiar1

Não foi o cajado de Moisés que abriu o mar vermelho,mas sim a sua fé na promessa de Deus e o seu posicionamento.
Diante disso só tenho uma coisa a dizer:
Vou ali agora bater o meu cajado!
Porque fé e posicionamento não me faltam .

Eia !!!

Inserida por EdelziaOliveira

Eu sou a notícia que o correio mandou...estou esperando a sua resposta...diga pra mim?...você é especial.

Inserida por beladonilo

Nunca vi...sua beleza me fascina...nos meus sonhos ele existe...posso garantir... ele é lindo de se ver...nos meus sonhos...é assim que... eu o vejo... intocável... longe da destruição humana.

Inserida por beladonilo

Não tente me destruir moralmente...antes que isso aconteça...a sua moral já não vale mais nada...posso não ver... e nem ouvir sua mente fraca...mas posso sentir a tamanha força que me protege.

Inserida por beladonilo

O seu legado, a determinação, seu amor pelo país e principalmente sua personalidade, me influenciaram grandemente. Comecei comprando artigos de vestuário da marca SENNA, para uma brincadeira na empresa onde todos naquele dia poderiam vir vestido como o próprio ídolo. Eu pensei,"Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência." Fui funcionário da Varig e considero esta empresa como uma família. Senna foi um passageiros da Varig, logo, Senna faz parte de minha família. O grande vazio que esta empresa deixou na minha vida, no Brasil e no mundo, eu preenchí com o Senna. O orgulho que eu sentia de trabalhar nessa empresa é o mesmo que o Ayrton nos faz sentir quando se fala em seu nome pelo mundo.O Ayrton é Brasileiro como eu, fala como eu, nasceu em São Paulo, e morou muito perto de minha casa em Santa Cecília.

Inserida por Beneluca

Não critique a felicidade por nunca te-la conhecido, as pessoas são felizes cada um da sua maneira, não tenho culpa se seus olhos estão vendados.

Inserida por fernandapascalle

A vida tem as suas notas, por mais que elas desafinem, você tem a sua voz com seus inúmeros acordes.

Inserida por jadsonferreirafsa

"Um milionário, pensa e descobre que sua riqueza está primeiro dentro dele e depois na aparência de tudo que possui"

Inserida por PastorXavier