Quem Domina sua Lingua
Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!
"Nao admito que te amo.
Nao admito que quando fecho os olhos
É voce quem vejo...
Minhas duvidas são traiçoeiras e me fazem
Perder o que com frequencia poderia ganhar,
Pelo simples medo de arriscar"
A Bíblia fala em Provérbios 18.22 que quem acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.
Hoje em dia, as mulheres não querem ser achadas, mas querem caçar. Nem que seja caçar dor de cabeça, desilusão, futuras lamentações.
O texto diz: que quem achar uma esposa..."O homem" que tem que procurar, cortejar a mulher que deseja casar.
Será que dá para entender isto, que não é preciso se vulgarizar?
Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.
Vai por mim... O mundo não é e não será o lugar ideal... Frustrante isso, sim, pra quem não tem o hábito de simplesmente se adaptar ao meio, mas de toda forma é preciso digerir essa realidade!
Existirão cada vez menos pessoas em quem se pode confiar e talvez contar com elas quando preciso... O egocentrismo tem dominado os corações, o jogo de interesses, a discriminação e a falsidade ronda perto de nós entre tantos mais sentimentos ruins.
Sim, há diversas maneiras de ser feliz só, ainda que na maioria das vezes a gente queira, intuitivamente, dividir isso com algumas outras pessoas.
Mas é possível encontrar "um" no meio da multidão, acredite, quando encontrar, saiba valorizar, pessoas sensíveis e sinceras são joias raras.
Bom, se tiveres o prazer de ter boas pessoas te cercando, não tomará muito do seu tempo lamentando os que não te querem bem.
Pessoas não são descartáveis, mas sinceramente, muitas são desnecessárias nas nossas vidas, afinal, cada um oferece o que tem e nem todos cultivam o bem pra si e para os outros e estão bem conscientes disso!
Portanto, o nosso bem estar depende apenas das nossas, escolhas e a principal escolha são as nossas companhias!!!
Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.
Manual para quem sempre reclama das condições do tempo
Dê importância apenas para um dia de chuva quando se tem meses seguidos de estiagem.
Lembre-se o dia de Sol quando chove por uma semana sem parar.
Desligue o ventilador quando esfriar, mas tenha em mente que o frio é passageiro.
Sinta saudades do frio quando por meses, o calor é quem dita as regras.
E aprenda que a Natureza é cíclica! Sempre existiu extremo de seca, chuva, calor e frio. Nós é que reclamamos de tudo, pois mesmo estando de passagem, achamos que o que nos conforta e faz bem dura para sempre...
Viver é um constante risco, risco de ser traído por quem amamos, risco de perder uma pessoa importante, risco de procurar uma felicidade que talvez nunca encontremos; mas mesmo assim vivemos um risco em que a esperança está marcada em nosso código genético.
Cuidado, muito cuidado!
Cuidado com o aperto de mão, que oculta intenção;
Com quem trabalha com a emoção;
E não se importa em usar o nome de Deus em vão;
Com os que prometem e nunca cumprirão.
Cuidado com esses interesseiros;
Que só pensam em dinheiro;
Não aceitam os verdadeiros;
E gostam de usar terceiros.
São como vermes.
Peste traiçoeira.
Arrogante, insensato, besta.
Não tem como evitar,
Mas há como se afastar.
De quem só sabe enganar.
Nossa missão é evangelizar
Levar a palavra de Jesus a quem dela precisar
Ser missionário é entender a palavra de Deus
Ensinando-a com amor e fé a todos os irmãos seus.
Nossa missão é evangelizar
A palavra de Deus aprender e poder ensinar
A todos os irmãos para a Messe aumentar
O Reino de Deus e frutificar.
Ser missionário é viver em comunidade e trabalhar
Levando a palavra de Jesus a quem dela precisar
Ensinando-a com amor e fé a todos os irmãos seus
Pois, a Messe é grande e é preciso trabalhar
Para colher os bons frutos da Seara de Deus.
Sou mulher de poucas palavras e sentimentos que transbordam. Quem me conhece, me entende num olhar, pois não sei esconder o que sinto. Não me encaixo em certos lugares e, às vezes, penso que pertenço a uma outra época. Meus pensamentos viajam a mil por hora e, muitas vezes, grito em silêncio. Sou amiga que sabe ouvir e quando falo, procuro falar com cautela. Gosto de gente de sorriso largo e abraço aconchegante. Gente que leva a gente a ser um ser humano melhor. Gosto do cheiro da terra molhada, do barulho da chuva e da brisa do mar. Gosto das coisas simples da vida.
Falo com meus cachorros e acho que eles me respondem. Sonho acordada e durmo pra sonhar...
Ah, quer me conhecer melhor? Permita-me ser sua amiga.
SOBRE O EU
Pergunta: Se não sou a mente, a alma, o corpo, então, quem
está aqui? Sinto ser tudo isso e aqui reparo não ser.
Sinto uma enorme divisão.
Siddhartha Responde:
A divisão não existe! A não ser como subproduto da
incerteza.
Não olhe para a divisão, mas para onde a incerteza torna-se
um pesadelo. Verá que a incerteza também é existencial,
abençoada.
Tudo, na verdade, além da interpretação é livre.
Tudo que é interpretado, uma prisão.
Aquilo que a ilógica segue é ilimitado.
Aquilo que é produzido na ofi cina da lógica é limitado.
Não existe divisão porque não há como estar em dois
lugares ao mesmo tempo.
Aceite suas escolhas mesmo que elas sejam loucas ou
insensatas, que elas parecem sem responsabilidade ou
imperfeitas, e verá que não existe divisão, mas união.
Teu existir nunca foi dois, nem um. Mas nenhum!
♡♡ Quem não se ama não sabe amar ninguém.♡♡
Cuidado para não seguir somente as vaidades. Somos vaidosos, mas não podemos ser levados pela vaidade. Não invente um personagem, seja aquilo que você é. Seja autêntico, assim você provoca autenticidade nas pessoas a seu redor. Procure ser aquilo que Deus o fez. Se você está correndo atrás de porcaria cuidado para não acabar deixando de ser aquilo que Deus fez de você.
Deus acontece plenamente no nosso coração quando nós nos permitimos ser aquilo que somos. A nossa divindade só acontece na participação.
Não seja aquilo que dizem que você é. Parece estranho, mas não podemos dar aquilo que não temos. Se você não descobrir que você é sagrado, você não vai perceber a sacralidade que o outro é!
Quem não se ama não sabe amar ninguém. É uma pessoa ausente de si mesma. Os amores estragados que passaram minou aquilo que se era. Há pessoas que vemos que não têm amor-próprio; mas nós não temos o direito de perder esse amor.
Tome posse do que você é para depois dar-se ao outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu