Quem Domina sua Lingua
Para de se enxergar como você é.
E passe a se enxergar em como você deseja ser, pois essa versão sua já existe...
Eu aprecio a cada dia sua autenticidade que brilha em você
Você chegou para mexer com minha estrutura, abalar meu alicerce. E que bom que te conheci essa sensação aquece meu coração e mantém essa chama acesa...
O que faço agora? Já pensei em jogar tudo para o alto mas confesso que tenho medo..você não sente o mesmo que eu e arriscar tanta coisa assim realmente me amedronta.
Talvez seja covardia mas preciso sentir e saber o que vc sente. Me diz de forma sincera..preciso ouvir pra entender e me convencer da realidade.
A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.
Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .
Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!
E quando surgir em sua
mente a ideia de que o amor
Tem suas imperfeições,
Saiba que isso não é amor.
O amor é perfeito,
Nós é que não somos.
Você até tenta, prova a sua fidelidade,
com o proximo mas não consegue,
porque sua fidelidade começa em
você mesmo.
Nenhum obstáculo é maior do que aquele que criamos dentro de nós. Derrube esse primeiro, e o resto será apenas caminho.
Ninguém pode tirar o que Deus planejou para sua vida. Permaneça firme e confie o que é seu chegará até você!
Insta: @elidajeronimo
Quando a intuição indica algo estranho, sempre tem algo... A primeira intuição é a que deve ser seguida, o resto é você mesmo se enganando. (07/02/2018)
As músicas que gostávamos tocaram na rádio
Na primeira noite em que fizemos amor.
E eu te dizia enquanto nos beijávamos: eu amo essa musica.
Desacreditados que o universo já compunha a trilha sonora da nossa união.
E depois você me levou pra sua casa e pegou aquele seu velho violão
Todo rabiscado, passado de geração a geração.
E você tocou com entusiasmo, as músicas do nosso passado em comum.
Ali descobri que tínhamos a mesma afinidade, as mesmas nostalgias
As mentes parecidas
E os corpos ali apenas para consumar
O que a alma já sentia.
E a trilha sonora dos nossos dias
É a minha playlist preferida
Depois do som da sua voz.
Voz que eu já não ouço, que não faz mais parte do meu dia.
Mas ninguém pode me roubar a trilha
Que compôs a história do nosso amor.
Essa eu ouço todo dia, sonhando que um dia
Seja de novo o som da tua voz.
Você foi embora, e eu chorei todos os dias desde a sua ida. Você voltou mais uma vez e me fez sentir sortuda por isso, me fez sentir que você realmente se importava, mas você só voltou pra provar que não. Por que teve que fazer isso comigo? Logo quando as lagrimas secaram, você voltou para lembrar elas de caírem. Voltou pra me lembrar o quanto eu era feliz, e depois me tirou isso. Voltou pra me lembrar o tão pouco que eu signifiquei, e você não se incomodaria de me perder, disse você. Mas como você sabe se algo não machuca
Como sabe se não
Te machucaria
Me perder
Sendo que
Isso nunca aconteceu
E eu sempre só soube ser sua?
Um poeta precisa de uma mulher só sua.
É aquela que o poeta lhe faz dedicação de amor em seus versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
