Quem Diria que Iria te Reencontrar
e então aquele pequeno guerreiro ainda esta em pé empunhando aquela espada e aquele livro mas quem ele quer defender não é a ele mesmo é a quem ele ama!
Eu fui pra longe de quem nunca esteve perto, eu fui pra perto de quem sempre esteve longe e o que eu ganhei? acho que só mais uma cicatriz, e não há pomada que disfarce, a vida ensina assim, queira entender.
Posso não ser bem vista nem aprovada por todos, mas quem é? O importante é que tenho fugido de uma vida fingida. Se me amam ou me odeiam, amam ou odeiam o que sou, não um espetáculo teatral que tantos preferem ser. Ao meu lado só aqueles que eu quero!
Voce mudou muito, melhorou o ego, sua alto estima, você é uma nova criatura quem serar o altor desse milagre, é a pergunta que todos faz e sabe qual é a resposta foi jesus, foi jesus, foi jesus?
Sim eu perdi quem eu mais amava, mas isso além de tudo me fez aprender uma lição. De que quem muito dá valor, pouco recebe amor! Eu amei, valorizei, cuidei. Fiz o máximo, fiz o impossível e o possível pra ver essa pessoa bem, nunca amei ninguém como eu amei ele. E sabe? Eu estou me acostumando a ficar desse jeito... Ficar sem ninguém as vezes é bom, porque ninguém te ilude, ninguém te mente, e ninguém te deixa ir embora. Eu estava acostumada a ver ele na escola, via ele uns 25 minutos por dia, pra mim essa proximidade não bastava, sempre quis ter ele por perto, ele fugia. Falou que gostava de mim... E hoje? Ele falou que não, que não gosta de mim. Eu entrei em desespero, senti meu mundo cair no chão, e corri chorando pro banheiro. São as poucas palavras, que tem um significado enorme. E sabe. Eu não acredito nisso de que só dão valor depois que perdem, porque ele me perdeu, e não está nem ai. E eu? Continuo sendo trouxa... Enfim, eu amei. Quem não me valorizou foi ele!
Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...
Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.
Eu sou o mau é o bem.
Quem faz a historia.
Deus do meu próprio mundo.
O mundo aonde a morte e o fim do começo.
Não podemos viver com medo de perder quem amamos.
Temos que aprender a dar valor enquanto o temos.
A vida passa depressa ,mas nossos amor é eterno.
''Onde nem sempre quem está do seu lado...Significa estar com você. No ambiente propício a raiva, te condenam a não fazer o que ama, mas amar o que se é obrigado a fazer.''
Essa coisa de dizer que todos os homens são iguais. Mulheres idem. Depende de quem está dizendo. Ninguém é igual, não existe um ser humano igual a outro. Existem atitudes semelhantes e isso vale para os dois sexos. Generalizar por experiências pretéritas seria como que colocar uma barreira diante de si mesmo sem necessidade alguma. O julgamento só existe quando há provas para julgar. Desilusão só existe quando existe desilusão real, fora isso é apenas julgamento vazio. Concordo em uma coisa: homens e mulheres podem ter uma coisa em comum, o amor. O resto é conviver com as semelhanças e diferenças e não ser descrente do mundo. Dois ou três homens, duas ou três mulheres, não são exemplo para o resto da humanidade. Esperança, como se diz, é a última que morre. Não morra antes dela.
Nunca se encaixe.
Se encaixar é colocar-se em uma caixa.
Mas tem quem procure se encaixar.
Não viva encaixado.
Não nascemos em caixas.
Não moramos em um planeta quadrado.
Estamos dentro de uma esfera.
A esfera foi feita para mover-se.
O movimento é parte de nós.
Nada em nos esta parado.
Tua respiração.
Teu coração.
Teu pensamento.
Ao se encaixar você será rei de sua caixa,
Mas súdito do tempo e do espaço.
-- Me odeie pelo resto da sua vida que talvez um dia eu acabe te amando.
-- E quem vai querer seu amor?!!
--Ah... Foi por isso que coloquei talvez e um dia na mesma frase.
Fazer o bem sem olhar a quem!
É esse o ditado popular!
Eu faço sem falsidade, sem esperar nada em troca, não quero aplausos, quero apenas ser reconhecida por ser uma pessoa honesta, e bondosa! Infelizmente muitos confundem bondade com tolice!
Mas prefiro ser tola, do que ter um coração de pedra e precisar usar as pessoas pra poder ser alguém! Prefiro ser tola, mais uma tola do bem!
Prefiro ser amiga, prefiro estender a mão, prefiro apanhar do que bater, prefiro ser assim como eu sempre fui uma pessoa humilde, mas com um coração bom!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
