Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101719 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Quem gerou o mundo e lhe deu seu nome
e seu tamanho — imenso, imenso,
e em mim cabe?

Viver é a maior das oportunidades, levar vida a quem não tem é a maior das missões.

Amanhecer que faz a esperança renascer
E quem sabe viver, fazer a poesia acontecer
O amor se refazer, pra vida viver
Mesmo que não queira crer neste amanhecer
Que eu vi a morte se perder, a tristeza fenecer.

O Natal é uma festa, onde Jesus renasce todos os dias, no coração de quem tem fé.

Quem trata uma mulher como Princesa.
prova que foi criado por uma Rainha

A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.

Não tem tempo que te faça esquecer a quem te fez esquecer o tempo.

Doar é uma coisa do coração não é pra todos é só para quem tem amor

A paz é o fim. Quem quer amor quer vida, ruídos, e todas as confusões que ele nos trás... Paz é certeza, e quem vive de certezas, vive em gaiolas.

Só quero estar com quem tenho a oportunidade de me despir do egoísmo da minha própria sabedoria. E me vestir da felicidade compartilhada.

Quem já viveu com a alegria plena, fica difícil se acostumar com momentos descartáveis..

Desânimo, um dos sentimentos que não pode existir na vida de quem coloca a sua confiança em Deus. Levante a cabeça, vista-se da armadura de Efésios 6 e dê os primeiros passos. Deus é por você!

A injustiça do mundo é igual a saudade. A culpa é de quem sente e não de quem causa.

Quem não entender os seus sentimentos,
jamais atenderá ao pedido do seu coração
"de amar e ser amado"

Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.

Pra quem não merece eu não dou amor.. eu dou o troco...

Pareço raso pra quem não mergulha.

" Nossa vida precisa do sol para viver, o sol é uma estrela que brilha e quem pensa tem uma vida brilhante. "

Há quem colecione moedas ou selos. Eu colecionava as minhas próprias idéias

“Quem só pensa em dinheiro morre pobre.”