Quem Diria que Iria te Reencontrar
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
A vingança é como duas sepulturas em que a primeira é destinada para quem busca se vingar e a segunda para o alvo do vingador.
Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!
Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.
E quem sabe um dia, teu desejo de tocar-me chegue a apertar-te o coração. Quem sabe meu sorriso seja sua luz quando estais perdido, e meus olhos te transmitama a segurança e a emoção da vida.
Quem sabe um dia eu seja seu único amor, seu anjo, sua amada, sua arma contra os tolos, seu maior desejo.
Quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia minha realidade seja ser seu sonho.
Oh meu querido, escrevo-te pois minhas palavras são quânticas em meio ao tamanho de meu amor.
Quem eu sou ?
Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica triste, mas finje estar feliz.
Que ri muitas vezes querendo chorar.
Aquela que tem ciúmes, mas morre dizendo que não.
Eu sou aquela que as vezes está na multidão e se acha sozinha, mas outras está sozinha e se sente acompanhada.
A menina confusa a garotinha complicada.
A menininha rebelde que tem medo de se rebelar.
A que se finge de forte para não se magoar.
Que muitas vezes fica triste, mas tem receio de falar.
Aquela que tem medo de ser esquecida por aqueles que ama.
Eu sou aquela que queria ter certeza que é amada da mesma forma que ama.
Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!
Quem ensina se torna o espelho daquele que aprende. Para saber como você ensina preste atenção naquele que você mesmo ensinou.
Desistir antes do fim é antecipar a derrota. Quem luta até o final, mesmo quando sofre algumas crises no percurso, sai vitorioso.
Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção