Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 103360 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Coração não é gaiola, pra você manter preso quem já foi embora.

Inserida por samirfranca83

Quem dorme com o medo, nunca acordará com a ousadia de amar.

Inserida por samirfranca83

Quem só te procura em rede social, não te merece na vida real.

Inserida por samirfranca83

Coração não é passarela pra só desfilarmos com um amor de bela aparência, coração é terra, onde quem planta a alma, colhe a essência.

Inserida por samirfranca83

Quem vive dividido entre várias paixões, nunca viverá o amor por inteiro.

Inserida por samirfranca83

O amor é a contradição mais positiva da vida, onde quem mais doa, mais acumula, e quem mais retém, mais desperdiça.

Inserida por samirfranca83

Palavras são como o pão que alimenta o corpo, mas não fortalece a alma.
Encantam os olhos de quem as lê e alimenta a inteligência de quem as reflete, mas somente as atitudes são capazes de tocar e transformar a alma e o coração.

Inserida por samirfranca83

O coração é a casa do amor, por isso, quem te deixa esperando na porta de entrada é porque não te quer dentro de casa.

Inserida por samirfranca83

Dar um tempo para si é uma das maiores inspirações de quem se arrisca em meio a vida, ou o maior risco de se perder a vida em meio a esse viver pra si.

Inserida por samirfranca83

A duras penas a gente aprende a lidar com os opostos, e apenas dura quem estiver disposto.

Inserida por samirfranca83

Para quem achava que vida pública era apenas para político e artista, experimente usar redes sociais sem moderação.

Inserida por samirfranca83

Para quem crê, rezar e esperar é o segredo de tudo.

Inserida por samirfranca83

Quem planta futilidade colhe superficialidade.

Inserida por samirfranca83

[A longevidade do provisório]

Nos tempos de hoje encontramos muito facilmente quem troque o que é permanente pelo que é provisório, o que é eterno pelo que é passageiro.
Mas porque encontramos tantas pessoas que se dispõe a viverem o que passa rapidamente, ao invés de abraçarmos o que fica eternamente?
Porquê tantas pessoas estão trocando o que é eterno pelo que é provisório?
Dar longevidade ao que é provisório é uma armadilha na qual caímos muito facilmente e corriqueiramente.
Parece até que perdemos a noção do que é essencial e do que é supérfluo em nossas vidas.
Acabamos perdendo o sentido da vida, do que são as pessoas e da diferença que essas pessoas têm das coisas.
Quando perdemos o sentido, perdemos também a direção, quando perdemos a direção, perdemos também o foco, quando perdemos o foco, perdemos também a noção, quando perdemos a noção, ficamos a deriva no mar do mundo, sendo golpeados pelas ondas agitadas daquilo que nos tira a vida verdadeira, daquilo que passa.
Dar vida longa ao que passa é a mesma coisa que tentar sair do meio das ondas agitadas com as próprias forças, o que no início até parece dar certo, porém, a luta contra o mar vai nos cansando, nos consumindo, nos desgastando, ao ponto de querermos desistir por não vermos mais sentido continuarmos a lutar nem sabermos de onde tirarmos forças, e muitos deixam o mundo vencer, se entregando a ele e vivendo ao sabor das ondas que passam, que não permanecem.
Mas então vêm O Salva-Vidas e nos estende a mão, para nos salvar, erguendo nossa cabeça antes mergulhada em certas ondas, fitando em nós Seu Olhar e nos dizendo: "Calma! Eu estou aqui para te salvar."
Que possamos encontrar novamente o sentido se o tivermos perdido, para aprendermos a não mais eternizarmos o que passa, pois no fundo no fundo, o que precisamos mesmo é naturalizarmos o eterno e eternizarmos o Amor.

Inserida por samirfranca83

Quem tem medo de perder e deixa isso prevalecer, nunca experimentará a alegria que encontramos no se dar. Perder, muitas vezes, é ganhar.

Inserida por samirfranca83

Faço reverência a quem me é referência.

Inserida por samirfranca83

Quem não se abre para que os outros entrem em sua vida, não pode reclamar quando não couber na vida alheia.

Inserida por samirfranca83

Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.

Inserida por samirfranca83

Quem se decide por Deus exerce involuntariamente uma autoridade sobre a humanidade, a autoridade do testemunho de vida.

Inserida por samirfranca83

Quem foca na amizade desinteressada, certamente encontrará um amor de verdade, mas quem foca apenas no prazer, dificilmente se entrega a um amor verdadeiro.

Inserida por samirfranca83